FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança Arrow_54_512

[FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança

+7
MCZE
Chó
Crazy Boy
mayer.
Court
Rafa
Renato
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança Empty [FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança

Mensagem por Renato Qui Dez 03 2009, 23:19

[FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança 200px-Newcastle_United_Logo.svg

Olá, o meu nome é Paul Smith, tenho 29 anos, e sou o novo treinador do Newcastle United.

Vou começar por falar de mim: desde de tenra idade começei a jogar futebol, tendo entrado no clube da minha pequena cidade aos 15 anos. As minhas capacidades eram altas, diziam os mais entendidos. Um dia, um olheiro do Newcastle foi assistir a um jogo nosso, e eis que dias depois recebo uma proposta para entrar na equipa sub-18 do Newcastle. Tinha 17 anos. Estive uma época nos sub-18, como ponta-de-lança, e marquei 15 golos nos 27 jogos que joguei. Cheguei aos 19 anos, e entrei na equipa de reservas, onde sofri uma lesão no joelho que me deixou 4 meses de fora, ma consegui recuperar, e joguei vários jogos com titular, e outros como suplente, tendo feito boas exibições. Durante um particular contra a equipa principal, fui chamado à titularidade, devido à lesão do top player da equipa. Perdemos 4-1, mas o nosso golo foi marcado... por mim! Durante o jogo observava os responsáveis do clube a ver atentamente a nossa exibição. No final do jogo falei com o treinador, que gostou bastante do minha exibição, e que em breve podia passar para a equipa principal. Tal aconteceu, tinha eu 21 anos. Dentro da equipa tive uma progressão lenta, devido à grande concorrência dentro do plantel. Após três épocas de alto esforço (numa das quais estive emprestado a uma equipa da segunda divisão) cheguei a titular na equipa tendo o treinador alta confiança em mim. Na primeira época estive algo discreto, não mostrando todo o meu potencial, e acusando a pressão de estar numa equipa de Premier League. Mas na época seguinte tudo mudou, e um craque revelou-se. Tornei-me numa das estrelas da equipa e do campeonato, tendo grandes exibições. Entretanto, tinha sido chamado à selecção inglesa, mas sem grande sucesso. Mas um dia, tudo mudou... durante um jogo contra o Man Utd, sofri uma entrada muito dura do adversário, que em conjunto com lesões e maselas anteriores, determinaram o fim da minha promissora carreira. Na época seguinte fui abordado para continuar no clube, como treinador das camadas jovens do Newcastle.

2008-2009, uma época negra para a equipa sénior do Newcastle United. Várias mudanças de treinador, crise financeira, descida de divisão. Uma época para esqueçer. No final da época, o actual treinador Alan Shearer foi despedido.

É aqui que eu entro. Eis que a direcção me convida para liderar o Newcastle no seu caminho até voltar à glória de outros tempos. Este será o meu maior desafio como treinador até agora. Serei capaz de levar o Newcastle à glória?




Dados do Save:

Países escolhidos: Portugal (Liga Vitalis e acima), Espanha (LIGA adelante e acima), Itália (Série B e acima), Inglaterra (Coca-Cola Championship e acima)

Começo: Julho 2009

Base de dados: Grande
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança Empty Re: [FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança

Mensagem por Rafa Sex Dez 04 2009, 00:21

Gostei da história. Boa sorte [FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança 70324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança Empty Re: [FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança

Mensagem por Court Sex Dez 04 2009, 00:24

História 5* força nisso.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança Empty Re: [FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança

Mensagem por Renato Sex Dez 04 2009, 10:15

[FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança 200px-Newcastle_United_Logo.svg

Newcastle United. Este clube que se encontra na Coca-Cola Championship, está a atravessar um mau momento. Para além da crise que abalou o clube, levando-o a ser vendido, relembro que desceram de divisão na época passada com um plantel com qualidade mais do que suficiente para fazer uma época tranquila. Espero revolucionar o clube e levá-lo de volta à Premier League.

[FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança Mensagempessoal

É bom saber que a direcção tem confiança em mim. Espero não desiludi-los, e chegar ao fim do contrato, em 2011.

[FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança Newcastle

Como podem ver, este é um clube com muita história. Quatro títulos nacionais, seis Taças de Inglaterra, e uma Taça UEFA fazem parte de um passado que espero repetir.

[FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança Expectativas

Obviamente que um clube como o nosso tem obrigação de vencer a Coca-Cola Championship e subir à Premier League. Devido ao mau estado financeiro do clube não tenho orçamento para transferências, por isso, vou ter de apostar em empréstimos e jogadores desempregados para reforçar a equipa.

[FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança Plantel

Eis o plantel que teho ao meu dispor por agora. Como podem ver, temos um plantel com muita qualidade em quase todos os sectores. Penso que não tenho de fazer grandes compras para construir a equipa.

[FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança Relatorio

Eis o relatório do Treinador Adjunto, Colin Calderwood. Parece que o ataque é a zona onde a equipa tem mais fragilidades.

[FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança Collocini

Segundo o meu adjunto, Coloccini é o melhor jogador da equipa. O resto da equipa também possui bons talentos, mas vamos ver como todos se portam!

[FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança Amigaveis

Esta é a minha pré-época. Começo já amanhã com um particular contra a equipa de reservas. Depois temos outros jogos contra equipas teoricamente mais fracas, e o último, contra os portugueses do Sporting de Braga.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança Empty Re: [FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança

Mensagem por mayer. Sex Dez 04 2009, 14:04

Nice (:

Boa sorte !
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança Empty Re: [FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança

Mensagem por Crazy Boy Sex Dez 04 2009, 19:22

gostei, go on .
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança Empty Re: [FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança

Mensagem por Chó Sex Dez 04 2009, 19:39

Gostei de toda a história / apresentação do clube. KG [FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança Empty Re: [FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança

Mensagem por MCZE Sex Dez 04 2009, 22:33

Grande dedicação, é bem. Nem sei como te vais orientar com tanto dinheiro que te deram [FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança 754701 Boa sorte, rapaz [FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança 70324
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança Empty Re: [FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança

Mensagem por .Aimar Sex Dez 04 2009, 23:20

Um bom desafio. Até agora estou a gostar. Leva o Newcastle de novo à glória.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança Empty Re: [FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança

Mensagem por Adam Puck Sáb Dez 05 2009, 09:56

Newcastle love

Espero que tenhas sorte e que faças um bom trabalho. [FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança 70324
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança Empty Re: [FM10] Newcastle United - Depois da tempestade vem a bonança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos