FPW: Fórum de Pro Wrestling
Di María desmente jornais ingleses Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Di María desmente jornais ingleses Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Di María desmente jornais ingleses Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Di María desmente jornais ingleses Arrow_54_512

Di María desmente jornais ingleses

2 participantes

Ir para baixo

Di María desmente jornais ingleses Empty Di María desmente jornais ingleses

Mensagem por Costa Qua Nov 18 2009, 01:01

Di María desmente jornais ingleses A_AngelDiMaria_vt


Di María desmente jornais ingleses
ARGENTINO DIZ QUE TEM "A CABEÇA NO BENFICA"

Di María já veio a público desmentir as supostas declarações a si atribuídas na imprensa inglesa, nomeadamente no "News of the World" e no "The Sun", nas quais o internacional argentino assumia preferência pelo Manchester United num hipotética transferência em Janeiro. "Estou surpreendido, é a única coisa que posso dizer quando leio supostas declarações que me são atribuídas, mas que na verdade nunca fiz", refere o extremo das águias no "site" oficial do Benfica"

"Quem me conhece sabe que aquelas palavras não são minhas, não é a minha forma habitual de me expressar", reforça o argentino, reiterando que actualmente só pensa nos encarnados: "Estou com a cabeça no Benfica, já o disse recentemente. Estou bem e concentrado nos objectivos de toda equipa. Foi o Benfica que apostou em mim e por isso quero retribuir ao clube e a todos os adeptos que diariamente nos apoiam."

"Estou concentrado no Benfica, independentemente dos rumores que surgirem. Não sei qual é o interesse que estes jornais têm quando publicam declarações que nunca fiz", conclui Angel di María.


@ Record
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Di María desmente jornais ingleses Empty Re: Di María desmente jornais ingleses

Mensagem por DiogoAz Qua Nov 18 2009, 14:20

Muito bom. Subiu bastante na minha consideração. Di María desmente jornais ingleses 155333
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos