FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Mundo] Umaga encontrado morto! - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Mundo] Umaga encontrado morto! - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Mundo] Umaga encontrado morto! - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Mundo] Umaga encontrado morto! - Página 6 Arrow_54_512

[Mundo] Umaga encontrado morto!

+22
mayer.
.:|RockyTango|:.
Renato
RUDY
Cláudio
Rafa
Adam Puck
.Aimar
Fundertaker
Costa
JP_1304
Pitungo
MCZE
J7
Jekod-san
Chó
Ramos
DiogoAz
admin
Crazy Boy
Dr. Eira
Tigas
26 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Mundo] Umaga encontrado morto! - Página 6 Empty Re: [Mundo] Umaga encontrado morto!

Mensagem por .:|RockyTango|:. Sáb Dez 05 2009, 21:44

Eu entrei no WWE.Com e vi uma foto do Umaga, pensei que ele tinha voltado como já foi rumorado e depois comecei a ler, fiquei chocado
.:|RockyTango|:.
.:|RockyTango|:.
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 36
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo] Umaga encontrado morto! - Página 6 Empty Re: [Mundo] Umaga encontrado morto!

Mensagem por knuckles Sáb Dez 05 2009, 22:47

ja nao vejo wrestling a muito mas quando via ''amava'' este gajo.

R.I.P.
knuckles
knuckles
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1644
Idade : 28
Localização : Chave de casa NAO???
Emprego/lazer : proxeneta
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo] Umaga encontrado morto! - Página 6 Empty Re: [Mundo] Umaga encontrado morto!

Mensagem por Alm Sáb Dez 05 2009, 22:55

RIP Umaga .

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo] Umaga encontrado morto! - Página 6 Empty Re: [Mundo] Umaga encontrado morto!

Mensagem por Costa Dom Dez 06 2009, 00:58

Adam Puck escreveu:O último combate de Eddie Guerrero foi com Ken Anderson.
O último combate de Eddie Fatu foi com Ken Anderson.

hum

Armando Estrada es o proximo lala
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo] Umaga encontrado morto! - Página 6 Empty Re: [Mundo] Umaga encontrado morto!

Mensagem por Dr. Eira Dom Dez 06 2009, 10:08

Reacções à morte de Umaga

Vários foram os wrestlers e pessoas ligadas à industria, com a WWE e a TNA a emitirem também comunicados nos seus sites oficiais, que tomaram reacções públicas à morte de Eddie Fatu aka Umaga. Para além dos comunicados da família Anoai, ficam em baixo outras reacções:

-Shannon Moore: RIP Ecki...Muito amor e respeito. Vou sentir a tua falta e nunca esquecer os tempos em que estivemos juntos;

-Christopher Daniels: RIP Eddie Fatu. Estou feliz por te ter conhecido no pouco tempo que estiveste por cá;

-D'Angelo Dinero aka Elijah Burke: Isto é duro, muito duro. O meu coração e os meus sentimentos vão direitinhos para a esposa do Umaga, os seus filhos e restante família.

-Hurricane Helms: Estou de coração partido. Não há palavras.


-Matt Hardy: Acabei de aterrar em Shreveport para trabalhar e estou muito triste com a notícia que ouvi sobre o Ecky (Umaga). Por favor, mantenham-no a ele e à família nas vossas orações.

-Mr. Kennedy: O Umaga gostava muito da sua esposa e tinha muito orgulho nos filhos. Não se esqueçam deles nas vossas orações.

-John Bradshaw Layfield: Estou muito triste com a morte de Eddie Fatu (conhecido como Umaga na WWE). Fomos parceiros de tag team em alguns dos meus últimos combates na WWE, davamo-nos bem e vou sentir falta do meu amigo. A vida é maravilhosa mas também pode ser curta por isso não percam um dia. Aproveitem a vida hoje.

-Abdullah The Butcher: Eddie "Ekmo" Fatu era bom e cuidadoso. Está com Deus agora, num local muito melhor. Sinto muito pela sua família mas não por ele. Ele está onde todos nós apenas podemos esperar estar um dia. Em paz.

-Tomko: O Eki foi tão bom para mim, conheceu-me quando eu era apenas um guarda-costas que queria ser lutador e ajudou-me muito. E agora partiste? Era muito divertido estar contigo, mas doi desejo de Deus, suponho. Gostava de te ter dito adeus. Rezo pela tua esposa, Junior (Rikishi) e pelo resto da tua família e vou ajudar da forma que puder. Vou ter saudades. Adoro-te.

FONTE: NWO
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo] Umaga encontrado morto! - Página 6 Empty Re: [Mundo] Umaga encontrado morto!

Mensagem por Adam Puck Dom Dez 06 2009, 10:49

Estou "farto" (uma expressão) de ler através de Sites de notícias e Twitters mensagens de condolências. O homem era querido para a maior parte das pessoas, isso é que fica dele.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo] Umaga encontrado morto! - Página 6 Empty Re: [Mundo] Umaga encontrado morto!

Mensagem por Chó Dom Dez 06 2009, 11:44

É o normal Adam, mas também não é coisa que eu goste. O homem vai ficar presente na vida de todos e todos o vão poder lembrar quando bem entenderem!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo] Umaga encontrado morto! - Página 6 Empty Re: [Mundo] Umaga encontrado morto!

Mensagem por j ॐ Dom Dez 06 2009, 11:49

RIP Umaga aka Eddie.
j ॐ
j ॐ
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2079
Idade : 31
Localização : Don't smile. Ever.
Emprego/lazer : Unknown.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo] Umaga encontrado morto! - Página 6 Empty Re: [Mundo] Umaga encontrado morto!

Mensagem por Costa Dom Dez 06 2009, 23:31

Agora é altura de andarem com uma fita preta nos braços não é ?
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo] Umaga encontrado morto! - Página 6 Empty Re: [Mundo] Umaga encontrado morto!

Mensagem por Adam Puck Seg Dez 07 2009, 08:55

Costa escreveu:Agora é altura de andarem com uma fita preta nos braços não é ?
Uns andam, outros não, mas de certeza que esta semana na WWE andam. E os shows também lhe devem ser dedicados.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo] Umaga encontrado morto! - Página 6 Empty Re: [Mundo] Umaga encontrado morto!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos