FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: The Revolution - Página 16 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: The Revolution - Página 16 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: The Revolution - Página 16 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: The Revolution - Página 16 Arrow_54_512

WWE: The Revolution

+24
Icon
Alm
Chó
Dr. Eira
Renato
MCZE
Fundertaker
Zecena
Madib
HHH
Prophet
Cláudio
FilipeAz
Court
Tigas
Pitungo
Arts
.Aimar
Enak
DiogoAz
Crazy Boy
The Wolverine
admin
Adam Puck
28 participantes

Página 16 de 22 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 16 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Icon Sáb Ago 15 2009, 23:43

Bem nunca tinha visto este booking e vê-se que tens paciência não só para fazer shows grandes mas como Superstars tambem que é um show secundário, quanto ao show em si até pareçia uma ECW :XD: ao nivel de combates e segmentos.
Icon
Icon
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 463
Idade : 113
Localização : Miami
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 16 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Adam Puck Dom Ago 16 2009, 08:37

Icon escreveu:Bem nunca tinha visto este booking e vê-se que tens paciência não só para fazer shows grandes mas como Superstars tambem que é um show secundário, quanto ao show em si até pareçia uma ECW :XD: ao nivel de combates e segmentos.
Chama-lhe personalidade e gosto. :greetings14:
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 16 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Dr. Eira Dom Ago 16 2009, 16:51

- o superstars abre com um bom opener, esperava ja a vitoria de Kofi, mas nao por DQ WWE: The Revolution - Página 16 920693

- porrada entre belas divas é sempre bom de se ver HOT HOT

- grande match entre Hurricane e Kendrick. Gostei da parte do Kendrick e do Noble estarem a tentar conquistar Kelly Kelly, e foi a sua beleza que deu forças a Helms para vencer o combate(or not).

- great tag team match. Duas equipas fantasticas, e ainda bem que Morrison deu a vitoria ha equipa.

- great ME entre Shelton e Colt Cabana. o final foi muito bom, JBL provocou a derrota de CC por count out. Espero mais desenvolvimentos sobre esta feud WWE: The Revolution - Página 16 70324

- se todos os Superstars da WWE fossem assim, é que era bom ^^
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 16 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Adam Puck Dom Ago 16 2009, 16:53

Barcelense also known as D.Eira: obrigado pelo comentário. É bom ver que segues. :agreement0:
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 16 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Adam Puck Seg Ago 17 2009, 13:40

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

» Lesão de Triple H
Após o Judgment Day – onde Triple H se sagrou World Heavyweight Champion pela 13ª vez –, o novo campeão estava bastante transtornado e com muitas dores, após a contenda ter terminado de forma abrupta. E após o segmento no último programa tudo ficou mais claro e, agora, é oficial: Triple H estará de baixa por alguns meses. A lesão é no joelho esquerdo – mais uma lesão perigosa para o “Game” – e muitos acreditam, inclusive, que isto pode ditar o final de carreira do já experiente “King of Kings”. O sentimento é muito reservado, de momento, e pouco mais se sabe. HHH já foi operado.

» “King of the Ring”: para quando?

A ideia inicial da WWE era fazer o mediático torneio “King of the Ring” para o WWE: The Revolution #5 – o que implicaria um show especial de três horas –, mas nada foi anunciado nesse sentido, pelo que: ou a empresa esqueceu-se, ou preferiu adiá-lo para mais tarde. Certo, certo, é a realização de um “Saturday Night’s Main Event” para depois do Extreme Rules.

» Ric Flair rejeitou proposta?

Segundo alguns rumores, diz-se que Ric Flair rejeitou fazer um curto regresso à WWE, para enfrentar CM Punk. Segundo algumas fontes, o “Naitch” referiu que seria uma falta de respeito depois de tudo que a empresa lhe fez, embora tenha agradecido terem-se lembrado “de um velho que já se retirou”. Pouca gente tem a certeza de que Shawn Michaels tenha concordado com isto – Flair só aceitaria se e só se Michaels tivesse uma palavra a dizer, algo que não aconteceu.

» Big Show e Mark Henry sem espaço, não literalmente, no programa?
No último programa, esperava-se uma aparição de Big Show, que regressou no Judgment Day, mas um problema de última hora cancelou tudo. O ex-WWE Champion recebeu uma chamada urgente ainda durante o PPV, e viajou quase de imediato para a sua casa, onde teve um problema familiar desconhecido. Como tal, não apareceu e o angle de Kelly Kelly foi mudado do Superstars para o programa.

» Beautiful People no WWE.com
Angelina Love e Velvet Sky deram uma entrevista ao site oficial da empresa e, como tal, não saíram das suas personagens. Jim Ross, no seu blogue, referiu que “gostei muito da entrevista, no seu cômputo geral. Elas estiveram perfeitas, bem como quem conduziu a entrevista, e não deram sequer mostras de estarem a encarar personagens, de tão bem que fizeram. Sem dúvida que vale a pena ler”.

- Sobre o resto do lockeroom feminino: “Sabem, estúpidos, nós somos perfeitas. O que, matematicamente, significa que não há melhor que nós. Por isso, essa pergunta é inútil, mas nós respondemos: não valem nada. Somos as melhores daquele balneário invejoso e piroso – que por acaso já precisava de uma mudança, mas tudo bem –, e, se há algo que alguma das divas tenha contra isso, que façam alguma coisa.”

- O facto de Angelina Love ter perdido o Women’s Title para Maryse: “Fiquei transtornada, furiosa e bastante chateada, mas sabem que mais? Não é um título que me vai dizer que sou a melhor. Eu sei que sou, e um título é como um anel num casamento: só serve para enfeitar. Eu sei que sou LINDA, MARAVILHOSA, PERFEITA! Mas, mais tarde ou mais cedo, o cinto voltará para a cintura mais fantástica de todo o universo: a minha.”

- Planos para o futuro: “Há duas pessoas no balneário que receberam a nossa atenção desde há algum tempo, e estamos a preparar algo para nos divertirmos, se percebem o que queremos dizer, mas é preferível ir com calma. Neste momento queremos é divertir-nos, ir a festas, e mostrar cada vez mais que somos mais perfeitas a cada segundo que passa.”

- Como se conheceram: “Mais uma pergunta idiota. Como é que duas almas gémeas se conhecem? Absolutamente do nada. Tal como nós. A nossa perfeição e beleza juntou-nos e, verdade seja dita, não há nenhuma mulher ou par de mulheres com tanto talento combinados. Temos pena.”

- Assédio dos fãs: “O que eles querem nós sabemos, mas o que eles vão ter… só nós sabemos. Ou seja, NADA. Nós sabemos que eles sonham todos os dias connosco – tudo bem, nós entendemos –, mas nunca poderão tocar. Somos as mais poderosas do mundo, mas também somos as mais odiadas e as mais pretendidas. Tirem as vossas próprias conclusões.”

» Jerry Lawler de férias; Tazz sai da empresa
O “King” Jerry Lawler pediu umas férias à WWE e os responsáveis, amavelmente, disponibilizaram-lhe um mês para descansar. Lawler disse que estava cansado e que tinha uns problemas físicos, de tal modo que pediu uns tempos para recarregar baterias. Acredita-se que, quando regressar, será a vez de Jim Ross descansar.
Por outro lado, o ex-comentador Tazz – sem espaço desde a criação do Superstars – rescindiu contrato com a WWE, sendo que ontem foi o seu último dia na empresa. O WWE.com agradeceu-lhe por tudo e desejou-lhe as maiores felicidades nos seus futuros compromissos.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

» “Elimination Chamber” do Extreme Rules
O evento principal do próximo PPV já conta com a presença do US Champion CM Punk, Rey Mysterio e de Chris Jericho. Aos três juntar-se-ão mais três, uma vez que no próximo RAW haverão os três últimos combates de qualificação.

» Mais sobre o próximo programa
Após uma conversa com Shane McMahon, Randy Orton exigiu que Mr. Kennedy estivesse em acção, e será contra Ted DiBiase. Outra certeza é mais um evento principal: Kane enfrenta John Cena! Após semanas e semanas de tortura, o ex-WWE Champion terá oportunidade de se vingar frente ao demoníaco “Big Red Monster”! Tudo isto e MUITO mais: a NÃO perder!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chicago, Illinois – 21.06.2009

“Elimination Chamber” ~ World Heavyweight Championship
United States Champion CM Punk vs. Rey Mysterio vs. Chris Jericho vs. ??? vs. ??? vs. ???
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 16 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Alm Seg Ago 17 2009, 14:15

Elimination Chamber? Fixe ! E o Kane Vs Cena vai ser um bom combate WWE: The Revolution - Página 16 70324

A Lesão do HHH pode ser má para ti mas também podes subir alguém no card a custa disso.


Passa no meu.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 16 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Crazy Boy Seg Ago 17 2009, 15:57

- Que lesão do Hunter :o Esperava algo menos complexo, mais fácil de resolver, agora, algo que lhe pode custar a carreira é mesmo lixado. Espero por novidades do seu estado.

- Penso que com isto da EC, guardar o KotR para depois do PPV não era mal pensado. SNME, I LOVE IT!

- Não percebi muito bem a notícia, principalmente a parte do HBK. Mas do que percebi, tenho pena que o combate com o Punk não se realize, iria ser bem giro.

- Percebo, com só um show, não se arranja espaço para todos, v~e-los partir da WWE deixaria-me com alguma pena.

- Grande entrevista, muito bem conseguida Adam. As BP são mesmo perfeitas, e aquelas afirmações, vieram-me dar certezas do relacionamente breve que terão com os Rhodes e DiBiase.

- Notícia realista. Que aproveite bem as férias. Já quanto ao Tazz, boa sorte para ele.

- Espero um GRANDE programa, mais uma vez man. um ME do caraças, que cheira-me, acabará em rixa. Quanto ao EC, espero pelo menos, mais dois nomes sonantes.

KG (:
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 16 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Adam Puck Seg Ago 17 2009, 16:55

Alm: obrigado pelo comentário.

Crazy Boy: Obrigado por mais um comentário. Algumas considerações:

- Não percebeste a notícia do Flair? Simples: como lá diz, ele só regressaria se o Shawn Michaels permitisse, depois de tudo que aconteceu. Ele rejeitou por uma simples opção moral e ética, visto que - também como lá diz - o "HBK" não disse que não nem que sim. Tudo se conjugou.

- Eu não tenho um só programa. Estás-te a esquecer do Superstars, que é sempre importante e útil.

:greetings14: :agreement0:
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 16 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Crazy Boy Seg Ago 17 2009, 17:32

Sim, mas o Superstars tem um âmbito diferente do Revolution, julgo eu :/

Percebido, obrigado WWE: The Revolution - Página 16 70324
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 16 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por MCZE Seg Ago 17 2009, 19:40

Eish, nunca esperei que fosse algo tão mau :O. Espero que ele volte a lutar.

Vai ser bom o Sturday's night main event. Estou bem curioso saber se existirá o king of ring e quem vencerá.

Era bom ver o Flair de volta e foi mau ele ter rejeitado, mas enfim...

Espero que tudo se resolva com o Big Show. Não percebi é o porquê do Henry não aparecer.

Quem sabe sabe, e elas sabem fazer as pers. muito bem:

Palavras fortes, mas não sei até que ponto verdadeiras.

Muito convencida, mas apenas serviu para se desculpar.

Do que estariam elas a falar? Houve algo que me passou ao lado, mas ok.

Mais uma vez muito convencidas. Mas é verdade, elas são lindas WWE: The Revolution - Página 16 279341

Eu também as quero WWE: The Revolution - Página 16 789324. Mas não vou ter <WWE: The Revolution - Página 16 626591

O Lawler teve o tão merecido descanço. É pena o Tazz sair, mas boa sorte para o futuro.

Aguardo ansiosamente pela eliminatuon chamber.

Grande combate entre Cena e Kane que nos espera sem duvida.

Depois comento o card.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 16 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 22 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos