FPW: Fórum de Pro Wrestling
Queiroz supera Scolari Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Queiroz supera Scolari Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Queiroz supera Scolari Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Queiroz supera Scolari Arrow_54_512

Queiroz supera Scolari

4 participantes

Ir para baixo

Queiroz supera Scolari Empty Queiroz supera Scolari

Mensagem por admin Dom Out 11 2009, 09:29



O encontro com os magiares concluiu um ciclo de 15 jogos de Carlos Queiroz à frente da Seleção. Numa análise fria, desprovida de condicionalismos, o atual selecionador apresenta um registo mais profícuo do que o seu antecessor, Luiz Felipe Scolari.

Desde a partida com as Ilhas Faroé até agora Carlos Queiroz obteve 29 pontos, contra 26 do treinador brasileiro, todos eles obtidos em jogos de preparação. Scolari, ao contrário do técnico português, venceu o Brasil mas sofreu mais uma derrota no cômputo geral.

Mesmo em matéria de golos as semelhanças são evidentes - com Scolari marcou mais 2 golos mas também consentiu mais quatro.

Se Portugal ganhar a Malta, na próxima quarta-feira, garante um lugar no playoff, da mesma forma que Carlos Queiroz tem como certa a ultrapassagem a Juca (tem 40) em número de jogos como selecionador.

Se obtiver um bilhete para a África do Sul, o treinador deixará também para trás António Oliveira. Até agora, Carlos Queiroz contabiliza 18 vitórias em 38 jogos, uma média de aproveitamento superior a 47 por cento, melhor, por exemplo, do que Artur Jorge, mas inferior à de Scolari ou de Humberto Coelho.

Golos

Simão já marcou 20 golos (é a quarta vez que marca dois num jogo) na Seleção e cada vez constitui ameaça mais séria para Nené e João Vieira Pinto, ao mesmo tempo que, sem que ninguém dê por isso, se aproxima de Cristiano Ronaldo. O dia de ontem ficou também marcado pela 75.ª internacionalização do avançado do Atlético Madrid e pelo segundo golo de Liedson em três jogos, de facto um bom início do atacante do Sporting na seleção nacional.

record
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queiroz supera Scolari Empty Re: Queiroz supera Scolari

Mensagem por Costa Seg Out 12 2009, 00:01

Com tantos a quererem o Queiroz na rua o Scolari é que era muita bom, alguns ja comeram esta .

FORÇA PORTUGAL
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Queiroz supera Scolari Empty Re: Queiroz supera Scolari

Mensagem por MCZE Seg Out 12 2009, 20:34

Eu nunca disse que o Scolari é que é bom Queiroz supera Scolari 789324
Eu ainda tenho esperança que Portugal vá surpreender, mas o treinador não me inspira confiança, sei lá porquê...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Queiroz supera Scolari Empty Re: Queiroz supera Scolari

Mensagem por Costa Ter Out 13 2009, 00:14

MCZE escreveu:Eu nunca disse que o Scolari é que é bom Queiroz supera Scolari 789324
Eu ainda tenho esperança que Portugal vá surpreender, mas o treinador não me inspira confiança, sei lá porquê...

O Queiroz não te inspira confiança porque ele aposta muito em jovens que não tem experiencia em selecçoes , e quanto ao Scolari tinha os seus jogadores fixos e apenas ia buscar 1 ou 2 novos mas so os metia a jogar quando o jogo estava ganho ..
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Queiroz supera Scolari Empty Re: Queiroz supera Scolari

Mensagem por Adam Puck Ter Out 13 2009, 08:20

Mas tinha um "núcleo duro" e um balneário forte.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Queiroz supera Scolari Empty Re: Queiroz supera Scolari

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos