FPW: Fórum de Pro Wrestling
Rumor Main Event Wrestlemania 26! - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Rumor Main Event Wrestlemania 26! - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Rumor Main Event Wrestlemania 26! - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Rumor Main Event Wrestlemania 26! - Página 2 Arrow_54_512

Rumor Main Event Wrestlemania 26!

+7
Costa
raygee!
Tigas
Chó
Rafa
MCZE
Dr. Eira
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rumor Main Event Wrestlemania 26! - Página 2 Empty Re: Rumor Main Event Wrestlemania 26!

Mensagem por Dr. Eira Qua Nov 18 2009, 22:44

hhh vai ser campeão,e depois enfrenta hbk na mania num title vs career match love
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor Main Event Wrestlemania 26! - Página 2 Empty Re: Rumor Main Event Wrestlemania 26!

Mensagem por Tigas Qua Nov 18 2009, 23:24

E depois ai, o HBK ganha e fica campeão até a próxima WM que é no Canadá e aí enfrentará Bret Hart e perderá o título para o mesmo, awesome...keep dreaming Rumor Main Event Wrestlemania 26! - Página 2 789324
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor Main Event Wrestlemania 26! - Página 2 Empty Re: Rumor Main Event Wrestlemania 26!

Mensagem por Costa Qui Nov 19 2009, 00:28

Chóney escreveu:Ora se isto se vier a realizar o Cena perde o título certamente para um dos membros dos DX e vamos ter a tão desejada traição Rumor Main Event Wrestlemania 26! - Página 2 279341

Ou o Taker perder o título , e o Cena estar no meio da historia ..
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor Main Event Wrestlemania 26! - Página 2 Empty Re: Rumor Main Event Wrestlemania 26!

Mensagem por J7 Qui Nov 19 2009, 00:47

Sou mais adepto do HBK vs HHH, mas pensem também pode ser o Taker a perder o título, eu sei que é menos improvável, mas nunca se sabe..

HBK vs HHH e logo de seguida, Taker vs Cena, aposto que iria colar muita gentinha aos ecrãs
J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Idade : 33
Localização : Cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor Main Event Wrestlemania 26! - Página 2 Empty Re: Rumor Main Event Wrestlemania 26!

Mensagem por Costa Qui Nov 19 2009, 00:50

J7 escreveu:Sou mais adepto do HBK vs HHH, mas pensem também pode ser o Taker a perder o título, eu sei que é menos improvável, mas nunca se sabe..

HBK vs HHH e logo de seguida, Taker vs Cena, aposto que iria colar muita gentinha aos ecrãs

Colar o combate do Taker é capaz de não , porque ja se sabe que o Taker nunca perde na Mania (pura estupidez)
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor Main Event Wrestlemania 26! - Página 2 Empty Re: Rumor Main Event Wrestlemania 26!

Mensagem por Adam Puck Qui Nov 19 2009, 10:35

Sonho love
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor Main Event Wrestlemania 26! - Página 2 Empty Re: Rumor Main Event Wrestlemania 26!

Mensagem por raygee! Qui Nov 19 2009, 14:27

Mr. Who escreveu:E depois ai, o HBK ganha e fica campeão até a próxima WM que é no Canadá e aí enfrentará Bret Hart e perderá o título para o mesmo, awesome...keep dreaming Rumor Main Event Wrestlemania 26! - Página 2 789324



*.* Esse combate era mesmo FUCKIN AWESOME .
E a ideia do D.Eira também ta muito boa *.*
raygee!
raygee!
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1468
Idade : 27
Localização : Luxemburgo
Emprego/lazer : football
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor Main Event Wrestlemania 26! - Página 2 Empty Re: Rumor Main Event Wrestlemania 26!

Mensagem por mayer. Qui Nov 19 2009, 17:59

Foda-se, se o HBK não conseguiu, o Cena consegue ?
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor Main Event Wrestlemania 26! - Página 2 Empty Re: Rumor Main Event Wrestlemania 26!

Mensagem por Chó Qui Nov 19 2009, 19:40

Mesmo assim Costa, o mais correcto era os dois não terem títulos. Acho que um título no meio duma feud destas tirava muito do brilhantismo por mais parvo que possa parecer!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor Main Event Wrestlemania 26! - Página 2 Empty Re: Rumor Main Event Wrestlemania 26!

Mensagem por Costa Sex Nov 20 2009, 23:55

Chóney escreveu:Mesmo assim Costa, o mais correcto era os dois não terem títulos. Acho que um título no meio duma feud destas tirava muito do brilhantismo por mais parvo que possa parecer!

Mas olha que não estou a ver o Undertaker perder este domingo , mas estou a ver o Cena a perder , pode ser para um dos DX , porque a partir dai vira uma Feud HHH vs HBK .

Mas ponto a tua ideia em pratica , o Cena perdia , o Taker perdia para o Jericho por exemplo , depois claro as Feud que ja se espera , HBK vs HHH e Cena vs Taker , e o Jericho ? Vinha o Edge para a Mania ? E iria perder o Cena e o Taker os títulos ao mesmo tempo ?
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor Main Event Wrestlemania 26! - Página 2 Empty Re: Rumor Main Event Wrestlemania 26!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos