FPW: Fórum de Pro Wrestling
Helton: «Júlio César deu-me muita força» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Helton: «Júlio César deu-me muita força» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Helton: «Júlio César deu-me muita força» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Helton: «Júlio César deu-me muita força» Arrow_54_512

Helton: «Júlio César deu-me muita força»

3 participantes

Ir para baixo

Helton: «Júlio César deu-me muita força» Empty Helton: «Júlio César deu-me muita força»

Mensagem por admin Sex Out 09 2009, 20:46

Helton: «Júlio César deu-me muita força» Helton_porto_05042008%5B1%5D


Helton manifestou que dará o melhor de si para que possa vir a ser um dos escolhidos de Dunga para a fase final do Mundial'2010. O guarda-redes do FC Porto sente-se muito feliz por estar de regresso à selecção após dois anos de ausência. Nesta hora, prefere destacar o valor dos companheiros em vez de falar em rivalidades. Faz até questão de uma palavra de apreço para um amigo.

"O Julio César para mim é o melhor. Tenho muito a agradecer-lhe porque sempre me deu força. Temos uma amizade muito forte, e torço por ele e ele torce por mim. Sinto-me muito bem, tenho feito um bom trabalho no meu clube e espero fazer ainda melhor aqui na seleção", disse.

record
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Helton: «Júlio César deu-me muita força» Empty Re: Helton: «Júlio César deu-me muita força»

Mensagem por raygee! Sex Out 09 2009, 20:58

Ainda Bem que voltou a Seleccao Brasileira
Ainda Bem que teem uma boa amizade com o Julio Cesar
Enfim Que utilize a opturnidade que tem na Seleccao Brasiliera
raygee!
raygee!
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1468
Idade : 27
Localização : Luxemburgo
Emprego/lazer : football
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Helton: «Júlio César deu-me muita força» Empty Re: Helton: «Júlio César deu-me muita força»

Mensagem por MCZE Sex Out 09 2009, 22:45

Não deve conseguir tirar o lugar ao Cesar mas é bonito ver que ambos se apoiam.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Helton: «Júlio César deu-me muita força» Empty Re: Helton: «Júlio César deu-me muita força»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos