FPW: Fórum de Pro Wrestling
DiabolicamenteAngilical. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
DiabolicamenteAngilical. Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
DiabolicamenteAngilical. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
DiabolicamenteAngilical. Arrow_54_512

DiabolicamenteAngilical.

3 participantes

Ir para baixo

DiabolicamenteAngilical. Empty DiabolicamenteAngilical.

Mensagem por Court Sáb Nov 14 2009, 18:45

DiabolicamenteAngilical. 446286angl3


Um dia normal, 13 de Novembro de 2009, ou seja Sexta-Feira 13, como é uma sexta feira, é dia da noitada, por isso, toca a ir para a noite, mas não é aqui que começa a nossa história, começa sim, horas depois....

14-Novembro-2009, 04:23

Estas tu dentro do teu carro, caminho de casa a noite foi animada e tal, mas agora é tempo de ir para casa, estás numa emissora que falha constantemente, mas ouves a noticia que houve um acidente grave na auto-estrada que tu estavas, claro que não era nem tarde nem cedo para virar e ir por uma estrada nacional, e foi isso que fizeste tomaste aqueles caminhos rectos que só contém luz de longe a longe, graças a vilas desabitadas.
Ias tu todo contente da tua vida, feliz graças a tua maravilhosa noite quando o teu rádio começa a trocar de emissora constantemente, e para numa que esta a dar uma música, " This is Halloween - Marilyn Manson " , Tu ficas a olhar para o rádio, e pensas " Que raio... " , e logo troca para "I Love Jesus More Today" - Carroll Roberson " , e ficas mais confuso, a frente vês uma explosão que vem rapidamente para o teu carro levantas a mão do guiador e olhas em frente, vários espíritos azuis e vermelhos andam no ar, o que seria aquilo.. Por mais que tente, por mais que esfrege os meus olhos, e por mais que saiba que só bebi agua, não consigo desmentir aquele facto..


14-Novembro-2009, 14:20


Acordas as duas da tarde, a tua televisão tá ligada, num daqueles programas que costuma dar depois do almoço, aquilo era tão normal que tu nem ligaste, quem iria ligar para uma apresentadora com chifres vermelhos? ..... " WTF!! " chifres vermelhos... Olhem o entrevistador com umas asas brancas como seda... Oh meu deus o que é isto... e é nesse momento que a tua mãe entra no quarto com umas grandes asas de seda brancas como a neve, e tu cais para trás, será que ainda não acordaste do sonho..

Spoiler:
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DiabolicamenteAngilical. Empty Re: DiabolicamenteAngilical.

Mensagem por Court Sáb Nov 14 2009, 20:43

- Uma guerra esta prestes a começar, é muito estranho, como isto tudo começou, uma pessoa viu o inicio disto tudo, será que ela também ira ver o fim disto tudo, e será que isto vai ter fim..

Os Espíritos, uns azuis que significa os anjos e uns vermelhos que significam os Demónios, entram no corpo de humanos, que são possuídos por esses Espíritos, o mais impressionante, é que esses tais Espíritos contêm, memórias e sentimentos, e quando entram no corpo de outras pessoas, sabem e conseguem saber quem é anjo quem é demónio, pois apenas um humano consegue ver isso, mas esse anda desaparecido. E graças eles saberem quem são os companheiros ou quem são os inimigos, agrupam-se em cidades, essas cidades são vilas desabitadas, que passam a ser Terras Angelicais, ou Terra Demoníacas.

DiabolicamenteAngilical. 25612794936529243876


Uma Vila pequena, sempre com o sol a brilhar perante ela, águas azuis cristalinas, e sempre borboletas a "caminharem" entre brisas de ar quentes e agradáveis, casas limpas e bem arrumadas, algumas pessoas andarem por caminhos de pedra e a cumprimentarem-se entre si..

DiabolicamenteAngilical. 35627714030497156225


Chuva, Chuva e mais chuva, ventos frios, uma vila situada atrás de umas enormes montanhas, o caminho de acesso a vila é complicado, no centro da vila enormes poças de sangue no chão, pois os Demónios não optam por vilas desabitadas e sim por habitadas, e por vezes têm de matar os seus habitantes, casas todas partidas e mau ambiente, de arrepiar..
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DiabolicamenteAngilical. Empty Re: DiabolicamenteAngilical.

Mensagem por Court Dom Nov 15 2009, 00:08

DiabolicamenteAngilical. 757585this%20is%20hallowen


Isto é uma história como já tinha dito, mas a tua história pode ser modificada por ti, pois tu decides se queres o lado direito ou o lado esquerdo, ou seja tu é que decides para onde queres ir, tu é que decides tudo, o queijo e a faca estão nas tuas mãos.

Isto ira ser um mini-RPG, sabem o que é um rpg? Tudo se baseá a interpretar as personagens, ou seja iras entrar no corpo da tua personagem, a personagem que tu criaste, mas é um mini RPG, isso significa que não terás todas as escolhas, a personagem não será só tua, terás escolhas mínimas, só para dar outro ambiente ao Tópico.

Isto será assim, eu irei colocar uma acção por exemplo, num dia posto"


Para Anjos: Habitar os novos lares

Isto é um exemplo, e irei enviar uma MP a todos os anjos com a acção, e se querem dar algumas indicações para a sua personagem, ou deixam tudo a meu encargo, claro que também ira ter para anjos, e eu irei depois juntar tudo num Episódio.

Pois isto vai ser tudo por Epi. ou seja como um Anime, e até agora a história ira ter mais ou menos 3 sagas, Começo, Desenvolvimento e Fim, que eu gosto mais de chamar " Nuvem Branca, Aguaceiros e Tempestade " , pois devido a tensão e acção nos últimos tempos, por vezes poderá demorar algum tempo mas de 2 em 2 dias ira sair um novo episódio.

Grato pela atenção,
Teixeira
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DiabolicamenteAngilical. Empty Re: DiabolicamenteAngilical.

Mensagem por Court Dom Nov 15 2009, 20:43

* Projecto dado a Jotasete, ou seja o meu irmão, o projecto já era dele noutro fórum, eu queria copiar, mas não tenho a mesma linguagem que ele têm, ele promete vir quase todos dias actualizar isto.

(:
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DiabolicamenteAngilical. Empty Re: DiabolicamenteAngilical.

Mensagem por J7 Seg Nov 16 2009, 23:53

Por favor fechem este tópico, mas façam como se fosse o meu irmão a fechar, Pois esta história não esta no seu devido lugar ou seja, nunca devia ter aparecido no FPW, não se já enviaram a sua ficha ou não, só sei que peço mil perdões e espero que fechem, esta história nunca iria encaixar neste fórum.

Agradecido.
J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Idade : 33
Localização : Cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DiabolicamenteAngilical. Empty Re: DiabolicamenteAngilical.

Mensagem por Crazy Boy Seg Nov 16 2009, 23:55

*angelical.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DiabolicamenteAngilical. Empty Re: DiabolicamenteAngilical.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos