FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE com planos para Batista e Rey (possível spoiler) - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE com planos para Batista e Rey (possível spoiler) - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE com planos para Batista e Rey (possível spoiler) - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE com planos para Batista e Rey (possível spoiler) - Página 2 Arrow_54_512

WWE com planos para Batista e Rey (possível spoiler)

+6
.:|RockyTango|:.
TBD
Crazy Boy
MCZE
Chó
Dr. Eira
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

WWE com planos para Batista e Rey (possível spoiler) - Página 2 Empty Re: WWE com planos para Batista e Rey (possível spoiler)

Mensagem por Ramos Sáb Set 26 2009, 11:50

Sim, senhor gosto muito da ideia e o combate deve ser igualmente muito bom. Agora só uma coisa que me deixa um bocado chateado: Há gajos que são suspensos e quando regressam passado um mês, andam no mid-card ou assim muito tempo até voltar a reconquistar uma oportunidade . Rey regressa é logo um title match. Eu também sei que não iam por o Rey Rey a jobbar, mas assim logo um title match :|
Ramos
Ramos
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2311
Idade : 27
Localização : Diekirch
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE com planos para Batista e Rey (possível spoiler) - Página 2 Empty Re: WWE com planos para Batista e Rey (possível spoiler)

Mensagem por Adam Puck Sáb Set 26 2009, 11:51

Ramos escreveu:Agora só uma coisa que me deixa um bocado chateado: Há gajos que são suspensos e quando regressam passado um mês, andam no mid-card ou assim muito tempo até voltar a reconquistar uma oportunidade . Rey regressa é logo um title match. Eu também sei que não iam por o Rey Rey a jobbar, mas assim logo um title match :|
Completamente de acordo, mas a vida é feita disto e a WWE é perita em tal. O homem vende, dá dinheiro, dá lucro, logo, há que usá-lo mais vezes possível.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE com planos para Batista e Rey (possível spoiler) - Página 2 Empty Re: WWE com planos para Batista e Rey (possível spoiler)

Mensagem por Chó Sáb Set 26 2009, 13:00

Tal como o Adam disse, dá dinheiro tem de se aproveitar o wrestler ao máximo.
Caso fosse um wrestler comum do Midcard, de certeza que ainda iria jobbar durante algum tempo.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE com planos para Batista e Rey (possível spoiler) - Página 2 Empty Re: WWE com planos para Batista e Rey (possível spoiler)

Mensagem por Cláudio Sáb Set 26 2009, 21:46

Espero que nao haja novos campeões, mas sim uma grande feud WWE com planos para Batista e Rey (possível spoiler) - Página 2 279341
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE com planos para Batista e Rey (possível spoiler) - Página 2 Empty Re: WWE com planos para Batista e Rey (possível spoiler)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos