FPW: Fórum de Pro Wrestling
Chris Jericho em entrevista Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Chris Jericho em entrevista Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Chris Jericho em entrevista Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Chris Jericho em entrevista Arrow_54_512

Chris Jericho em entrevista

5 participantes

Ir para baixo

Chris Jericho em entrevista Empty Chris Jericho em entrevista

Mensagem por Adam Puck Sex Set 25 2009, 11:49

Chris Jericho em entrevista Y2J


Chris Jericho foi recentemente entrevistado pelo SLAM! Wrestling, onde falou sobre diversos assuntos. Entre os quais, surgiu a seguinte pergunta: “Como é que acha que a WWE está a gerir as suas brands? Acha que a WWE tem um ‘plantel’ suficientemente profundo para suportar três programas?”, sendo que o “Y2J” respondeu dizendo que “acho que foi uma melhor ideia na altura do que agora. Havia muito mais talento, quando eles dividiram o roster. Podia-se, de facto, dividir o roster em dois; isso criava mais competição entre nós, especialmente depois da WCW ter ido abaixo. Por vezes, pergunto-me se ainda podemos fazer isso com o talento do roster da maneira que está, com muitos jovens talentos. É uma boa ideia dar-lhes uma oportunidade de brilhar, mas, para mim, a forma como está agora – especialmente porque trabalho no Raw e no SmackDown – mostra-me que há tipos que podiam fazer ambos os programas, porque nós precisamos de diversidade em ambos. Ainda assim, semana após semana, eles ainda entretêm, melhoram cada vez mais o SmackDown e tentam construir cada vez mais no Raw também, pois há espaço para todos no programa. Só que alguns simplesmente têm de agarrar a oportunidade e correr com ela. Gosto de estar nos dois programas, gosto de contribuir em ambos”.

Ele também deu conta que a WWE precisa de algumas novas caras na “parte superior da cadeia alimentar”, e afirma que a WWE está a cometer alguns erros que foram feitos na WCW. “Eles têm de continuar a fazer a roda girar; não se podem basear apenas em alguns tipos todos os anos. É assim que o negócio falha; foi assim que a WCW falhou. Temos diversos tipos novos que estão prontos para ‘saltar’, e há outros que não. Portanto, os responsáveis têm de apressar um pouco o processo”, mencionando ainda alguns nomes de lutadores que estão a desenvolver-se de forma rápida e que têm imenso potencial.

“John Morrison, Legacy, Dolph Ziggler, The Miz, Kofi Kingston, Evan Bourne, Jack Swagger – agora é o tempo deles, precisamos que estes tipos se elevem. Mas também, por vezes, quando se diz ‘elevem-se! Dêem um passo em frente! Vamos!’ alguns não são capazes de tal. Não estão prontos, porque não têm a experiência necessária. Mas, à medida que continuam a melhorar todas as semanas, sem dúvida que serão os tipos que eu vejo como sendo a próxima onda na empresa. Ou seja, quando a minha geração se retirar, eles estarão no mesmo nível que nós estamos agora”, finalizou.


@ ewrestlingnews
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho em entrevista Empty Re: Chris Jericho em entrevista

Mensagem por Dr. Eira Sex Set 25 2009, 14:39

mais uma vez, Jericho falou e muito bem.

É preciso novos main eventers, principalmente na Raw
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho em entrevista Empty Re: Chris Jericho em entrevista

Mensagem por Chó Sex Set 25 2009, 18:56

D.Eira escreveu:mais uma vez, Jericho falou e muito bem.

É preciso novos main eventers, principalmente na Raw
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho em entrevista Empty Re: Chris Jericho em entrevista

Mensagem por TBD Sex Set 25 2009, 22:25

O Jericho é o maior e tudo o que ele disse tem 100% de razão.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho em entrevista Empty Re: Chris Jericho em entrevista

Mensagem por admin Sáb Set 26 2009, 10:47

Jericho for WWE Chairman.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho em entrevista Empty Re: Chris Jericho em entrevista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos