FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: The Revolution - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: The Revolution - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: The Revolution - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: The Revolution - Página 4 Arrow_54_512

WWE: The Revolution

+24
Icon
Alm
Chó
Dr. Eira
Renato
MCZE
Fundertaker
Zecena
Madib
HHH
Prophet
Cláudio
FilipeAz
Court
Tigas
Pitungo
Arts
.Aimar
Enak
DiogoAz
Crazy Boy
The Wolverine
admin
Adam Puck
28 participantes

Página 4 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 4 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Adam Puck Dom Jan 25 2009, 17:47

Pitungo escreveu:
Badalhoco escreveu:
Pitungo escreveu:Men, não tenho lido isto e não é agora que vou ler digo-te sinceramente. Mas começarei a acompanhar pelos shows, promisse

Sei que és um excelente booker e a partir do 1º show irei acompanhar

Por alguma coisa pus aí os links para o pessoal não se perder. '''WWE: The Revolution - Página 4 495285

e por isso é que disse que não era agora que ia ler aquilo tudo '''WWE: The Revolution - Página 4 495285

Não é muita coisa, mas tu é que sabes.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 4 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por DiogoAz Dom Jan 25 2009, 17:51

A do Randy vs. Kennedy é capaz de ser uma das tuas melhores criações. Simplesmente a minha feud predilecta. Ainda me lembro de quando o Kennedy e a Kim se conheceram e depois o desenrolar com aquele Orton "psicopático" devido à sua eliminação na RR. Raptos e idas a casa da diva, mas sempre com realismo acima de tudo. Amei simplesmente e anseio pelo combate de ambos na WMN.

A do Henry vs. Cena, também foi gira mas sempre pensei que não fosse durar tempo. Até gostei da espécie de push ao Mark mas a feud foi construída com o prepósito, parece-me, de afastares o Cena durante um tempo do evento principal.

KG seu Badalhoco ^ ^
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 4 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Adam Puck Ter Jan 27 2009, 16:16

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dark Match:
Lance Cade e Charlie Haas bateram Paul London e Brian Kendrick, depois de London ter abandonado o seu parceiro e este ter sofrido uma Spinout Spinebuster Powerbomb de Cade.


Spoiler:

- Início em grande, com um espectáculo de pirotecnia maior e melhor do que o habitual.

- Os comentadores (desta feita, são 6, divididos por duas mesas) dão as boas-vindas, numa noite, claramente, muito emocionante e, sem dúvida, expectante.

- Combate:
Para abrir um excelente espectáculo, Shawn Michaels bateu, depois de 15 minutos de um combate tremendamente bem disputado, Montel Vontavious Porter, após um Sweet Chin Music que se ouviu pelo estádio todo. A contenda foi fantástica e teve momentos óptimos de wrestling, inclusive um já famoso Springboard Moonsault de HBK para cima de MVP (partindo a mesa de Joey Styles,
Tazz e Todd Grisham). Ainda se viu boa acção fora do ringue e uma tremenda psicologia e lógica de combate dentro do mesmo.


- Combate:
E logo após o festejo de Shawn Michaels, o combate “Money In The Bank”, onde AJ Styles conseguiu ficar com a mala após 17 minutos de contenda espectacular, cheia de momentos altos e de cortar a respiração. Quem esteve muito próximo de vencer foi CM Punk, mas Regal impediu isso mesmo, permitindo ao “Phenomenal” passar de um escadote para outro e alcançar o prémio em jogo. No fim, AJ quase chorou, visto que a alegria estampada no seu rosto era gigantesca. De referir que Carlito deve ter-se lesionado com alguma gravidade, após um dive que fez do topo de um escadote para cima de Evan Bourne, The Miz e John Morrison.

- Segmento:
Vê-se Randy Orton dirigir-se para o ringue, muito concentrado e com aquele seu ar gelado.

- Combate:
Na terceira contenda da noite, Randy Orton derrotou Mr. Kennedy (acompanhado de Martha Lee Kim), após um combate muito bom e cheio de emoção. A contenda terminou após 12 minutos e depois de um maravilhoso RKO – a contra-atacar uma tentativa de Mic Check do “Loudmouth of Green Bay”. Martha tentou interferir algumas vezes, também porque Orton a acossava e/ou ameaçava. A acção passou-se maioritariamente fora do ringue, onde já estava uma mesa partida, visto que o
ódio entre ambos era grande. Muitas near-falls e boa reacção do público. No fim, Orton olhou para Martha e, ao invés de a atacar, deixou-a com Kennedy e foi-se embora, num sentimento de “o meu trabalho está concluído”.


- Segmento:
O ecrã divide-se em dois, sendo que, de um lado, vê-se Chris Jericho; do outro, vê-se o World Heavyweight Champion Triple H. Ambos estão-se a preparar para o evento principal.

- Combate:
O combate entre Kane e John “Bradshaw” Layfield foi intenso e, claro, aquecido pelas chamas que cercavam as bordas do ringue. Cada vez que JBL tentava sair, não conseguia, visto que por debaixo tinha as chamas e, sempre que tentava sair pela corda superior, as chamas erguiam-se e não o deixavam sair. Foram 10 minutos com acção entre dois homens grandes, sendo que a própria estipulação do combate os limitou em certa medida. A dada altura, JBL pensou ter conseguido colocar Kane nas chamas, mas o Big Red Monster mostrou-lhe o contrário, aplicando um Chokeslam bem poderoso. De seguida, pegou em “Bradshaw” e aplicou-lhe outro, desta feita junto às cordas, fazendo com que JBL rolasse e fosse apanhado pelas chamas. De seguida, três técnicos ajudaram JBL com extintores, mas o nativo do Texas não ficou em muito bom estado. Kane, esse, estava feliz pelo desenrolar da situação.

- Segmento:
Os Team 3D estão na zona das entrevistas, onde afirmam que, esta noite, história será revivida, quando eles, Christian & Edge e os Hardys voltarão a deliciar as pessoas com mais um TLC digno de fazer inveja ao Hulk Hogan – Andre the Giant ou ao Ric Flair – Shawn Michaels. Dizem que estão preparados para fazer história e manterem os títulos, algo que lhes pertence há 9 meses e que, com eles, passaram de desvalorizados e extra-valorizados.

- Vídeo que promove a ressurreição do SmackDown!.

- Segmento:
Quando todos esperavam o próximo combate, eis que uma música bem conhecida toca. Ou melhor, uma balada. O público foi ao rubro, visto que aquilo só podia ser de quem, de facto, apareceu posteriormente: THE UNDERTAKER~! Chegado ao ringue, cerca de 5 minutos depois, pegou num micro e começou a discursar. Refere que estar quase um ano de fora lhe deu mais que tempo para pensar. Pensar na sua carreira e, principalmente, na sua vida. Afirma que todas as pessoas, invariavelmente, associam WrestleMania a Undertaker e a “streak”, algo que ele conquistou ao longo dos anos, colocando a “fasquia” em 16-0. Diz que, como já não é um rapaz novo, os seus dias nos ringues estão a chegar ao fim. Contudo, ele quer sair da melhor maneira possível: com o 17-0. Ou seja, deu a entender que se pretendia retirar na WM XXVI. Quando ia continuar a discursar, toca o tema de entrada de Shawn Michaels! O HBK, muito ovacionado, vai até ao ringue e afirma que respeita imenso Undertaker, sabe que o seu legado fale pelo “Deadman” e jamais colocará o que quer que seja que ele diga em dúvida. “Contudo, ‘Taker, sei que o que dizes é mentira”, levando a alguma surpresa do público e do próprio Undertaker. “Estiveste muito tempo fora, desde a separação do RAW e SmackDown!, e certamente viste que há muita gente por aqui que precisa de ti. Há aqui muito talento novo a quem tens de ensinar as tuas lições, a quem tens de ‘dar um preço’, se entendes o que te estou a dizer”. Afirma que respeita imenso Undertaker, mas não o pode deixar ir sem antes ter um desafio à altura. “Sei que ainda falta um ano para a próxima WrestleMania, e certamente que queres passar um último ano a conquistar tudo e todos, mas não te podes esquecer de alguém: eu. Já passámos por muito, Undertaker. Já somos uns velhadas, com muitos anos disto e com muita experiência. E se há algo que me chamam é “Mr. WrestleMania” e se há algo a que a WrestleMania está ligada é, sem dúvida, a ti. Logo, por que não o teu legado, o teu último prémio, ser quebrado e fazer-te recuar? Pois é, Undertaker, estou a desafiar-te para um combate”, levando o público ao rubro, bem como os comentadores. “Mas não hoje. Não amanhã, não na sexta, não no próximo mês ou PPV. Que tal daqui a exactamente um ano, na WrestleMania XXVI? O capítulo final entre Undertaker e Shawn Michaels, onde o “HeartBreak Kid” não só mandou o “Deadman” para a reforma – tal como fez com Ric Flair –, mas terminou algo interminável – a streak?”, levando a uma reacção mista dos fãs. Undertaker olhou-o com atenção, vendo-o estender a mão. “Não me questiones nunca mais, Shawn Michaels”, e, de repente, amarra-lhe na garganta e aplica-lhe um estrondoso Chokeslam! De seguida, a sua pose característica e muita alegria do público!

- Combate:
Big Show e Umaga têm tido os seus problemas desde Novembro/Dezembro, logo, que melhor maneira de os terminar com algo que os fará esquecer disso mesmo? Um combate que se tratava de deixar o adversário KO teve sempre muito físico envolvido. Umaga e Big Show podem não ser os lutadores mais técnicos nem tão pouco os mais habilidosos, mas transformaram algo a que o público pouco interessava em algo com bastante expectativa e, até, bastante qualidade. Umaga esteve em foco ao passar o tempo quase todo a deitar Big Show abaixo, mas este foi sempre um grande adversário e evitou isso mesmo. A dada altura, um soco brutal de Show no samoano deitou-o abaixo e pensou-se que tudo estaria terminado, mas Ace Coleman distraiu o árbitro e permitiu a Umaga erguer-se (porque, afinal, estava só a fazer fita. Há coisas do catano…). Big Show irritou-se e atacou Ace, que viu o seu homem defendê-lo. Mais tarde, Umaga pegou numa cadeira e preparou-se para finalizar a contenda, mas Big Show acertou-lhe com um pontapé (fazendo o feitiço virar-se contra o feiticeiro). Esperando ansiosamente pelo momento, mediu bem a situação e acertou em cheio com a sua mão direita bem fechada no rosto do “Samoan Bulldozer”. O oficial notou que Umaga não estava ali naquele momento e mandou soar a campainha, dando a vitória a Show após 9 minutos de contenda.

- Segmento:
John Cena estava na zona das entrevistas, e deu destaque ao seu combate com Mark Henry da maneira entusiasmante e frenética com que faz tudo no mundo do wrestling. Por fim, afirmou que todos irão ver que o verdadeiro John Cena se vai revelar esta noite, sendo que hoje começa o resto da sua vida.

- Segmento:
No balneário feminino, vê-se Jillian e Katie Lea a maquilharem Angelina Love, enquanto que Victoria e Beth Phoenix se exercitam.

- Combate:
Num combate Tables, Ladders and Chairs (mais conhecido como/por TLC), Edge e Christian tornaram-se nos novos World Tag Team Champions ao derrotarem os anteriores campeões, Team 3D, e os Hardys de Jeff e Matt. A contenda foi absolutamente fantástica e nenhum escritor do mundo conseguiria transpor para palavras o que aqueles 6 homens fizeram naquele “círculo quadrado” nos 21 minutos de combate. Foram efectuadas inúmeras manobras de tag team e os objectos/as armas eram utilizados como só os intervenientes sabiam. Alguns momentos a destacar: Devon partiu uma mesa depois de um Superplex de Edge e Christian; Jeff sofreu um Con-chair-to de Ray; Edge e Matt caíram de uma escada abaixo (caindo em cima de duas mesas colocadas no exterior) depois de Devon os empurrar; Ray sofreu uma Swanton Bomb de Jeff quando este estava em cima de um
escadote; Christian sofreu um 3D dos Team 3D através de uma mesa; e muito, muito mais. O fim deu-se quando Devon, Jeff e Christian estavam em três escadotes diferentes a batalharem. Edge empurrou Jeff do seu escadote, aplicando uma Powerbomb em Devon e permitindo a Christian continuar em cima e alcançar os títulos. No fim, os canadianos festejaram efusivamente.


- Combate:
Após um vídeo que promoveu toda a rivalidade entre John Cena e Mark Henry, deu-se o combate em si, onde só um podia ficar de pé. Durante cerca de 11/12 minutos, Cena e Henry batalharam entre si (quer dentro, quer fora do ringue) à procura de deixar o outro estendido durante 10 segundos para ser vencedor. Foram utilizadas duas cadeiras e uma kendo stick, também porque a mesa dos comentadores, os degraus ou até mesmo os postes do ringue foram utilizados. A dada altura, Henry retirou uma parte do “tapete” de betão, expondo o chão duro e cruel, tentando aplicar um World’s Strongest Slam, mas Cena conseguiu evitar isso e aplicar um FU sofrido no mesmo local. Houve várias contagens por parte do oficial, algumas chegadas a 9 e uma chegada somente a 8. Já perto do fim, Henry atingiu Cena com uma cadeira – nas costas – e procurou terminar a contenda, mas o “Marine” levantou-se ao 9 e batalhou com o homem mais forte do mundo, conseguindo, inclusive, deitá-lo abaixo e aplicar-lhe um STFU. Segundos depois, levantou-se e ouviu o árbitro contar até 8, Henry tentou levantar-se; porém, o nativo de Boston atingiu-o com os degraus de aço e fê-lo permanecer no chão até 10, sem se mexer, saindo vencedor da contenda. Depois, três minutos a festejar e coiso.

- Segmento:
Após uma canção protagonizada por Lilian Garcia, a emissão passa para o backstage, onde se vê AJ Styles a festejar o facto de ser o novo “Mr. MITB”. Ele vai passando pelos corredores muito feliz e orgulhoso, exibindo a “chave” que o levará até à porta, ou como quem diz, o passaporte até ao evento principal e, quem sabe, até à conquista do World Heavyweight Championship.

- Combate:
Numa contenda onde as divas cercavam o ringue, Angelina Love – a Women’s Champion – e Mickie James enfrentaram-se pelo título da canadiana. À volta do ringue, relembro, estavam Beth Phoenix, Victoria, Jillian, Katie Lea (sem Santino Marella), Maria, Kelly Kelly, Melina e Candice Michelle. O combate teve os “mínimos requisitos”, sendo que foi o melhor combate feminino das últimas WrestleManias, digno de reconhecimento. Foram cerca de 7 minutos de bela acção, onde Angelina dominou na maior parte do tempo (explorando uma lesão antiga no ombro de Mickie). Houve alguns confrontos fora do ringue, sendo que as últimas quatro mencionadas em cima estavam com a nativa de Richmond, VA, e as quatro primeiras com a campeã. Mickie procurou, perto do fim, o Mickie-DT, mas Angelina inverteu a situação para um fabuloso – inesperado e imprevisível – Lights Out que deu a vitória à loira e lhe permitiu manter-se como campeã feminina. De seguida, uma festejo exuberante da campeã, que estava felicíssima por se manter com o título.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 4 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Adam Puck Ter Jan 27 2009, 16:20

- Segmento:
No ecrã vê-se Stone Cold Steve Austin dirigir-se para o ringue, sendo que, posteriormente, o ecrã se divide em dois e vê-se, com muita calma e confiança, os dois protagonistas do evento principal a dirigirem-se para o centro das atenções.

- Vídeo que relata a feud entre Chris Jericho e Triple H.

- Evento principal:
O tão aguardado momento havia chegado e todos esperavam que este combate fosse uma espécie de “cereja em cima do bolo” de uma noite maravilhosa. SCSA entrou primeiro, fazendo a sua habitual entrada, sendo que o seguinte foi Jericho, que demorou cerca de 5 minutos a chegar ao ringue + habituais motions. O frenesim sentia-se e tocou a música de Triple H, sendo que a entrada do “Game” demorou cerca de 7 minutos (teve grande pompa e circunstância). Lilian fez as apresentações no ringue e, enquanto Stone Cold segurava o título e lhes mostrava o que estava realmente em jogo, HHH e Jericho olhavam-se com raiva e vontade de se destruírem, quando toca a campainha e o espectáculo começou. Ao início, alguns testes de força e várias tentativas de ganhar vantagem com manobras de submissão – inclusive uma tentativa de Walls of Jericho – fizeram as delícias do público. A contenda foi-se desenrolando sem grandes sobressaltos, com ambos a terem o seu tempo de domínio. Vários minutos depois, Jericho consegue ficar em vantagem após espetar o seu indicador no olho do “King of Kings”. E a partir daí, começou a ofensiva do canadiano. Durante 25 minutos, ambos fizeram deste evento principal dos melhores de sempre, fazendo tudo que estava ao seu alcance para poderem sair vitoriosos. A acção passou-se dentro e fora do ringue, sempre com algumas tensões entre os protagonistas e SCSA, que tentava sempre manter uma certa calma. A dada altura, Triple H aplica um Spinebuster a la Arn Anderson e sabia-se, certamente, que o fim estava próximo. De seguida, procura o Pedigree, mas o Y2J livra-se e aplica um rápido Codebreaker. Procurando o pinfall, não conseguiu atingir o 3 e quase entrou em vias de facto com Stone Cold. É então que, ao virar-se, procura o Walls of Jericho, mas é impedido por HHH, que rapidamente aplica um Pedigree ao candidato. Com o público extasiado, Hunter cai de cansaço (e de dor também, visto que passou quase a contenda toda agarrado ao joelho esquerdo) e somente cerca de 30 segundos (após se tentar levantar sem sucesso) depois conseguiu rastejar para a tentativa de pinfall. Sem sucesso, contudo. A expectativa aumentou e todos ficaram ansiosos quando viram Jericho prender, com algum custo, o campeão no seu Walls of Jericho! Com Stone Cold numa posição perfeita, Triple H resistiu o máximo que pôde, sendo que o seu joelho estava a ser despedaçado. Após cerca de 3 minutos onde Jericho ainda rastejou para o centro do ringue, HHH quase desistiu, mas inverteu a situação para uma posição de cover, mal sucedida uma vez mais. O Y2J levantou-se e prendeu novamente HHH no WoJ, sendo que o campeão viria a desistir momentos mais tarde! Sendo assim, Chris Jericho era o novo World Heavyweight Champion!!!

- O maior evento do ano terminou 5 minutos depois, após festejos intensos dos Blonde Brilliant Canadians (Edge & Christian como World Tag Team Champions, Angelina Love como Women’s Champion e Chris Jericho como World Heavyweight Champion), para desagrado de metade do público – a outra metade estava feliz.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 4 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Arts Qua Jan 28 2009, 16:28

Grande Mania, adorei especialmente o ME, apesar de julgar que o H podia ficar com o titulo.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 4 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Adam Puck Sex Jan 30 2009, 20:57

NOTÍCIAS:

WrestleMania XXV: um sucesso
Após a comemoração das bodas de prata de um dos maiores - se não mesmo O maior - evento de todos os tempos, começam a fazer-se os rescaldos do que ocorreu. Os sites internacionais de wrestling foram inundados com imensas revisões e opiniões, sendo que cerca de 20% das mesmas referiam que podia ter havido mais preparação e melhores combates a acontecer.
O presidente da WWE, Vince McMahon, ao que tudo indica, ficou muito contente com a vertente "ringue", sendo que, segundo algumas fontes, ficou particularmente feliz com a confrontação entre Undertaker e Shawn Michaels, porque o público de Houston, Texas, reagiu extremamente bem.

Para a frente... é que é caminho!
Após a WrestleMania, as atenções viram-se, agora, para o futuro da WWE. Com a crise instalada por todo o mundo, e com a renovação do produto por parte dos responsáveis, pede-se que o dinheiro aumente para os lados da maior empresa de wrestling do mundo, e Vince conta com todos para não deixar a WWE ir abaixo. Algumas mudanças estão a caminho, como é o caso da ressurreição da SmackDown!. Foi uma ideia muito discutida, mas a família McMahon gostaria de voltar ao produto antigo. Outra das mudanças a serem aplicadas de imediato é a convocação de somente quem for preciso no show; Vince considera que há personagens que aparecem poucos minutos no show, e outras nem por isso, pelo que é dinheiro gasto desnecessariamente e tempo desperdiçado por os não-utilizados.

AJ Styles radiante com rumo da personagem

Allen Jones, amis conhecido por AJ Styles, afirmou, ao jornal britânico "The Sun", que está maravilhado com tudo que lhe tem acontecido. Afirma estar a viver dos momentos mais felizes da sua carreira, principalmente com a conquista da mala do MITB, e que vai fazer de tudo para que a sua reputação continue a crescer. Falou, ainda, dos seus desejos pessoais e profissionais; de quem já conheceu e lidou; dos ídolos; das ideias para o futuro da WWE; e até mesmo... de TNA. Afirmou que deixou muitos amigos na empresa de Orlando e que vai recomendar a Vince a contratação de alguns deles.

SPOILERS

RAW
Para o próximo show, primeiro após WM, espera-se que o NOVO World Heavyweight Champion Chris Jericho inicie a sua caminhada como campeão. Fontes asseguram que terá companhia. Está confirmado, porém, o combate entre Matt e Jeff Hardy contra os Team 3D, de modo a descobrir quem será a primeira equipa a fazer frente aos NOVOS World Tag Team Champions Edge e Christian! De regresso estará, também, Rey Mysterio! AJ Styles, o "Mr. MITB", estará também em acção e contra um novato na empresa...

SmackDown!
Segundo spoilers, Vickie Guerrero é a GM! E a primeira medida a tomar é criar um torneio para decidir o primeiro/novo WWE Champion! Está previsto o regresso de estrelas, bem como a estreia de outras! Nada mais se sabe até ao momento.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 4 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por DiogoAz Sex Jan 30 2009, 21:09

Meu, já tinha saudades desta tuas notícias super realistas. Parece que estou a ler algo que aconteceu realmente.

- WMN um sucesso obviamente! Li aquilo tudinho e amei simplesmente, desde o Michaels vs. MVP até ao Jericho vs. Triple H! Deste um grande hype a este evento com grandes estipulações e combates muito detalhados porque pensavas seguramente que este seria o último PPV do teu booking mas fazes muito bem mesmo em continuar. Terás aqui um espectador assíduo ^ ^

- Mais outra notícia muito verídica. Concordo com tudo o que referiste aí e em relação aos cortes nas despesas, dispensando pessoal que não aparece nos shows, é uma boa opção mas tens de ter cuidado com as tuas escolhas visto que agora com 2 brands podes lhes dar um melhor aproveitamento.

- AJ Styles é brilhante e não podias ter arranjado melhor Mr.MITB, acredita (falo por experiência própria WWE: The Revolution - Página 4 920693). Declarações novamente muito reais e os promenores dos nomes do jornal, assuntos a serem tocados na entrevista, enfim, tudo cheio de vericidade até ao mais ínfimo promenor. A parte final leva-me a crer que Allen Jones ajudará Vince a encher o roster da SD! com alguns ex-membros da TNA mas espero que não só visto que és um grande admirador de ROH e só de pensar na qualidade toda que há por ai, meu, deixas-me mesmo ansioso para ver essas contractações!

- Os BBC são todos eles campeões e deve ser a stable mais dominante de toda a WWE. Não sei se tencionas continua-la com esta conquista de Jericho mas espero bem que sim; em relação aos Hardyz vs. Team 3D, estes últimos devem levar a melhor para terem a desforra do seu ENORME reinado; regresso de Mysterio é sempre bom e AJ Styles receberá um dos pop's da noite (assim espero) logo frente a uma nova aquisição que me deixa mesmo ansioso por esta contenda em particular.

- Muito suspanse em relação à SD! mas acredito que vá ser magnífica. Vickie como GM é muito bom mas podias ter inovado mais um cadinho mas vá. Torneio pelo WWE Title é uma maneira tradicional de começar do 0 e espero que, com as novas aquisições, faças algo grandioso! Quer dizer, tenho acerteza que farás WWE: The Revolution - Página 4 70324

Meu, és Deus dos bookas WWE: The Revolution - Página 4 70324
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 4 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Adam Puck Sáb Jan 31 2009, 17:22

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

(6 de Abril)

Spoiler:

- Jim Ross e Jerry “The King” Lawler dão início ao primeiro programa depois da WrestleMania XXV, anunciando o regresso de Rey Mysterio, o combate entre Team 3D e os Hardys para decidir a equipa candidata principal aos títulos de tag team e… (são interrompidos).

- Segmento:

Toca o tema de entrada do NOVO World Heavyweight Champion Chris Jericho! Muito apupado – mas, ainda assim, com um sorriso enorme de orelha a orelha – dirigiu-se até ao ringue com o seu título ao ombro, reluzente e brilhante. Chegado ao ringue e após posar com o título, pegou num micro. Contudo, antes de falar, ouviu, por uns instantes, o público apupá-lo e insultá-lo com “YOU SUCK~!”. As primeiras palavras que diz são “Let me introduce to you the NEW World Heavyweight Champion: Chris Jericho!”, levando aos apupos dos fãs. Continua e diz que é um orgulho enorme sair à rua neste momento, visto que ele voltou ao lugar de onde nunca deveria ter saído: evento principal. Diz que é o melhor que existe actualmente, de longe, e o feito recente na WrestleMania comprova isso mesmo: não há ninguém melhor do que ele. Após mais uns momentos de apupo, continua o discurso e refere que quer dedicar a conquista do título a todos aqueles hipócritas, falsos e estúpidos que nunca acreditaram nele, pois foi por essas pessoas que ele se empenhou ainda mais para lhes cuspir de desprezo na altura da conquista do título. Afirma que, neste momento, “naquele lockeroom nojento e cheio de pessoas invejosas”, estão todos chateados por verem que Chris Jericho é simplesmente o melhor e que não há nada que possam fazer para o derrotar. De seguida, solta um sorriso arrogante e cínico, estendendo, com tranquilidade, o seu braço direito – com o título meio enrolado –, fazendo com que saísse uma quantidade razoável de pirotecnia por trás dele. Depois do pequeno espectáculo, volta a falar e diz que o presente tem o seu nome, logo, não há nada nem ninguém que o consiga pôr em baixo ou chateado. Depois de mais um sorriso, o momento é interrompido… por Shane McMahon. O GM do RAW, muito aplaudido, aparece no titantron e afirma que, esta noite, o “Chris Jericho World Heavyweight Champion” vai ter o seu primeiro combate, quando se juntar aos seus amigos – e novos World Tag Team Champions – Edge e Christian para enfrentarem o Intercontinental Champion Colt Cabana, John Cena e… Triple H. Algo chateado, Jericho começa a insultar Shane, afirmando que à primeira oportunidade ele vai abaixo. O filho de Vince sorri e diz que tem o evento principal perfeito para a próxima semana: Chris Jericho vs. Triple H II! Para euforia dos fãs, Shane anuncia que, caso HHH vença, conseguirá a sua desforra pelo título no BACKLASH. Ele despede-se, desejando boa sorte ao canadiano, que não está muito contente.

- Combate:
Mark Henry – que na WrestleMania foi derrotado por John Cena –, completamente chateado, simplesmente destruiu Jay Atkins (terceira semana consecutiva que o rapaz sofre o mesmo tratamento), após dois poderosos World’s Strongest Slams, em pouco mais de dois minutos. No final, Henry olhou para Atkins e aplicou-lhe um Running Splash, deixando o rapaz ainda pior. No fim, este foi ajudado por alguns árbitros.

- Segmento:
Na zona das entrevistas, Todd Grisham encontra-se com o “Mr. MITB” AJ Styles! Muito contente e com o apoio do público, AJ diz a Todd que se sente maravilhosamente bem e que, tal como o conceito tão bem diz, ele pode ter a sua oportunidade quando bem entender… “é só uma questão de os campeões estarem todos com os olhos bem abertos…”. Quando questionado sobre quando seria, o “Phenomenal” respondeu “Todd, pode ser agora! Daqui a dois minutos! No próximo combate! No evento principal! Hum, que tal no SmackDown!? Não posso dizer quando será, até porque nem mesmo eu sei. E… se soubesse, achas que não tentava manter o factor ‘imprevisibilidade’ no ar?”, saindo do local muito sorridente. Todd, esse, abanou a cabeça e ficou a pensar, olhando-o.

- Segmento:
Depois de um pequeno intervalo, a emissão regressa no backstage. Lá, vê-se Colt Cabana – com auscultadores nos ouvidos – a cantar e a dançar, com o seu título Intercontinental no meio da acção, a brilhar. Batem-lhe ao ombro, fazendo-o desligar a música e virar-se. Ao ver quem era, soltou um “Hey! Como vai isso? Também queres dançar?”, até que a câmara mostra que é… John “Bradshaw” Layfield, nada contente. JBL – que saiu derrotado frente a Kane na WrestleMania, num combate Inferno –, com o seu ar de desprezo de sempre, afirma que o que está a ver é uma perfeita idiotice, uma vergonha, uma parvoíce e uma estupidez. “Txi, tanto adjectivo…”, respondeu CC. O “Bradshaw” manda-o calar, dizendo que são nomes e que mais tarde ou mais cedo o futuro de Colt Cabana começará a ser desenhado e que, quando todos menos esperarem, JBL voltará aos grandes dias como um campeão… como deve ser (dito mais próximo do dançarino). O outrora conhecido por “Wrestling God” sai do local e deixa Cabana pensativo e algo confuso.

- Passa um vídeo que traz os melhores momentos da WrestleMania XXV.

- Combate:

Bubba Ray e Devon (o primeiro mudou de Brother Ray e o segundo retirou o Brother) batalharam contra Jeff e Matt Hardy, de modo a que se descobrisse quem iria enfrentar, num futuro próximo, os World Tag Team Champions com os títulos em jogo. Nenhuma das equipas estava a 100%, muito por causa do excelente combate da WrestleMania XXV. Ainda assim, os quatro fizeram o que puderam para tornar a contenda em algo bastante razoável e aceitável de se ver. Teve cerca de 9 minutos e, a dada altura, os 3D procuravam a sua manobra final em Jeff, mas Matt evitou isso mesmo e aplicou um repentino Twist of Fate em Devon. Contudo, Ray conseguiu atacar Matt e evitar que males menores acontecessem. A acção passou, novamente, para o exterior do ringue, onde os quatro deram cabo uns dos outros sem que o árbitro os conseguisse controlar.

- Segmento:
No backstage, após um curto intervalo, a emissão regressa com Bubba Ray e Devon a falarem do combate que tiveram há instantes, que não acabou certamente como pretendiam. Entretanto, aparecem… John Morrison e The Miz. Bem parecidos e sempre arrogantes, dizem que a hora deles (Team 3D) acabou, pois a hora da dupla mais fantástica e gloriosa do século XXI chegou. Miz afirma que a classe deles (M&M) é muito superior à dos 3D, e a questão dos 20 ou 21 títulos ganhos não lhes interessa, porque no que toca a talento, qualidade, frescura, “good lookings”, idade, rapidez, brilhantismo e excentricidade… eles são os melhores de sempre, e não há nada que dois “fat asses” possam fazer contra isso. Devon irrita-se, mas Ray pára-o e ambos ouvem Morrison dizer que, a partir de agora, há que começar a pensar na futura reforma, pois a futura equação de World Tag Team Champions só vai ter uma solução: eles (ou como quem diz, World Tag Team Championships = John Morrison & The Miz). De seguida, um “BE JEALOUS!” em conjunto, com um ar muito convencido, e uma saída do local para fúria dos ex-World Tag Team Champions.

- Combate:
AJ Styles, o “Mr. MITB”, derrotou Dolph Ziggler após um Spiral Tap. Ziggler era um tipo com cabelo loiro algo oxigenado, um colete fino, uns calções aos riscos e uma atitude algo arrogante e tremendamente confiante, uma vez que, antes da contenda se iniciar, apresentou-se e, chateado, pediu mais respeito e voltou-se a apresentar. Durante o tempo do combate em si, foi demonstrando alguma arrogância e falta de respeito, repetindo vezes sem conta o seu nome. AJ teve algum controlo e dominou o final (Styles Clash + Spiral Tap), fazendo com que a bocarra de Dolph fosse calada. No fim, festejou com a sua mala, sempre com um sorriso contagiante no rosto.

- Vídeo que promove o que aconteceu, na WM, entre Shawn Michaels e Undertaker.

- Segmento:

Toca a música de entrada de Shawn Michaels, sendo que o “HeartBreak Kid” se dirigiu até ao ringue. Após fazer a sua entrada característica e de pedir um micro, começou por dizer que é um orgulho estar na cidade onde está (aplauso do público). Diz que a WrestleMania foi uma noite repleta de bons momentos, desde o seu Sweet Chin Music no queixo de Montel Vontavious Porter (um sorriso maroto de HBK), ao Ladder Match, não ignorando o combate MITB ou o evento principal, entre muitas coisas mais. “Entre as quais a confrontação entre dois dos melhores que esta indústria alguma vez viu: The Undertaker e ele”, levando a alguma excitação dos fãs. Refere que as pessoas talvez não tenham entendido as suas intenções, mas diz que são totalmente justas e limpas, visto que somente pretende dar ao “Deadman” o desafio da vida dele. Afirma que um combate entre Shawn Michaels e Undertaker tem de ser levado até ao máximo, e não há melhor local possível para a realização do mesmo a não ser na próxima WrestleMania. Num tom desafiador, afirma que a próxima WM vai ser especial por duas razões:

a) A streak do “Deadman” vai terminar;
b) Undertaker vai retirar-se sem glória.

Com isto, ouvem-se alguns apupos, mas os fãs começam a ficar algo excitados. HBK ia continuar a falar, quando, por trás dele, aparece… Montel Vontavious Porter! Sem casaco e preparadíssimo para o Drive-By Kick, não atingiu o seu objectivo porque as luzes se apagaram! O ambiente fica confuso e de pouca percepção, mas, quando as luzes voltam, está Shawn Michaels a olhar para trás e Undertaker a aplicar um devastador Chokeslam a MVP! De seguida, ‘Taker e Michaels confrontam-se com intensidade, para gáudio dos fãs.

- Jim Ross e Jerry “The King” Lawler dão destaque ao evento principal desta noite e ao Backlash, a realizar-se dia 3 de Maio em Charlotte, North Carolina.

- Combate:

Em acção de divas, a equipa composta por Melina, Mickie James e Candice Michelle derrotou a equipa de Jillian, Katie Lea (acompanhada de Santino Marella) e Beth Phoenix, depois de uma contenda animada e, até, bem disputada. Com cerca de 4 minutos, Mickie prendeu Katie no Mickie-DT, mas foi “abalroada” pela “Glamazon”; entretanto, Melina fez o blind tag com Mickie e aproveitou para fazer o roll up na inglesa, conseguindo o pinfall. No final, apareceu a Women’s Champion Angelina Love – acompanhada de outra diva – e ambas atacaram Melina, Mickie James e Candice, perante um olhar de estranheza de Jillian e Beth.

- Combate:
Rey Mysterio fez o seu regresso à WWE, derrotando DH Smith (que transportou para o ringue uma bandeira do Canadá, levando, desde logo, a apupos dos fãs norte-americanos) em alguns minutos. Antes da contenda começar, Smith referiu que está determinado em fazer com que a glória do seu pai – Davey Boy Smith – seja reencarnada por ele, nem que para isso tenha de aniquilar todos aqueles que duvidarem das suas capacidades. O “Mr. 619”, por sua vez, esteve sempre ao seu belo jeito, conseguindo terminar a contenda com um 619 + Frog Splash da corda superior.
- No final, e enquanto festejava, Rey é subitamente atacado por… Umaga! O “Samoan Bulldozer”, acompanhado de Ace Coleman, destrói por completo o nativo de San Diego, depois de um Samoan Drop e de um Samoan Spike (para além dos inúmeros socos e pontapés).

- Segmento:
No backstage, AJ Styles falava com Kelly Kelly, quando passa Mark Henry. O “World’s Strongest Man” olha para a sua mala, levando a que AJ dissesse algo como “pois é, sou eu”. De seguida aparece… Randy Orton. Com um ar tranquilo, diz “Espero que tenhas visto o meu combate, ontem. Se viste – e eu aposto que sim –, reparaste que aquilo é perfeição, aquilo é o que eu faço melhor e que o meu destino… esse, já está bem traçado”, dando uma olhada na mala do MITB. AJ responde à letra, afirmando “Sim, Randy, a mesma conversa de sempre de ser o teu destino, não é? Pois olha, não sei se viste o meu combate, não me interessa, mas só quero que saibas que derrotei 7 outros homens para conseguir algo que me dará o passaporte até ao World Heavyweight Championship, já que aquilo é o que eu faço melhor. Por alguma coisa me chamam “Phenomenal”. Percebeste?”, levando a que Orton ficasse algo aborrecido. Sai de cena com um ar furioso, enquanto que AJ o continua a olhar com o mesmo ar confiante e corajoso de sempre.

- Segmento:
Vê-se o World Heavyweight Champion Chris Jericho e os World Tag Team Champions Edge & Christian, com um misto de raiva e alegria arrogante, a dirigirem-se para o ringue.

- Aparece um vídeo no titantron algo esquisito e que dava conta de que Kane “will NEVER be the same… again!”, após algumas imagens do Big Red Machine a destruir os oponentes. No fim, um riso sarcástico terminou o vídeo que deixou os fãs algo confusos.

- Combate:

No evento principal, o combate que opunha o Intercontinental Champion Colt Cabana, John Cena e Triple H ao World Heavyweight Champion Chris Jericho e World Tag Team Champions Edge & Christian descambou à passagem do minuto 13. Tudo corria normalmente – ou seja, muita porrada e muita movimentação de bom wrestling –, quando Jericho se farta e pega no seu título, atirando-o contra a cara de Cena. O oficial, consequentemente, mandou soar a campainha e dar a vitória aos primeiros por DQ. De seguida, Triple H combate o Y2J com toda a força, mas é deitado abaixo por Edge e Christian.

- O show acaba com Cena fora da zona do ringue – ninguém sabe para onde foi –, Cabana a sangrar perto dos comentadores e os BBC a vangloriarem-se por aquilo que fizeram ao “Game”, para além de nova promoção ao embate entre Triple H e Chris Jericho.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 4 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Tigas Sáb Jan 31 2009, 17:31

Adorei este show, começo a ficar fã.

Dudleyz vs Hardy Boyz= awesome
ME= Muito bom
Só não gosto que o Colt Caban seja o campeão de resto foi um óptimo show

Continua e passa pelo meu.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 4 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Court Sáb Jan 31 2009, 18:05

O Colt a champion não é muito bom --' , mas vamos lá ver x'D

ME= Demasiado Bom x'D
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 4 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos