FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sérgio Oliveira com cláusula de 30 Milhões Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sérgio Oliveira com cláusula de 30 Milhões Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sérgio Oliveira com cláusula de 30 Milhões Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sérgio Oliveira com cláusula de 30 Milhões Arrow_54_512

Sérgio Oliveira com cláusula de 30 Milhões

+5
Jekod-san
Crazy Boy
.Aimar
mayer.
DiogoAz
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sérgio Oliveira com cláusula de 30 Milhões Empty Sérgio Oliveira com cláusula de 30 Milhões

Mensagem por DiogoAz Qua Nov 25 2009, 16:04

Sérgio Oliveira com cláusula de 30 Milhões Sergiooliveira
O FC Porto prolongou o contrato do jovem médio Sérgio Oliveira até 2012 e colocou a sua cláusula de rescisão em 30 milhões de euros. Aos 17 anos, este novo contrato é o reconhecimento por parte dos responsáveis portistas do valor do jogador, que em declarações ao site portista revelou estar «muito feliz por saber que o FC Porto está a fazer uma grande aposta».

Em Portugal, apenas 4 jogadores têm cláusulas superiores a 30 milhões de euros: Hulk (100 milhões), Cardozo (60 milhões), David Luiz (50 milhões) e Di María (40 milhões). Depois das boas indicações ao serviço das camadas jovens do FC Porto, Sérgio Oliveira deu nas vistas ao ser o mais jovem estreante com a camisola sénior dos dragões frente ao Sertanense, num encontro a contar para a Taça de Portugal.

Eis as declarações de Sérgio Oliveira publicadas no site oficial azul e branco:

Uma grande aposta
«Fico muito feliz por saber que o FC Porto está a fazer uma grande aposta em mim e tudo vou fazer para justificar a confiança que o clube deposita no meu trabalho.»

Ainda mais vontade
«O caminho ainda é longo, sei que tenho que ter paciência e trabalhar bem para atingir o sucesso que todos os portistas desejam. É por isso que este novo contrato só me traz mais vontade de trabalhar para alcançar os objectivos que tracei em conjunto com o clube.»

E responsabilidade também
«Sei que a responsabilidade aumenta e só posso corresponder com muito trabalho. Atingir este patamar só foi possível graças ao apoio de toda a estrutura do FC Porto, na qual incluo os meus companheiros, técnicos e dirigentes.»
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sérgio Oliveira com cláusula de 30 Milhões Empty Re: Sérgio Oliveira com cláusula de 30 Milhões

Mensagem por mayer. Qua Nov 25 2009, 16:39

Tens muita responsabilidade, tens... e as tuas tatuagens, ui.
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sérgio Oliveira com cláusula de 30 Milhões Empty Re: Sérgio Oliveira com cláusula de 30 Milhões

Mensagem por .Aimar Qua Nov 25 2009, 18:39

Do que já vi dele, tem valor. É certo que para já não vale o dinheiro da clausula, mas se conseguir se afirmar na equipa principal, futuramente, poderá vir a valer esse valor.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sérgio Oliveira com cláusula de 30 Milhões Empty Re: Sérgio Oliveira com cláusula de 30 Milhões

Mensagem por Crazy Boy Qua Nov 25 2009, 21:03

acho bem exagerado.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sérgio Oliveira com cláusula de 30 Milhões Empty Re: Sérgio Oliveira com cláusula de 30 Milhões

Mensagem por Jekod-san Qua Nov 25 2009, 21:11

LOOL e depois ainda mandavam bocas porque o Miguel Vitor tinha clausula de 15M
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sérgio Oliveira com cláusula de 30 Milhões Empty Re: Sérgio Oliveira com cláusula de 30 Milhões

Mensagem por Costa Qua Nov 25 2009, 23:35

Acho abusado esse preço , e apenas tem 17 anos .
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sérgio Oliveira com cláusula de 30 Milhões Empty Re: Sérgio Oliveira com cláusula de 30 Milhões

Mensagem por Fundertaker Qua Nov 25 2009, 23:43

A mim também parece exagerado. Mas a verdade é que em 2012 ele já terá quê? 21 anos? Por essa altura já pode valer os 30 milhões (embora continue a ser exagero. Na minha opinião um jogador com 21 anos ou menos não deveria valer mais de 20 M, e até aos 23 não mais de 25 M), mas mesmo assim. Deve ser só mesmo para o blindar.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sérgio Oliveira com cláusula de 30 Milhões Empty Re: Sérgio Oliveira com cláusula de 30 Milhões

Mensagem por Tigas Qua Nov 25 2009, 23:49

No máximo dos máximos, mesmo daqui a 5 anos, só valerá 10 milhões, isto é, se conseguir preencher o potencial que lhe indicam.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sérgio Oliveira com cláusula de 30 Milhões Empty Re: Sérgio Oliveira com cláusula de 30 Milhões

Mensagem por Costa Qui Nov 26 2009, 00:27

Mas se fomos a ver bem as coisas , ele jogou contra o Sertanense e ja vale 30M , mas se o meterem a jogar contra o Braga / Benfica / Sporting , secalhar nem 5M vale , passa ao lado de todos ..
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sérgio Oliveira com cláusula de 30 Milhões Empty Re: Sérgio Oliveira com cláusula de 30 Milhões

Mensagem por MCZE Sex Nov 27 2009, 19:41

Ele é muito novo para tanto, mas é uma maneira de o impedir de sair por pouco dinheiro.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sérgio Oliveira com cláusula de 30 Milhões Empty Re: Sérgio Oliveira com cláusula de 30 Milhões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos