FPW: Fórum de Pro Wrestling
Dúvidas gerais sobre Wrestling (a.k.a. "Your the Trish Stratus to my Jackie Gayda") - Página 13 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Dúvidas gerais sobre Wrestling (a.k.a. "Your the Trish Stratus to my Jackie Gayda") - Página 13 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Dúvidas gerais sobre Wrestling (a.k.a. "Your the Trish Stratus to my Jackie Gayda") - Página 13 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Dúvidas gerais sobre Wrestling (a.k.a. "Your the Trish Stratus to my Jackie Gayda") - Página 13 Arrow_54_512

Dúvidas gerais sobre Wrestling (a.k.a. "Your the Trish Stratus to my Jackie Gayda")

+27
DiogoAz
Moore
Mr. Kelvy Lima
Sebastian
Pixiie
Rafa
Jekod-san
Jack Laree
JLegacy
rDmT93
Nano Neutel
Purito
MCZE
Renato
PM Rock
The Revolutionary
Adam Puck
Hawkeye
Tigas
Pitungo
Cláudio
Arts
Chó
.Aimar
Michael Uchebo
PoD
Fundertaker
31 participantes

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas gerais sobre Wrestling (a.k.a. "Your the Trish Stratus to my Jackie Gayda") - Página 13 Empty Re: Dúvidas gerais sobre Wrestling (a.k.a. "Your the Trish Stratus to my Jackie Gayda")

Mensagem por MCZE Seg Dez 30 2013, 12:04

Lembram-se de um gajo na WWE (penso que ECW), que estava sempre a ser squashado, já não me lembro por quem, e a cada semana vinha com mais ligaduras? Quem era?
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas gerais sobre Wrestling (a.k.a. "Your the Trish Stratus to my Jackie Gayda") - Página 13 Empty Re: Dúvidas gerais sobre Wrestling (a.k.a. "Your the Trish Stratus to my Jackie Gayda")

Mensagem por Sebastian Seg Dez 30 2013, 12:06

Colin Delaney
Sebastian
Sebastian
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3276
Idade : 27
Localização : Paraná URSS
Emprego/lazer : ...
Data de inscrição : 16/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas gerais sobre Wrestling (a.k.a. "Your the Trish Stratus to my Jackie Gayda") - Página 13 Empty Re: Dúvidas gerais sobre Wrestling (a.k.a. "Your the Trish Stratus to my Jackie Gayda")

Mensagem por Mr. Kelvy Lima Qua Jun 03 2015, 22:31

Olá pessoas, estou querendo aproveitar a greve da minha universidade e me aprofundar por duas vertentes do wrestling que nunca explorei devidamente: a Lucha-Libre e o wrestling japonês.

Minhas dúvidas são basicamente: quais são as principais empresas de cada uma das vertentes? qual a periodicidade dos shows? se encontra relativamente fácil pra download ou assistir via streaming (youtube, dailymotion, etc.)? Vale a pena acompanhar tais coisas?

Quem for entendido do assunto e puder ajudar, ficaria muito agradecido.
Mr. Kelvy Lima
Mr. Kelvy Lima
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 30
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Graduando em Ciências Biológicas
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas gerais sobre Wrestling (a.k.a. "Your the Trish Stratus to my Jackie Gayda") - Página 13 Empty Re: Dúvidas gerais sobre Wrestling (a.k.a. "Your the Trish Stratus to my Jackie Gayda")

Mensagem por Moore Qua Jun 03 2015, 22:39

Lucha: AAA, CMLL e LU.

Sigo a AAA através do youtube, visto que eles colocam lá os shows de TV na semana em que transmitem. Os PPVs também saem como show de TV umas semanas depois de acontecerem, por isso é fixe. Vale a pena. As stories são simples mas sempre bem contadas. O wrestling é apelativo. Same para a Lucha Underground, que tem streams para os shows e no dia a seguir estão também aqui no FPW.

Puroresu: NJPW, Dragon Gate, NOAH.

Só sigo a NJPW que tem para o público ocidental o NJPW on AXS TV, com combates importantes do ano passado e comentários em inglês. Para um newbie é uma boa forma de ficar agarrado. Depois existem os house shows e os PPVs. Os house shows caem quase sempre no XWT porque também são filmados e os PPVs têm sempre stream e hão de chegar ao dailymotion. Para os fãs mais virados ao wrestling de ringue, este é o melhor produto do mundo. As histórias são básicas e é mesmo no ringue que se contam melhor.
Edit: as outras duas feds têm sempre os shows no XWT também.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas gerais sobre Wrestling (a.k.a. "Your the Trish Stratus to my Jackie Gayda") - Página 13 Empty Re: Dúvidas gerais sobre Wrestling (a.k.a. "Your the Trish Stratus to my Jackie Gayda")

Mensagem por DiogoAz Qua Jun 03 2015, 22:44

Eu acho que o melhor seria começares, no caso da lucha libre, pelo Lucha Underground. Acho que consegues um produto de elevada qualidade no que diz respeito ao wrestling e à produção, muito próxima daquilo que se vê na WWE. É o melhor para fazeres essa transição.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas gerais sobre Wrestling (a.k.a. "Your the Trish Stratus to my Jackie Gayda") - Página 13 Empty Re: Dúvidas gerais sobre Wrestling (a.k.a. "Your the Trish Stratus to my Jackie Gayda")

Mensagem por Fundertaker Qua Jun 03 2015, 22:51

No Japão a nº1 é claramente a NJPW. A nº2 ja é mais shifty. Se formos a ver pelos grandes shows e atendências em Korakuen Hall é a DDT. Pelo inflaccionamento dos números, Dragon Gate. Em termos de número de shows e de fazer tours regulares, NOAH. Em termos de cobertura televisiva, provavelmente a IGF (em nada mais though. Mas eles de quando em vez compram umas horinhas na FujiTV que é mais que qualquer uma das restantes pode almejar).

No que me diz respeito, a DDT é nº 2 com a NOAH e a Dragon Gate taco-a-taco pelo 3º lugar, com AJPW, WRESTLE-1, ZERO1 e Big Japan a virem depois (ninguém quer saber da IGF).
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas gerais sobre Wrestling (a.k.a. "Your the Trish Stratus to my Jackie Gayda") - Página 13 Empty Re: Dúvidas gerais sobre Wrestling (a.k.a. "Your the Trish Stratus to my Jackie Gayda")

Mensagem por Mr. Kelvy Lima Qua Jun 03 2015, 22:54

Então, foi exatamente por causa do Lucha Underground que percebi que poderia estar perdendo conteúdo interessante ficando preso ao wrestling americano (WWE e independentes).

Agradeço aos três por me responderem! Dúvidas gerais sobre Wrestling (a.k.a. "Your the Trish Stratus to my Jackie Gayda") - Página 13 279341
Mr. Kelvy Lima
Mr. Kelvy Lima
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 30
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Graduando em Ciências Biológicas
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas gerais sobre Wrestling (a.k.a. "Your the Trish Stratus to my Jackie Gayda") - Página 13 Empty Re: Dúvidas gerais sobre Wrestling (a.k.a. "Your the Trish Stratus to my Jackie Gayda")

Mensagem por Fabio08 Seg Jun 22 2015, 02:04

Porque é que o Jack Evans é mais odiado que a casa dos segredos?
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas gerais sobre Wrestling (a.k.a. "Your the Trish Stratus to my Jackie Gayda") - Página 13 Empty Re: Dúvidas gerais sobre Wrestling (a.k.a. "Your the Trish Stratus to my Jackie Gayda")

Mensagem por Moore Seg Jun 22 2015, 02:18

Fabio08 escreveu:Porque é que o Jack Evans é mais odiado que a casa dos segredos?

Spot monkey. Botches. Pseudo-thug. Botches. Da minha parte pelo menos é isto, mas eu nem desgosto assim tanto dele.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas gerais sobre Wrestling (a.k.a. "Your the Trish Stratus to my Jackie Gayda") - Página 13 Empty Re: Dúvidas gerais sobre Wrestling (a.k.a. "Your the Trish Stratus to my Jackie Gayda")

Mensagem por Fabio08 Seg Jun 22 2015, 02:22

Há por aí muito spot monkey e muitos gajos a botchar, mas nenhum deles é tão odiado como o Evans. Pensei que ele estivesse envolvido nalgum escândalo que eu não saiba
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas gerais sobre Wrestling (a.k.a. "Your the Trish Stratus to my Jackie Gayda") - Página 13 Empty Re: Dúvidas gerais sobre Wrestling (a.k.a. "Your the Trish Stratus to my Jackie Gayda")

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos