FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ferrari apresenta Alonso até Suzuka Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ferrari apresenta Alonso até Suzuka Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ferrari apresenta Alonso até Suzuka Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ferrari apresenta Alonso até Suzuka Arrow_54_512

Ferrari apresenta Alonso até Suzuka

3 participantes

Ir para baixo

Ferrari apresenta Alonso até Suzuka Empty Ferrari apresenta Alonso até Suzuka

Mensagem por admin Seg Set 28 2009, 12:42

Ferrari apresenta Alonso até Suzuka Fernando-alonso


Tudo se está a conjugar para que a Ferrari apresente Fernando Alonso como piloto para 2010 no decorrer desta semana. No máximo, escreve o "Autosport.com", o anúncio será feito no GP do Japão, em Suzuka, no próximo fim-de-semana.

Stefano Domenicali, diretor desportivo da Ferrari não quer esperar muito mais tempo para anunciar o alinhamento de 2010 e no passado fim-de-semana, em Singapura, afirmou: "É uma possibilidade [que Alonso seja apresentado em Suzuka], mas não está garantido que seja assim."

A peça que falta encaixar no negócio chama-se Kimi Raikkonen, que tem mais um ano de contrato com a escuderia italiana e quer receber os mais de 25 milhões de euros de salários correspondentes, mas Norbert Haug, diretor desportivo da Mercedes, parceiro da McLaren, abriu esta 2.ª feira as portas de Woking ao finlandês.

"Faremos tudo o que é possível para ter os melhores pilotos. É uma questão de dinheiro, de capacidade, e de talento. Gerir duas mega-estrelas? Honestamente não vejo problema nisso", afirmou Haug, afastando a possibilidade de conflitos, como os registados quando Fernando Alonso fez equipa com Lewis Hamilton, em 2007:

"Com Alonso passaram alguns ruídos para o exterior, mas na realidade, dentro da equipa, todos fizeram os respetivos trabalhos e deveríamos ter ganho o título. Mas não foi por causa de não existirem ordens de equipa."

"Sublinho que não estou a confirmar que vão acontecer mudanças. Isso é muito importante. Mas gerir os 'ses' e 'porquês' dos pilotos é a questão de fundo e nós estamos capacitados para o fazer", assegurou o alemão, antes de avliar o possível regresso de Raikkonen, que não tinha a melhor das relações com antigo chefe da McLaren, Ron Dennis:

"Avaliando a nossa cooperação de cinco anos, penso que foi positivo. Deveríamos ter ganho pelo menos dois campeonatos. Perdemos um por dois pontos em 2003, mas acho que problemas de motor foram uma das razões, por isso penso que ele teria conseguido. Em 2005, ele teria alcançado o objetivo, mas naquela altura os motores não eram tão bons nem tão fiáveis como agora. Ter Kimi na nossa equipa com dois campeonatos ganhos seria um resultado justo para ele. Tenho uma boa relação com ele e tenho a certeza que ele dirá o mesmo sobre mim."

record
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari apresenta Alonso até Suzuka Empty Re: Ferrari apresenta Alonso até Suzuka

Mensagem por MCZE Seg Set 28 2009, 19:18

É de certeza um bom piloto, e uma grande aposta da Ferrari.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari apresenta Alonso até Suzuka Empty Re: Ferrari apresenta Alonso até Suzuka

Mensagem por Chó Seg Set 28 2009, 19:20

É dos melhores pilotos que conheço e uma excelente aposta por parte da marca italiana!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari apresenta Alonso até Suzuka Empty Re: Ferrari apresenta Alonso até Suzuka

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos