FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Mundo] Rob Van Dam em entrevista Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Mundo] Rob Van Dam em entrevista Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Mundo] Rob Van Dam em entrevista Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Mundo] Rob Van Dam em entrevista Arrow_54_512

[Mundo] Rob Van Dam em entrevista

+2
Cláudio
Adam Puck
6 participantes

Ir para baixo

[Mundo] Rob Van Dam em entrevista Empty [Mundo] Rob Van Dam em entrevista

Mensagem por Adam Puck Sex Nov 13 2009, 14:58

[Mundo] Rob Van Dam em entrevista B9f04h
- O UK Sun tem uma entrevista com Rob Van Dam, que falou sobre vários assuntos relacionados com decisões dos responsáveis da WWE.

» Sobre vencer o WWE Championship: “O RVD não ia ser WWE Champion, mas eu trouxe a ECW de volta porque aquele era o meu espírito e o espírito dos fãs. Eu sabia que eles queriam que isso acontecesse e eu estava a alimentar-me dessa energia. Vencer um título mundial soube-me muito bem, deu credibilidade à ECW. Pelo menos naquele instante … pensei eu! Mas pouco depois os planos a longo prazo do Vince começaram a surgir.”

» Sobre a ECW de Vince McMahon: “Fomos confrontados com o facto de que ele não ia dar qualquer crédito a nada até àquele momento, e queria criar uma nova brand de wrestling, que seria um produto global, com combates Extreme Rules como estipulação de vez em quando. Os nossos corações foram arrancados, como se tivessem cuspido em cima de nós. Ele disse, ‘ninguém se lembra da ECW, Rob. Isto é algo novo’, por isso, foi um momento engraçado. Mas durou pouco, e agora está definitivamente acabado.”

» Os sentimentos de Paul Heyman em relação à nova ECW: “Ele ia para o trabalho e dizia-me sempre o quanto repugnava e desprezava o Vince. Lembro-me de o ouvir dizer que foi como se o Vince lhe tivesse violado a mulher, porque a ECW era tanto para ele e o Vince lixou tudo. Ele sentiu que o Vince gostou de o ver sofrer, enquanto destruía, todas as semanas, um bocadinho mais da ECW. Mas, agora, o Paul já não ‘sofre’ mais e não tem qualquer desejo de voltar a trabalhar com o Vince. Está em paz, como eu. É algo do qual nos rimos.”

» Sobre falar com Vince McMahon: “Tive grandes combates – com o Test, Bob Holly ou Big Show –, mas depois decidiram acrescentar alguma ‘credibilidade’, como o Vince dizia, ao programa, adicionando regras. Por isso, a coisa ficou conhecida por Extreme Rules, e seria o combate mais importante da noite, como uma espécie de lotaria. Deitava abaixo o resto do card, e perdi toda a fé nesse mesmo momento. Discuti com o Vince e fiquei algo chateado. Eu disse-lhe, ‘na ECW, tens um produto diferente do resto, devias dar importância a isso. É disso que os fãs gostam, é por isso que a ECW sempre os atraiu’, e foi aí que o Vince me disse que ninguém se lembrava da ECW antiga. Dizia ele que tinha criado entusiasmo à volta da nova versão da ECW. Disse-lhe, ‘espera um momento, não a tínhamos trazido por causa do sucesso do DVD e do One Night Stand? Não foi isso que nos mostrou que ainda há apoio dos fãs?’, e ele respondeu-me, ‘Bem, há muita adesão porque eles sabem que a WWE apoia a ECW. As pessoas crescem, têm filhos, as coisas mudam desde há uns anos’. Eu voltei a responder, ‘Isso não faz sentido. Vá lá, Vince, por que é que achas que ele gritam pela ECW sempre que nós estamos lá fora?’, e ele respondeu-me que ele (Vince) tinha passado os últimos cinco anos a treiná-los para gritar tal coisa. Foi aí que cheguei à conclusão de que não podia dizer nada ao Vince para melhorar o produto. Tens de te sujeitar às regras da maioria e que, caso se focassem apenas no hardcore, perdiam toda a legião de fãs e teriam de se sujeitar a um pequeno grupo de pessoas a seguir tal produto. E isso não era o que eu queria. Eu disse-lhe isso mesmo, e ele concordou! Foi aí que pensei, ‘adeus, ECW’. Mas sempre temos os DVD’s … e as memórias.”

Fonte: ewrestlingnews
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo] Rob Van Dam em entrevista Empty Re: [Mundo] Rob Van Dam em entrevista

Mensagem por Cláudio Sex Nov 13 2009, 15:52

ECW ECW ECW!!

Mas nao digam que agora está má...
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo] Rob Van Dam em entrevista Empty Re: [Mundo] Rob Van Dam em entrevista

Mensagem por Dr. Eira Sex Nov 13 2009, 18:08

gostei bastante das palavras de RVD.

Lembro-me de o ouvir dizer que foi como se o Vince lhe tivesse violado a mulher, porque a ECW era tanto para ele e o Vince lixou tudo.

achei engraçado esta comparação [Mundo] Rob Van Dam em entrevista 920693
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo] Rob Van Dam em entrevista Empty Re: [Mundo] Rob Van Dam em entrevista

Mensagem por MCZE Sex Nov 13 2009, 19:13

Ya, essa comparação é 5*. Boa entrevista.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo] Rob Van Dam em entrevista Empty Re: [Mundo] Rob Van Dam em entrevista

Mensagem por Chó Sex Nov 13 2009, 21:16

Uma comparação excelente.
A entrevista está boa, mas os assuntos são sempre os mesmos e torna-se chato :S
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo] Rob Van Dam em entrevista Empty Re: [Mundo] Rob Van Dam em entrevista

Mensagem por Adam Puck Sáb Nov 14 2009, 11:46

Gostei muito de ler e traduzir isto, inseri-me na história e na notícia. Ele tem razão em quase tudo que diz.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo] Rob Van Dam em entrevista Empty Re: [Mundo] Rob Van Dam em entrevista

Mensagem por Crazy Boy Sáb Nov 14 2009, 13:47

bowdown to him.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo] Rob Van Dam em entrevista Empty Re: [Mundo] Rob Van Dam em entrevista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos