FPW: Fórum de Pro Wrestling
Fernando: «Sou um jogador à FC Porto» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Fernando: «Sou um jogador à FC Porto» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Fernando: «Sou um jogador à FC Porto» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Fernando: «Sou um jogador à FC Porto» Arrow_54_512

Fernando: «Sou um jogador à FC Porto»

2 participantes

Ir para baixo

Fernando: «Sou um jogador à FC Porto» Empty Fernando: «Sou um jogador à FC Porto»

Mensagem por admin Sex Out 09 2009, 20:44

Fernando: «Sou um jogador à FC Porto» Fernando


Desde que vestiu a camisola do FC Porto pela primeira vez em jogos oficiais, no Estádio da Luz, Fernando foi ganhando estatuto no onze de Jesualdo Ferreira, ao ponto de se ter tornado numa das referências da equipa. Seja frente ao Sertanense, para a Taça de Portugal, ou diante do APOEL Nicósia, na Liga dos Campeões, o brasileiro de 22 anos vai completar em breve o jogo número 50 pelos azuis e brancos. Um número que à primeira vista poderia passar despercebido não fosse o facto de esta série se ter iniciado há pouco mais de um ano.

Neste período conquistou uma Liga, uma Taça de Portugal, uma Supertaça e ajudou os portistas a chegarem aos quartos-de-final da Champions.Tendo o seu prestígio ultrapassado fronteiras, o jovem natural de Brasília tornou-se numa das principais figura do grupo. "Acha-se um jogador à FCPorto?", perguntou Tiago Semblano, um dos leitores do site oficial dos azuis e brancos que colocou uma pergunta ao craque. A resposta foi esclarecedora. "Posso dizer que sim. Um jogador à FCPorto é ser alguém que defende o coletivo e procura estar sempre unido com os colegas. Para além disso, tem de estar habituado a vencer e a dar tudo para o conseguir. Esta é a filosofia do clube e creio que também a tenho", assegurou Fernando.

Desta forma, o internacional Sub-20 pelo Brasil faz questão de vincar que a sua ligação aos tetracampeões nacionais não se restringe somente a um contrato de trabalho. É muito mais do que isso. "O meu vínculo ao FCPorto é muito mais do que profissional. Foi o clube que me foi buscar ao Brasil e me deu a oportunidade de crescer na Europa. Não era conhecido e apostaram em mim. Vou guardar esse gesto para sempre", reconheceu a propósito, admitindo no mesmo trabalho que o jogo que lhe deixou melhores recordações pelos azuis e brancos foi o de Manchester, na época passada, que acabou com o empate a dois.

record
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fernando: «Sou um jogador à FC Porto» Empty Re: Fernando: «Sou um jogador à FC Porto»

Mensagem por MCZE Sex Out 09 2009, 22:39

Dá segurança à nossa defesa. É um bom jogador e confio muito nele.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos