FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão) - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão) - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão) - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão) - Página 3 Arrow_54_512

[PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão)

+22
Lil Mini Hype
Arts
Joao Aleixo
.Aimar
Alex-kun
PoD
Pitungo
Zecena
Kio
.:|RockyTango|:.
Ramos
j ॐ
rDmT93
Cláudio
Costa
admin
Tigas
Rafa
Crazy Boy
Chó
Adam Puck
Dr. Eira
26 participantes

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

[PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão) - Página 3 Empty Re: [PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão)

Mensagem por j ॐ Ter Dez 22 2009, 13:21

Ramos escreveu:
Spike escreveu:Ficava contente só de ver o The Rock e o Bret Hart no mesmo ringue. hail
Impossível!!

Agora HBK vs 'Taker ainda seria muito mas muito mais awesome do que na 'Mania 25. Aí como já disseram não fazia sentido nenhum HBK perder de novo. Eu amava que isso acontecesse, ainda seria melhor do que HBK vs HHH. Esse combate só no fim da carreira do HBK e pelos os vistos o próprio HBK já disse que só vai tirar férias.
Impossível porquê? dunno Eu não digo a combaterem, mas sim no mesmo ringue.
j ॐ
j ॐ
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2079
Idade : 31
Localização : Don't smile. Ever.
Emprego/lazer : Unknown.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão) - Página 3 Empty Re: [PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão)

Mensagem por .:|RockyTango|:. Ter Dez 22 2009, 13:39

Spike escreveu:
Ramos escreveu:
Spike escreveu:Ficava contente só de ver o The Rock e o Bret Hart no mesmo ringue. hail
Impossível!!

Agora HBK vs 'Taker ainda seria muito mas muito mais awesome do que na 'Mania 25. Aí como já disseram não fazia sentido nenhum HBK perder de novo. Eu amava que isso acontecesse, ainda seria melhor do que HBK vs HHH. Esse combate só no fim da carreira do HBK e pelos os vistos o próprio HBK já disse que só vai tirar férias.
Impossível porquê? dunno Eu não digo a combaterem, mas sim no mesmo ringue.

Eu também gostava de ver nem que fosse aos beijinhos
.:|RockyTango|:.
.:|RockyTango|:.
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 36
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão) - Página 3 Empty Re: [PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão)

Mensagem por Rafa Ter Dez 22 2009, 15:08

.:|RockyTango|:. escreveu:
Spike escreveu:
Ramos escreveu:
Spike escreveu:Ficava contente só de ver o The Rock e o Bret Hart no mesmo ringue. hail
Impossível!!

Agora HBK vs 'Taker ainda seria muito mas muito mais awesome do que na 'Mania 25. Aí como já disseram não fazia sentido nenhum HBK perder de novo. Eu amava que isso acontecesse, ainda seria melhor do que HBK vs HHH. Esse combate só no fim da carreira do HBK e pelos os vistos o próprio HBK já disse que só vai tirar férias.
Impossível porquê? dunno Eu não digo a combaterem, mas sim no mesmo ringue.

Eu também gostava de ver nem que fosse aos beijinhos

Foi para tentar ter piada ou foi só para ganhar mais uma mensagem?

Só quero o HHH vs HBK se for o último combate do Shawn., mas o Taker vs HBK já foi no ano passado e foi bom que chegue. O que eu gostava mesmo era de vê-lo a enfrentar o Punk, mas é muito difícil ver isso.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão) - Página 3 Empty Re: [PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão)

Mensagem por Kio Ter Fev 23 2010, 18:23

HBK vs Taker confirmado, Edge vs Chris Jericho confirmado...

Antes a WWE não fazia vontades aos fans agora os Fans são os Bookers...

Já agora, o HBK vai-se embora ou o Taker vai-se embora?
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão) - Página 3 Empty Re: [PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão)

Mensagem por Ramos Ter Fev 23 2010, 19:01

HBK, HBK, HBK.Awesome combate as duvidas ainda são maiores do que no ano passado. Acho que a streak vai acabar. Jericho vs Edge awesome também. esta WM vai superar todas as minhas expectativas creio.
Ramos
Ramos
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2311
Idade : 27
Localização : Diekirch
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão) - Página 3 Empty Re: [PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão)

Mensagem por Zecena Ter Fev 23 2010, 19:11

Gostava que a Streak não tivesse fim. Acho que o Undertaker devia ser recordado principalmente por isto... Mas já vi que o mais provável é o HBK ganhar na 'Mania...
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão) - Página 3 Empty Re: [PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão)

Mensagem por Chó Ter Fev 23 2010, 19:18

O HBK não pode ganhar!

(Yeah, that's a mark time~!)
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão) - Página 3 Empty Re: [PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão)

Mensagem por Kio Ter Fev 23 2010, 19:19

Rly, é imporvável o Taker perder a Streak. Por isso, bye bye HBK! Go to the side of Ric Flair and be happy!
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão) - Página 3 Empty Re: [PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão)

Mensagem por Zecena Ter Fev 23 2010, 19:28

Eu também acho muito estúpido o Taker calhar de perder. Acho mesmo muito injusto...
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão) - Página 3 Empty Re: [PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão)

Mensagem por Ramos Ter Fev 23 2010, 19:38

HBK tem de ganhar. Ele não pode acabar a carreira, ele já disse que não ia acabar a acabar a carreira só ia de férias. (Yeah, that's a mark time~! à la Chóney) Agora a sério, quero que o HBK ganhe porque acho que não merece acabar a carreira com o Undertaker, mas sim HHH, nem acaba-la já, mas também não acho correcto o Undertaker perder a streak. YEAH~! Eu disse que este combate seria o maior combate com as maiores dúvidas sobre o vencedor. Se já na WM XXV foi um bocado de suspense quanto mais este!
Ramos
Ramos
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2311
Idade : 27
Localização : Diekirch
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão) - Página 3 Empty Re: [PPV] WrestleMania XXVI (Card e Discussão)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos