FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ruben Micael: «Sei que posso marcar na Luz» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ruben Micael: «Sei que posso marcar na Luz» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ruben Micael: «Sei que posso marcar na Luz» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ruben Micael: «Sei que posso marcar na Luz» Arrow_54_512

Ruben Micael: «Sei que posso marcar na Luz»

+4
DiogoAz
Adam Puck
Chó
admin
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ruben Micael: «Sei que posso marcar na Luz» Empty Ruben Micael: «Sei que posso marcar na Luz»

Mensagem por admin Dom Out 25 2009, 10:39

Ruben Micael: «Sei que posso marcar na Luz» Ruben-micael-nacional


Ruben Micael está em evidência e marcou um golo em Bilbau. Na Liga portuguesa, o médio ainda não se estreou a marcar. Amanhã, na Luz, onde reina a euforia, o madeirense acredita que pode fazer golos. O pupilo de Manuel Machado acentua: "Vamos jogar para ganhar, mesmo sabendo que pela frente vai estar um Benfica com um onze muito forte, em especial do meio-campo para a frente e que está num grande momento. Será um jogo complicado, mas tudo faremos para sair com o triunfo". Apesar de tudo, Micael admite que "um empate até poderá ser um bom resultado, face ao valor do atual Benfica".

Marcou em Viena e na Póvoa de Varzim, mas na prova portuguesa ainda não. Ruben Micael denota confiança: "Não farei disso um cavalo de batalha. Se houver um colega em melhor situação e que marque, é bom. Mas sei que posso marcar na Luz. Se jogar, quero marcar o meu primeiro golo na 1.ª Liga". A derrota em Bilbau já está esquecida. Mas o alvinegro admite: "Frente ao Benfica teremos de jogar 90 minutos em bom nível e não apenas 45, como fizemos em Bilbau ou na Póvoa de Varzim."

feliz na choupana. Com contrato até 2012, o médio ofensivo pode sair na reabertura do mercado. Mas Micael sublinha: "Estou feliz no Nacional e acredito que as pessoas também estão satisfeitas comigo. O tempo dirá o que vai suceder". Manuel Machado trabalhou à porta fechada, ensaiando os planos para o jogo ante os encarnados e hoje, às 10 horas, realiza-se o último apronto.

record
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruben Micael: «Sei que posso marcar na Luz» Empty Re: Ruben Micael: «Sei que posso marcar na Luz»

Mensagem por Chó Dom Out 25 2009, 10:51

Se ele sabe que pode marcar que assim o faça.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ruben Micael: «Sei que posso marcar na Luz» Empty Re: Ruben Micael: «Sei que posso marcar na Luz»

Mensagem por Adam Puck Dom Out 25 2009, 11:25

Tanto sabe... que o vai fazer. O Joaquim é amigo de todos.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ruben Micael: «Sei que posso marcar na Luz» Empty Re: Ruben Micael: «Sei que posso marcar na Luz»

Mensagem por DiogoAz Dom Out 25 2009, 11:27

Eu acho que apartir do momento que estão 22 jogadores em campo, pelo menos 20 deles sabem que são capazes de marcar golo, mas pronto, eu entendi o que ele quis dizer.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ruben Micael: «Sei que posso marcar na Luz» Empty Re: Ruben Micael: «Sei que posso marcar na Luz»

Mensagem por MCZE Dom Out 25 2009, 14:16

DiogoAz escreveu:Eu acho que apartir do momento que estão 22 jogadores em campo, pelo menos 20 deles sabem que são capazes de marcar golo, mas pronto, eu entendi o que ele quis dizer.

21, se o Rogério Ceni jogar Ruben Micael: «Sei que posso marcar na Luz» 920693
Mas sim, ele tem qualidade para o fazer. Conseguir é que é mais dificil, ams eu confo nele Ruben Micael: «Sei que posso marcar na Luz» 789324
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ruben Micael: «Sei que posso marcar na Luz» Empty Re: Ruben Micael: «Sei que posso marcar na Luz»

Mensagem por Jekod-san Dom Out 25 2009, 14:18

Es tu e mais os outros todos, enfim
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ruben Micael: «Sei que posso marcar na Luz» Empty Re: Ruben Micael: «Sei que posso marcar na Luz»

Mensagem por Adam Puck Dom Out 25 2009, 14:32

MCZE escreveu:
DiogoAz escreveu:Eu acho que apartir do momento que estão 22 jogadores em campo, pelo menos 20 deles sabem que são capazes de marcar golo, mas pronto, eu entendi o que ele quis dizer.

21, se o Rogério Ceni jogar Ruben Micael: «Sei que posso marcar na Luz» 920693
Mas sim, ele tem qualidade para o fazer. Conseguir é que é mais dificil, ams eu confo nele Ruben Micael: «Sei que posso marcar na Luz» 789324
Ou o Rui Sacramento (ex-Gil, agora no Esmoriz), que marcou ao Rio Ave na Taça. Ruben Micael: «Sei que posso marcar na Luz» 789324
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ruben Micael: «Sei que posso marcar na Luz» Empty Re: Ruben Micael: «Sei que posso marcar na Luz»

Mensagem por Fundertaker Dom Out 25 2009, 14:35

Ou o Jerome Palatsi, já agora Ruben Micael: «Sei que posso marcar na Luz» 70324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ruben Micael: «Sei que posso marcar na Luz» Empty Re: Ruben Micael: «Sei que posso marcar na Luz»

Mensagem por Costa Dom Out 25 2009, 14:40

Desde que o Nacional faça golos , para mim o resto não interessa ..
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ruben Micael: «Sei que posso marcar na Luz» Empty Re: Ruben Micael: «Sei que posso marcar na Luz»

Mensagem por Jekod-san Dom Out 25 2009, 14:41

Desde Rogério Ceni a Hans-Jörg Butt o qe nao faltam sao guarda redes a marcar golos
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ruben Micael: «Sei que posso marcar na Luz» Empty Re: Ruben Micael: «Sei que posso marcar na Luz»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos