FPW: Fórum de Pro Wrestling
Queixa-crime contra Vieira e Rui Costa Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Queixa-crime contra Vieira e Rui Costa Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Queixa-crime contra Vieira e Rui Costa Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Queixa-crime contra Vieira e Rui Costa Arrow_54_512

Queixa-crime contra Vieira e Rui Costa

+2
.Aimar
admin
6 participantes

Ir para baixo

Queixa-crime contra Vieira e Rui Costa Empty Queixa-crime contra Vieira e Rui Costa

Mensagem por admin Seg Nov 02 2009, 17:16

João Gomes, diretor-geral do Sp. Braga, vai apresentar, em nome pessoal, uma queixa-crime contra Luís Filipe Vieira e Rui Costa, presidente e administrador da SAD do Benfica.

"Fui insultado e denegrido na minha honra e bom-nome. Houve ainda ameaças que colocam em causa a minha integridade física e a minha própria vida quando o Sporting de Braga se deslocar ao Estádio da Luz", revelou.

Segundo o dirigente bracarense, Luís Filipe Vieira, para além de o "insultar e ameaçar verbalmente em alto e bom som, só não partiu para a agressão física" porque João Gomes não respondeu "e porque, nesse momento, chegou ao local o presidente do Sporting de Braga, que acalmou a situação".

O responsável revelou ainda que "Rui Costa, no intervalo da partida, feriu a honra e dignidade do Sporting de Braga com palavras produzidas num local onde se encontravam agentes da autoridade".

"Uma atitude que é uma das suas imagens de marca nos túneis dos estádios de futebol um pouco por todo o país a avaliar pelos castigos que lhe foram aplicados pela Liga na época passada e por acontecimentos recente", apontou.

O diretor-geral do clube líder do campeonato diz, contudo, "não confundir a instituição Benfica com os seus actuais representantes, sendo de lamentar a postura e comportamentos indecorosos e inqualificáveis, que não se compadecem com a respeitabilidade que aquela instituição desportiva merece".

record
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queixa-crime contra Vieira e Rui Costa Empty Re: Queixa-crime contra Vieira e Rui Costa

Mensagem por .Aimar Seg Nov 02 2009, 18:37

Sendo que o Benfica vai também apresentar queixa contra o Braga, por o Ramires e o Cardozo terem sido agredidos no final do jogo pelos seguranças contratados pelo Braga.

É por estas e pelas péssimas arbitragens que o futebol Português é uma valente ...
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Queixa-crime contra Vieira e Rui Costa Empty Re: Queixa-crime contra Vieira e Rui Costa

Mensagem por MCZE Seg Nov 02 2009, 20:51

Enfim. É só escandalos no futebol o que estraga o espectaculo em si. Mas pronto, vamos ver no que isto vai dar...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Queixa-crime contra Vieira e Rui Costa Empty Re: Queixa-crime contra Vieira e Rui Costa

Mensagem por Jekod-san Seg Nov 02 2009, 21:06

Eu nao vi um unico jogador do Benfica agredir ninguem , já do Braga vi uns quantos por isso este "senhor" pode muito bem apresentar queixas, mas uma coisa e certa foçe eu jogador/dirigente do Benfica e o Braga quando vie-se a luz passava mal Queixa-crime contra Vieira e Rui Costa 279341
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Queixa-crime contra Vieira e Rui Costa Empty Re: Queixa-crime contra Vieira e Rui Costa

Mensagem por Costa Seg Nov 02 2009, 23:45

Quanto me dão que estas queixas chegam a FPF e são rasgadas ?
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Queixa-crime contra Vieira e Rui Costa Empty Re: Queixa-crime contra Vieira e Rui Costa

Mensagem por Chó Ter Nov 03 2009, 14:52

Não te dou nada porque é o Braga que as está a apresentar. Se fosse um grande já era outra história e mesmo assim não sei...
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Queixa-crime contra Vieira e Rui Costa Empty Re: Queixa-crime contra Vieira e Rui Costa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos