FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: The Revolution - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: The Revolution - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: The Revolution - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: The Revolution - Página 7 Arrow_54_512

WWE: The Revolution

+24
Icon
Alm
Chó
Dr. Eira
Renato
MCZE
Fundertaker
Zecena
Madib
HHH
Prophet
Cláudio
FilipeAz
Court
Tigas
Pitungo
Arts
.Aimar
Enak
DiogoAz
Crazy Boy
The Wolverine
admin
Adam Puck
28 participantes

Página 7 de 22 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 7 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Court Ter Fev 10 2009, 19:34

Puck zBârh escreveu:
NOTÍCIAS


Cryme Tyme com contrato terminado!

AI JESUS mandaste os Cryme Time embora --'

Novo título a caminho?
BONITO com essas convinaçoes todas vai dart grande titulo

Randy Orton critica Dwayne Johnson
GRANDE ORTON , tambem e verdade nao sabe o que quer na vida

O japonês contratado há dias é...
Sei la , eu curto o Kenta !! sera?

Combate de "captação"?
HHH ganha x'D , contra o monstro e tambem tinha de perder o Z. --'

Tag Team feminina?
x'D vamos la ver que as meninas fazem ...

Dois lutadores contratados!

vamos ver mesmo se compensa a saida do cryme time

Passa no meu e do meu irmao WWE: The Revolution - Página 7 754701
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 7 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por .Aimar Ter Fev 10 2009, 19:37

- Bem, se não os estavas a usar, acho bem que os mandes embora...

- Ui, palavras fortes do Orton... Uma feud entre os dois seria uma coisa de outro mundo!

- Espero que seja um título inovador...

- Espero que seja um bom lutador...

- Tyler Black daria muito jeito... E bom dark match, com HHH a vencer.

- Mais uma tag team feminina... Bestial!

- Ui, estou curioso...
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 7 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por DiogoAz Ter Fev 10 2009, 19:46

- Rescisão com os Cryme Tyme não deverá trazer nada de diferente aos shows. Já não os utilizavas há bastante tempo e com o fim do Heat, era de esperar que algo assim acontecesse.

- Combinar esses três títulos é algo bastante complicado mas se conseguires será excelente. Veremos para que brand irá ou se será "universal" e pertencerá a toda a WWE. A segunda opção era a melhor, a meu ver.

- Wow! Randy Orton vs. The Rock é um dos meus dream matches! A acontecer seria algo simplesmente LINDO! Com aquelas declarações do Dwayne a dizer que sentia falta da adrenalina, prevêsse esse regresso mas definitivo ou One Night Only? Anyway, a acontecer, será algo maravilhoso.

- Não adiantaste quase nada sobre a nova contractação. Só espero que não seja demasiado "japonês" como já te tinha dito. O Shinsuke é um atleta fenomenal e adoraria que fosse ele mas como já adiantaste aqui o seu nome, é capaz de não ser.

- Esse segmento no final do show foi um pouco meh. Só se for de preparação para uma feud que se avizinha mas não sei me iria captar. Tyler Black deve certamente ficar no teu roster, pela grande admiração que tens pelo talento da ROH. Será bom de se ver ^ ^

- Muito bem pensado, por acaso. Uma tag team asiática seria algo bastante diferente e bom de se ver na WWE e como ambas partilham o mesmo apelido, seria uma TT bem consolidada. Martha Lee Kim é fictícia mas veremos como desenvolverás a sua personagem in-ring.

- Quase que posso apostar que serão da ROH e a primeira TT que me vem à cabeça são os Briscoe Brothers? Veremos o que nos reservas no próximo bloco de notícias.

Mais uma vez, grande trabalho WWE: The Revolution - Página 7 70324
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 7 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Adam Puck Qua Fev 11 2009, 19:44

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

(17 de Abril)

Spoiler:


- “SmackDown! Rebound” com destaque para os combates entre Mr. Kennedy vs. MVP e Batista vs. Undertaker, ambos a contar para o torneio pelo WWE Title.

- Vídeo genérico e pirotecnia.
- Michael Cole e Tazz abrem o show, dando destaque ao combate entre Randy Orton e Shawn Michaels no evento principal.

- Paul London & Brian Kendrick vs. Manu & Ted DiBiase w/Cody Rhodes

Antes da contenda começar, os dois lutadores que apareceram a semana passada e ajudaram Cody Rhodes (passa o vídeo disso mesmo na entrada) apresentaram-se como Manu (filho do “Wild Samoan” Afa) e Ted DiBiase (filho do “Million Dollar Man” Ted DiBiase). Mostraram-se bastante convencidos e arrogantes, clamando perfeição, talento e “sem preço”. Referiram, ainda, que, apesar de novos, já são melhores que os respectivos progenitores. Os problemas entre Paul London e Brian Kendrick parece crescerem de intensidade a cada semana que passa, mas continuam a fazer combates juntos. Neste combate, o realce foi todo para a equipa das estrelas de múltiplas gerações: principalmente na força bruta de Manu e na agilidade e talento de Ted. Durante cerca de 5 minutos, London e Kendrick tiveram várias confrontações. A dada altura, Manu estava com o ímpeto todo e aplica um modificado Superkick em Kendrick, preparando-se para finalizar a contenda. Kendrick, ao baloiçar para o lado, tocou em London, que se preparava para sair do seu sítio, tornando-o no homem legal. Ao virar-se, o ex-CW Champion foi apanhado no “Savage Accident” (Belly to back Suplex Lift – elevated Neckbreaker slam) por parte do samoano, que trocou com Ted. Este só teve de levantar London e aplicar-lhe um “Million Dollar Dream”, conseguindo o pinfall.

- Segmento:
No final do combate, Kendrick ia ajudar o seu parceiro, mas, lembrando-se do que aconteceu em outras ocasiões, abanou a cabeça e saiu do ringue em direcção ao backstage. Enquanto isso, apareceu Cody Rhodes, a bater palmas muito contente, que entrou no “círculo quadrado” e levantou os braços dos seus colegas de múltipla geração.

- Segmento:
No backstage, vê-se Mr. Kennedy a falar com Eve Torres, quando vê algo/alguém e se despede da latina. Encaminha-se, confiante e sem medo, quando a câmara mostra… Randy Orton. O “Legend Killer” está a preparar-se para o evento principal, quando dá de caras com o nativo de Green Bay, Wisconsin. Ele não fica contente, ouvindo Kennedy desejar-lhe boa sorte. “Sorte é para gajos fracos, sem talento e sem a mínima aptidão para o wrestling. Gajos como… tu”, levando a que Ken soltasse um riso forçado e nervoso. De seguida, este diz-lhe que espera ansiosamente que Orton derrote Shawn Michaels para que se possam enfrentar e ter a sua vingança da WrestleMania. “Já te venci uma vez, e venço as vezes que forem precisas. Não estás ao meu nível, Kennedy”, pedindo licença para sair do local, porque tem um combate e quer preparar-se. Sai do local, batendo no ombro do loiro. Este fica a olhá-lo com intensidade e alguma raiva.

- Segmento:
Vê-se CM Punk, o United States Champion, a dirigir-se para o ringue, algo apreensivo. Ainda assim, com uma ponta de confiança.

- Non-title match: United States Champion CM Punk vs. ???
CM Punk entrou primeiro, para uma reacção mista dos fãs. Punk mandou calá-los várias vezes, sendo que o carinho daqueles que o apoiaram na entrada desvairou-se nalguma irritação. Toca a música de entrada de William Regal, que fica na rampa a mirar o US Champion. Ele diz que pensou em alguém para o enfrentar, alguém que tem violência nas veias e que luta sempre por paixão e alegria. Ele apresenta… Finlay! O irlandês sacou uma boa reacção por parte do público, sendo que deixou Punk preocupado. A contenda foi, como se esperava, muito técnica, sendo que, aqui e ali, boas partes de violência e brawling. A dada altura, Punk ficou a queixar-se do tornozelo esquerdo, sendo que o irlandês trabalhou mais nessa área. À passagem do minuto 9, Punk aplica uma sofrida Springboard Clothesline, procurando o “Go To Sleep”. Mal Finlay se levanta, Punk atinge-o com diversos murros, chapadas e pontapés, pegando-o e colocando-o em posição. O irlandês fez força e esquivou-se; ganhou impulso nas cordas, mas foi em direcção ao joelho do campeão, que pegou rapidamente no brigão e aplicou o seu “GTS”, conseguindo o pinfall de seguida.

- Segmento:
No fim, Punk, pegando no seu US Title, olhou com o seu sorriso convencido para William Regal, que não estava contente com o que havia acontecido.

- Segmento:
No backstage, e após um curto intervalo, a emissão regressa com alguma calma nos corredores. Entretanto começa-se a ver dois vultos a aproximarem-se. Quando finalmente se mostram, vê-se Santino Marella (ovação relativamente boa dos fãs) e Katie Lea a olharem para todo o lado, com um ar de satisfação.

- Segmento:
Toca o tema de entrada de Santino Marella, que se dirige ao ringue com Katie Lea. Sempre com o seu ar de fanfarrão de sempre, vai-se mostrando tímido com tanta reacção do público (como só ele sabe), fazendo os gestos com a mão de que não merece tanto e que já chega. Chegado ao ringue, respira fundo e pega num micro, começando por agradecer tanta felicidade, “algo que o nome Santino Marella faz sempre em toda a gente: gere uma grande alegria e emoção. E por causa disso, o meu sincero agradecimento!”, levando a uma reacção mista dos fãs. Estes começam a cantar o nome dele, sendo que o “Italian Stallion” volta a agradecer, dizendo “eu só sou grande porque venho de Itália, e não sou desta treta de cidade”, levando a um natural apupo enorme dos norte-americanos. Avança e diz que viu algo que o intrigou muito: The Great Khali a pegar ao colo em duas divas como Maria e Kelly Kelly. “O único “Playboy Man” na WWE sou eu, Santino Marella (dito com uma pose de herói)”, e não o Khali. Diz que tem ao seu lado a diva mais perfeita – em parte, por ser europeia – de toda a companhia, e que lhe quer mostrar “serviço”. E, por isso, está a desafiar o Khali para um concurso de masculinidade. Todos ficam confusos, sendo que Santino, com o seu ar e voz de fanfarrão, informa a todos que vai humilhar o indiano, saindo de seguida do ringue.

- Mark Henry vs. AJ Styles: tournament match – WWE Championship
Desta feita era o “World’s Strongest Man” Mark Henry contra o “Mr. MITB” AJ Styles. Ambos tiveram uma confrontação no RAW após a WM, sendo que se encontram para decidir qual dos dois passa às meias-finais do torneio para decidir o WWE Champion. A contenda foi maioritariamente dominada por Mark Henry, que tentou, de todas as formas e feitios, dizimar o “Phenomenal” e mandar uma mensagem a todos no balneário. AJ, contudo, deu várias vezes um ar de sua graça, mostrando que tem muita vontade de triunfar na WWE. Ao fim de cerca de 6 minutos, Henry aplicou um enorme Running Sitdown Splash e, vangloriando-se, procurou finalizar a contenda com o “World’s Strongest Slam”, mas acabou por ser apanhado num fantástico DDT de AJ. Exausto e quiçá lesionado, o nativo de Gainesville não perdeu tempo e subiu ao canto para aplicar um Frog Splash doloroso (pelo esforço que teve de fazer + o impacto no corpo de Henry), conseguindo, não se sabe como, o 3 final e a passagem à próxima fase do torneio.
- No final, Henry estava chateadíssimo consigo mesmo, dando pontapés às barreiras de protecção e até pegando na cadeira de Justin Roberts (anunciador) e atirando-a para o ringue, quase acertando no oficial. Enquanto isso, AJ seguia rampa acima, cansado… mas realizado e feliz.

- Imagem relativa ao evento principal, destacando-o.
- “RAW Rebound” com o evento principal entre Triple H e Chris Jericho.

- Evan Bourne vs. Chavo Guerrero

Evan Bourne, no último programa, teve uma prestação maravilhosa frente a Shelton Benjamin, acabando, porém, por sair derrotado após falhar o seu Shooting Star Press. Chavo Guerrero, afirmaram Michael Cole e Tazz, não é efectivo na WWE; somente deu uma “perninha” pelo show ser em San Antonio, Texas (CG é do Texas, de El Paso). Antes da contenda começar, tocou o tema de entrada de Shelton Benjamin, que se juntou aos comentadores. Durante todo o combate, o auto-denominado “Gold Standard” criticou Evan Bourne – chegou a uma altura que Tazz lhe perguntou “Mas então, se não gostas assim tanto do Bourne, e se o derrotaste na semana passada… o que é que estás aqui a fazer?”, levando a que Shelton se exaltasse, respondendo então que estava ali por uma questão de “estudar a competição, até porque quero voltar a mostrar que sou melhor do que ele. Ouvi durante toda a semana, no backstage, que tive sorte… mas isso não foi bem assim” –, deitando-o abaixo com palavras menos positivas. Durante os 7 minutos de combate, Bourne dominou e mostrou qualidade, olhando, por vezes, para Shelton, que o mirava com intensidade. Chavo teve os seus momentos de experiência, mas foi apanhado, já perto do fim, num brutal Spin Kick mesmo no lado esquerdo da cabeça, caindo “redondo”. Bourne viu a sua oportunidade e, sentindo-se voador, subiu ao canto e aplicou um lindíssimo “Shooting Star Press”, prendendo a perna de Chavo e conseguindo a vitória.

- Segmento:
No final, Shelton afirmou que estava bastante admirado e surpreso pelo desfecho do combate, porque nunca pensou que alguém como Bourne conseguisse, sequer, vencer um combate. Pousou os auscultadores e “deu a indicação” a EB que ia embora, fazendo com que o nativo de St. Louis se virasse para o público e festejasse. Ao vê-lo distraído, o “Gold Standard” entrou rapidamente no ringue, virando Bourne e aplicando um rapidíssimo – mas muito eficaz – “Paydirt”. No fim, sorriu com confiança para aquilo que fez, apesar de estar a receber uns quantos apupos e insultos.

- Segmento:
No backstage, vê-se Kelly Kelly a fazer os últimos alongamentos, sempre com o seu sorriso contagiante e maravilhoso, quando aparece Maria! Ambas, sorridentes, dirigem-se para o ringue prontas para combater.

- Vídeo que mostra como Maryse se tornou na primeira WWE DIVAS Champion.
- Maria & Kelly Kelly vs. Victoria & WWE DIVAS Champion Maryse

Victoria e Maryse apareceram parecendo muito unidas, se bem que a “Aranha Negra” olhou, de vez em quando, para o título que a belíssima canadiana exibia a todos que a olhavam. Maria e Kelly foram muito acarinhadas pelo público, sendo que retribuíram esse carinho com entradas no ringue de “cortar a respiração”. Em acção propriamente dita, Maria e Kelly voltaram a mostrar alguma “verdura” e imaturidade, se bem que alguma evolução, esforço e dedicação foram bem visíveis. Victoria esteve impecável a fazer o seu papel de “professora” das três restantes e de condução de combate. Maryse voltou a mostrar brilho e luz, mostrando-se sempre muito narcisista e convencida, sempre com gestos, movimentos e manobras de quem se acha superior a tudo e todos. Já perto do fim, Kelly aplicou um “K2” à campeã, mas Victoria impediu a derrota, sendo que esta foi atirada imediatamente para fora do ringue por Maria. No círculo quadrado, Maryse levantou-se e procurou o seu “French Kiss” na loira, mas esta, surpreendentemente, inverteu para um Northern Lights Suplex e conseguiu o pinfall na campeã! Maryse ficou incrédula, enquanto que o público estava eufórico pela reacção de Kelly, que estava felicíssima.
- No final, Maryse estava ainda incrédula e não queria acreditar no que havia acontecido, enquanto que Kelly e Maria estavam muito contentes rampa acima.

- Segmento
Vê-se Shawn Michaels a preparar-se para o evento principal, muito concentrado.

- Passa um vídeo que promove Montel Vontavious Porter, sendo que no fim se vê que o dito vídeo foi da sua autoria.
- Segmento

No backstage, vê-se que a má disposição e fúria de Mark Henry continuam, sendo que este continua a atirar tudo que vê pelo ar.
Vê-se, também, CM Punk a beber uma Pepsi – sempre com o seu United States Title ao ombro –, muito relaxado e com um grande ego.
Vê-se, ainda, Brian Kendrick encostado a um canto, passando a mão pela cabeça e pensando na vida, quando aparece Paul London. Kendrick levanta-se e ambos se olham com muita fúria e intensidade, sendo que London segue o seu caminho.
Passa por Carlito e Gonzal, os “Colon Brothers”, que ficam confusos com o que vêem. Eles encolhem os ombros, seguindo para o ringue.

- WWE Tag Team Championships: The Colon Brothers vs. Jesse & Festus

Um combate para decidir os novos WWE Tag Team Champions tinha lugar. Ambas as equipas receberam reacções positivas – mas algo baixas – dos fãs. Festus, como habitual, “explodiu” mal ouviu o som da campainha, mas Jesse acalmou-o. A contenda foi curta – teve cerca de 4 minutos – e viu-se wrestling variado, com destaque para os irmãos Colon. A dada altura, Carlito aplica o seu “Backstabber” em Jesse e procura o pinfall, quando aparece… Cody Rhodes! O filho de Dusty Rhodes sobe à rampa e distrai Carlito, fazendo com que este ficasse confuso. Entretanto, do outro lado, Manu e Ted DiBiase atacavam Gonzal, Jesse e Festus! Com isto, o oficial perdeu o controlo e mandou soar a campainha. Manu, Ted e Cody atacaram principalmente os irmãos, sendo que estes foram salvos por… Kofi Kingston! O explosivo jamaicano apareceu e expulsou os três lutadores de múltipla geração do ringue, talvez procurando alguma vingança pelo sucedido no primeiro programa. Viu o estado de Carlito e Gonzal e mirou Manu, Cody e Ted na saída destes da zona do ringue.

- Segmento
Eve Torres entrevista… Batista. O “Animal”, com um sorriso nos lábios, ouve a bela latina perguntar-lhe sobre expectativas para o próximo combate. “Não sou eu que tenho de estar nervoso ou confiante, Eve; são eles. Eu só vou ficar à espera que o melhor vença, porque quem quer que seja… enfrenta-me na próxima semana na primeira meia-final do torneio para decidir o novo WWE Champion. E aí… (sorriso seco) o “Animal” vai ser libertado e só vou ficar a um pequeno passo de me tornar a cara do SmackDown! e WWE Champion”, sorrindo e saindo do local, com uma expressão confiante.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 7 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Adam Puck Qua Fev 11 2009, 19:46

- Segmento
A emissão passa quase directamente para o escritório de Vickie Guerrero, onde esta está com o seu assistente… Theodore Long. “Isto é verdade?”, diz a mulher do falecido Eddie Guerrero. Teddy fica confuso, perguntando sobre o que está ela a falar. Vickie diz-lhe sobre a conversa de Batista, que afirmou que irá enfrentar o vencedor do combate Randy Orton vs. Shawn Michaels na próxima semana, na primeira meia-final do torneio. “Sim, fui eu que marquei”, respondeu, calmamente. “Quem te deu autorização?”, insistiu VG, furiosa. Theodore responde, mais uma vez, dizendo-lhe que, como assistente de GM, Vince lhe deu toda a autorização para fazer o que bem entender do show. “Mas eu é que sou a GM do SmackDown!! Eu é que mando, não tu!”, gritou Vickie. Teddy conteve-se e, submetendo-se ao seu cantinho, sentou-se no sofá e não disse mais nada. Vickie sentiu-se melhor, superior, sorrindo de desprezo.

- Shawn Michaels vs. Randy Orton: tournament match – WWE Championship
E o grande evento principal tinha chegado, finalmente. Dois homens que já se conhecem há alguns anos. De um lado, o “HeartBreak Kid” Shawn Michaels, a “jogar em casa”; 25 anos de experiência, World Heavyweight Champion por uma ocasião e WWF Champion por três; um dos maiores ícones de sempre na história do Wrestling mundial. Do outro lado, Randy Orton: um lutador de terceira geração, conhecido por “Legend Killer”, WWE Champion por duas vezes e o mais novo World Heavyweight Champion da história da empresa; o futuro da WWE de longe. Foi um combate verdadeiramente emocionante e espectacular, com 18 minutos de intensa, dividida e fantástica acção no ringue (e fora dele…). Ambos estavam concentrados em atingir o objectivo de chegar às meias-finais do torneio pelo WWE Championship, mas foi Orton quem dominou a maioria da contenda, trabalhando, principalmente, no pescoço e costas do adversário. Ao fim de muitos minutos e tremenda acção, o “HBK” começa a ganhar ímpeto, chegando, inclusive, a aplicar o seu “Diving Elbow Drop”, procurando de seguida o “Sweet Chin Music”. Quando se vira, e após duas batidas no chão com o seu pé direito, vê MVP a dirigir-se para o ringue! O árbitro estava caído (após um Dropkick fantástico de Orton, sem qualquer intenção) e Orton também, sendo que as luzes apagam-se! Quando regressam (alguns momentos depois), está MVP boquiaberto (devido ao medo, sobretudo), encostado a um canto, enquanto que Shawn Michaels está a sangrar da boca e sem se mexer. Orton está perplexo a ver aquilo tudo, chama o árbitro e faz o pinfall em Michaels, conseguindo a vitória.

- O programa termina com os fãs confusos pelo fim do combate, com MVP a andar rampa acima sem acreditar no que aconteceu, e com Orton a festejar a vitória. Shawn Michaels, esse, estava ainda caído…
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 7 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Crazy Boy Qua Fev 11 2009, 21:14

Dude, show grande demais, mas juro-te, li T-U-D-I-N-H-O!
Porra és mesmo um Deus do Booking!
Aquela promo do Santino vai dar uma das storylines mais interessantes e engraçadas da história: Marella vs Khaly! Concurso de masculinidade? Ahahahah
Voltando um pouco atrás: Kendrick e London a chegarem a um fim? Optima rivalidade que poderia dar ^^ A fued Orton/Kennedy está a ser tão bem desenvolvida, como so tu sabes, que me dá um prazer enorme de ler! Fantástico mesmo. CM Punk num Heel Turn? Adorava ver isso! Punk a heel era priceless pa crlh! Bom combate BTW. Adorei a vitória do Styles, mesmo, foi tudo tão real, jeez =| Bourne/Shelton é uma feud que em ringue tem uma qualidade de outro mundo! Óptimo combate feminino, gostei mesmo. Os adjectivos que usas para elas são perfeitos dude. Adorei este segmento! Hypaste o Henry, o Punk, a feud London/Kendrick e os Colon Brothers, muito bom. Kingston saves the day! Gostei, mas foi confusão pa crlh, muita gente. Batista *.* Não percebi porque raio o vão enfrentar para a semana, mas tudo bem. Adorei este segmento! Foi mesmo real, só o facto da irritação ter passado a satisfação tão depressa é que foi coise. Grande combate... que estava a ser! Aquele fim, por muito que me custe a crer, tem a mão de Payton a.k.a MVP. Não tinha nada que aparecer! Eu queria o HBK no torneio, mas se for o Orton não me queixo ^^

G-R-A-N-D-E S-H-O-W, com todas letras pá. És o meu ídolo (depois do Slash e do Funder) WWE: The Revolution - Página 7 920693
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 7 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por FilipeAz Qua Fev 11 2009, 23:37

- Boa maneira de começares o show logo com um bom tag team match.
- bom segmento entre o Randy Orton e o Mr. Kennedy e acho que o Orton ganha ao Michaels no Main Event.
- Bom combate, suponho eu entre o CM Punk e o Finlay.
- Santino Marella vs The Great Khali num concurso de masculinidade? Melhor era impossível.
- Já estava á espera que o AJ Styles ganhasse, apesar que o seu adversário fosse o Mark Henry.
- Estou a gostar desta feud entre o Evan Bourne e o Shelton Benjamin, com Shelton a atacar Bourne no final do combate do mesmo contra o Chavo Guerrero.
- Vai começar uma feud entre a Kelly Kelly e a Maryse pelo WWE Divas Title e vou gostar de ver esta feud.
- Bom segmento entre algumas superstars da SmackDown.
- Gostei da parte final do combate do Carlito & Primo vs Jesse & Festus com Manu e Ted DiBiase a atacar os irmãos, com Kofi Kingston a aparecer e quase posso apostar que teremos um Kofi, Carlito e Primo vs Cody, Ted e Manu.
- Bom segmento do "Animal" Batista e acho que ele não-se torna WWE Champion.
- Acho que o Teddy Long vai ser despedido dentro de em breve.
- Que grande Main Event entre o Orton e o Michaels e gostei em principal da parte final em que as luzes apagaram-se.

Grande SmackDown!

Continua.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 7 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Cláudio Qui Fev 12 2009, 09:31

Show muito grande e só li na diagonal.
Espero que a feud com Santino seja proveitosa e que haja combates de wrestling também. XD
Kelly Kelly não tem estofo para campeã. --'
De resto está tudo a ir muito bem. =D
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 7 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por DiogoAz Sáb Fev 14 2009, 13:37

Desculpa só ter arranjado tempo para comentar agora mas já li o show ha bastante tempo:

- Como previa, os homens eram Manu e Ted DiBiase. Também não era muito dificil de adivinhar. Foi um bom opener que srviu para hypar estes dois e para arruinar de vez com a TT entre London e Kendrick. Espero que tenhas bons planos para eles ou pelo menos para um deles se não vai bastante complicado fazer algo com ambos.

- Um confronto bastante bom entre Kennedy e Orton. Adoro esta feud e parece-me estar menos pessoal do que antes, apesar das fortes trocas de palavras que fizeste. Um final do torneio entre ambos era algo que iria adorar mas não creio que aconteça.

- Uma surpresa um pouco meh de Regal. Esperava algo melhor do que um Finlay. Apesar de ter sido uma boa contenda, era previsivel a vitória de CM Punk. Veremos se esta escolha de Regal terá sido um "sem exemplo" ou se incluirás o irlandês nesta feud, por uns tempos, fazendo alguma acção de TT.

- Dude, eu AMEI AMEI AMEI este segmento! Ainda dizes tu que não sabes trabalhar muito bem com o Santino! Meu Deus como te foste lembrar duma coisa tão maravilhosa como esta!? Vou adorar ver esse concurso de masculinidade!

- Um combate que gostei bastante. O report agradou-me muito e apesar de serem muito diferentes, acho que se completaram no ringue. AJ venceu com bastante esforço como deste a entender e muito bem. Estou a gostar cada vez mais do teu trabalho com Mark Henry.

- Mais uma vez, tudo muito bem pensado da tua parte. A vitória de Evan Bourne era bem previsível mas gostei muito do facto de teres colocado o Benjamin a comentar a contenda, dando aquela desculpa bem convincente. Parece que sempre avançarás com uma feud entre ambos e vai ser muito bom. O ataque depois do combate era talvez escusado. Ficava melhor para uma outra ocasião.

- Um mau começo para o reinado de Maryse como Divas Champion, sofrendo logo um "pinfall" sobre Kelly Kelly. Uma excelente forma de a hypares e muito realista. Se fizeres uma feud entre ambas será magnífico e vou amar! A Kelly é das divas que mais evoluiu nos últimos tempos e é das minhas predilectas, pelo que é mais que justo uma oportundade por um título feminino.

- Um segmento bastante curioso onde juntaste imensos homens num só corredor. Gostei bastante disso mas já são demasiado backs idênticos. Tiveste 4 segmentos que consistiram no mesmo: a superstar X a dirigir-se para o ringue. Tirando isso, muito bom.

- Carlito & Gonzal vs. Jesse & Festus era algo que me daria sono. Vi logo que tinhas algo previsto para marcares um championship destes e foi, novamente, muito bom. Agora deves fazer uma espécie de feud a 6, com Kofi a juntar-se aos Colons para enfrentar os lutadores de 2.ª geração e vai-nos propurcionar combates de grande qualidade. Ansioso por ver mais ^ ^

- Encarnas mesmo bem o Batista. Acho que é daqueles que encarnas melhor nas entrevistas e vê-se que gostas de fazê-lo "falar". Creio que já é a segunda que lhe fazes e novamente muito verídica as falas do mesmo.
- Hummm não sei bem que pensar. Um segmento relacionado com o anterior, com Vickie a reclamar com Teddy. Nem me tinha apercebido que aquelas declarações do Batista fossem dar problemas mas a Guerrero assim não achou. Talvez estejas a preparar uma story entre ela e o seu assistente mas é esperar para ver. Acho que a GM tem recebido pouco destaque nos shows e SD sem Vickie, é como leite sem nesquick: sabe a pouco.

- E Undertaker volta a fazer das tuas. Um evento principal formidável que termina com Randy a seguir em frente no torneio e os meus sonhos daquela final com Kennedy não se desvanecem. Agora, achei estranho o "Deadman" só ter atacado o Michaels e não o MVP. Essa feud a 3 está a iniciar-se duma forma um pouco confusa mas terás de inovar para a prolongar até à 'Mania. Ainda não entendi se farás um "heel turn" a alguém ou se unicamente será uma feud entre "faces".

Meu, mas que show ENORME (em todos os sentidos WWE: The Revolution - Página 7 920693) mas isto sim, são shows de gente GRANDE! Desculpa o atraso novamente WWE: The Revolution - Página 7 70324
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 7 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Adam Puck Sáb Fev 14 2009, 14:44

NOTÍCIAS

Homepage actualizada!
O WWE.com [que equivale ao primeiro post] viu a sua secção do roster ser actualizada.

Tyler Black com o seu "sonho concretizado"?

Foram inúmeros os posts no myspace de Tyler Black a felicitá-lo por ter trabalhado em dois dark matches na WWE (venceu Dolph Ziggler antes do RAW; derrotou Charlie Haas antes do SD!), na última semana. No fórum da ROH, muitos foram aqueles que o felicitram, mas também muitos foram aqueles que ficaram tristes por saberem da possibilidade de não ter sido a última vez que o jovem lutador "prestou provas" em terras de Vince McMahon. A única certeza, por agora, é a concretização do sonho por parte do jovem Tyler Black, que, aos 22 anos, atinge o pico da sua carreira.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dark Matches
Para além do referido combate entre Tyler Black e Charlie Haas (vitória do primeiro após um "Phoenix Splash"), também ocorreu o combate entre Gail Kim e Jillian. A asiática derrotou a loira, depois de um "Happy Ending". Depois do show ir para o ar, Shawn Michaels levantou-se e recebeu uma ovação em pé do público da sua cidade-natal.

FCW: resultados
Na última gravação, deram-se alguns combates, a saber:

- Kaval der. Ryan Braddock;
- Alicia Fox der. Rosa Mendes;
- Ryback der. Brett DiBiase;
- DJ Gabriel & Ricky Ortiz der. Dylan Klein & Drew McIntyre;
- Ted DiBiase der. Joe Hennig;
- Kaleb O'Neal, Tyson Tarver & Lawrence Knight der. Mike Hutter, Johnny Prime & Byron Wilcott;
- FCW Heavyweight Title: Eric Escobar der. Kafu (still champion);

Contou, ainda, com as presenças de Kofi Kingston, AJ Styles, Kelly Kelly e Santino Marella.

Katsuhiko Nakajima
É este o nome da mais recente contratação da WWE por terras japonesas. Trata-se de um lutador jovem (21 anos), mas já com 5 anos de experiência. Foi treinado/orientado por Kensuke Sasaki, participou em vários shows de ROH e é tratado como a grande estrela do futuro no Japão. Diz-se que foi o próprio Harley Race, com contactos por terras nipónicas, que deu a indicação aos responsáveis. As negociações duraram cerca de 2 meses.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E a tag team contratada é...

... constituída por Alex Shelley e Chris Sabin, mais conhecidos no mundo do wrestling como os Motor City Machine Guns! Fica prometido uma entrevista com ambos para o próximo bloco de notícias.


SPOILERS

RAW

Após um evento principal explosivo da semana passada, para esta semana está marcado um "Pick your Poison". Ou seja, Chris Jericho terá de escolher o adversário de Triple H e vice-versa.
Está marcado, também, um confronto entre Mickie James e Velvet Sky, bem como metade dos Team 3D enfrentar John Morrison! Tudo isto e MUITO mais!


Backlash
3.05.2009

World Heavyweight Championship
Ironman Match
Triple H vs. Chris Jericho (c)

WWE Championship
Randy Orton/Batista vs. AJ Styles/Mr. Kennedy
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 7 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 22 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos