FPW: Fórum de Pro Wrestling
Queiroz: «Admito titularidade do Liedson» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Queiroz: «Admito titularidade do Liedson» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Queiroz: «Admito titularidade do Liedson» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Queiroz: «Admito titularidade do Liedson» Arrow_54_512

Queiroz: «Admito titularidade do Liedson»

5 participantes

Ir para baixo

Queiroz: «Admito titularidade do Liedson» Empty Queiroz: «Admito titularidade do Liedson»

Mensagem por admin Ter Out 06 2009, 17:39

Queiroz: «Admito titularidade do Liedson» 0,,15319062-EX,00


Carlos Queiroz disse hoje que o avançado Liedson será titular frente à Hungria, sábado, em jogo de qualificação para o Mundial'2010, para o qual espera que os jogadores lesionados recuperem.

"Acho que não será nenhum abuso de comunicação na relação entre jogadores e equipa técnica admitir a titularidade do Liedson. Está cá para isso, como todos os jogadores. O estádio vai estar cheio, vamos vestir a camisola número um aos nossos adeptos, vamos construir uma equipa forte, com Liedson, Cristiano Ronaldo e todos os outros, e vamos ganhar", garantiu.

No primeiro dia em Óbidos, Cristiano Ronaldo, Tiago, Bosingwa, Duda, Nuno Assis e Pepe não treinaram, mas Carlos Queiroz disse acreditar que "todos os jogadores irão recuperar para o jogo com a Hungria", no sábado.

"Temos uma excelente equipa médica, estamos a acompanhar os jogadores. As próprias opiniões das equipas médicas corroboram este sentimento. Todos nós temos de fazer sacrifícios. Agora, pôr em risco o jogador, isso não fazemos aqui. Se entendermos que o jogador está recuperado é porque temos consciência de que não corremos esse risco", disse.

Carlos Queiroz considerou que em relação ao último jogo, com a Hungria, em Budapeste, restam dúvidas, sobretudo, em duas posições, a de Pepe, castigado, e a de Tiago, ainda em dúvida.

"Tenho ideias que resultam do trabalho acumulado ao longo destes estágios e destes jogos, mas tenho de esperar mais uns dias para ser consistentes na minha opção. Quinta-feira espero que já ter as ideias mais definidas", disse.

No sábado, além do Portugal-Hungria, joga-se um igualmente decisivo Dinamarca-Hungria, mas Carlos Queiroz garante que a equipa vai "estar de olhos postos, com os ouvidos, com a alma, só no jogo da Hungria".

"Só podemos controlar o que está ao nosso alcance. Como tenho dito isto é uma maratona, o sprint final é agora. Vamos correr neste sprint ao lado de três candidatos. Os próprios resultados do grupo mostram como tem sido apertada a qualificação. Temos de acreditar até ao último segundo. Isto nem sequer no sábado vai ficar decidido, só na quarta-feira, com Malta", considerou.

Carlos Queiroz enalteceu ainda "o espírito da equipa, a atitude dos jogadores, a postura entre o jogo da Dinamarca e da Hungria, mesmo com alguma frustração", por o resultado em Copenhaga não ter sido o esperado.

"Acho que não há dúvidas que a equipa em todos os capítulos cresceu, está muito mais sólida, mais coerente e as últimas exibições e resultados mostram isso mesmo", disse.

Carlos Queiroz pediu ainda uma "arbitragem rigorosa, honesta", recordando erros nos dois jogos com a Suécia, na recepção à Albânia e no jogo na Dinamarca.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queiroz: «Admito titularidade do Liedson» Empty Re: Queiroz: «Admito titularidade do Liedson»

Mensagem por Adam Puck Ter Out 06 2009, 17:50

Se já o chama e se já jogou, qual é o problema de ser/não ser titular? Isto não é tema de discussão. O Queiroz anda a fazer muita coisa mal, e vai piorando de cada vez que fala.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Queiroz: «Admito titularidade do Liedson» Empty Re: Queiroz: «Admito titularidade do Liedson»

Mensagem por Alm Ter Out 06 2009, 17:51

Eu cá não o metia pois não está enquadrando com o resto da equipa.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Queiroz: «Admito titularidade do Liedson» Empty Re: Queiroz: «Admito titularidade do Liedson»

Mensagem por Tio Scotch Ter Out 06 2009, 18:38

E onde ficam jogadores como o Postiga ou o Nuno Gomes? Ah, já me esquecia, como é brasileiro é mais do que os outros.
Tio Scotch
Tio Scotch
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1587
Idade : 28
Localização : Made in Covilhã. Chillin' in Lisboa
Emprego/lazer : Vivente
Data de inscrição : 29/12/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Queiroz: «Admito titularidade do Liedson» Empty Re: Queiroz: «Admito titularidade do Liedson»

Mensagem por admin Ter Out 06 2009, 18:47

Rated Xtreme escreveu:E onde ficam jogadores como o Postiga ou o Nuno Gomes? Ah, já me esquecia, como é brasileiro é mais do que os outros.

Concordo contigo, estão ai dois dos melhores avançados portugueses actualmente e nem convocados são.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queiroz: «Admito titularidade do Liedson» Empty Re: Queiroz: «Admito titularidade do Liedson»

Mensagem por Fundertaker Ter Out 06 2009, 18:52

O Nuno, ainda estou como o outro, agora o Postiga? Pá, nem quando ele estava no Porto o queria ver. O gajo é um bom avançado, mas para marcar golos não é com ele.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Queiroz: «Admito titularidade do Liedson» Empty Re: Queiroz: «Admito titularidade do Liedson»

Mensagem por admin Ter Out 06 2009, 18:57

Fundertaker escreveu:O Nuno, ainda estou como o outro, agora o Postiga? Pá, nem quando ele estava no Porto o queria ver. O gajo é um bom avançado, mas para marcar golos não é com ele.

Ele estragou-se quando foi jogar para Inglaterra.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queiroz: «Admito titularidade do Liedson» Empty Re: Queiroz: «Admito titularidade do Liedson»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos