FPW: Fórum de Pro Wrestling
Que livro estás a ler? - Página 27 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Que livro estás a ler? - Página 27 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Que livro estás a ler? - Página 27 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Que livro estás a ler? - Página 27 Arrow_54_512

Que livro estás a ler?

+41
Fabio08
Ribeiro
Jack Laree
Dans
Litos
Conspo
Tio Scotch
Killer
Kio
rDmT93
Pikachu
TBD
Cláudio
Alm
The Revolutionary
Court
Renato
JackGun
Rafa
MCZE
Chó
knuckles
RUDY
Phenomenal
mayer.
admin
St. vallentine
Crazy Boy
Serra Nirvana
Adam Puck
Tigas
Obsidian JT
Joao Aleixo
Daniel-san
Ramos
Hansary
DiogoAz
Válter
remo
Mr Xtreme
Dr. Eira
45 participantes

Página 27 de 27 Anterior  1 ... 15 ... 25, 26, 27

Ir para baixo

Que livro estás a ler? - Página 27 Empty Re: Que livro estás a ler?

Mensagem por Killer Qui Jan 18 2018, 23:40

Desculpa PoDzor, está corrigido.
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que livro estás a ler? - Página 27 Empty Re: Que livro estás a ler?

Mensagem por CChris Ter Jan 23 2018, 21:12

Acabei de ler o 1984 e man... put* que pariu.

Se a meio do livro estava ligeiramente desapontado, a segunda metade e, em especial, a ultima parte do livro, que awesome. Das melhores cenas que já li. Uma critica ao comunismo de Stalin mas que se encaixa que nem uma luva ao capitalismo atual e à forma como as massas vivem as suas vidas. Ainda mais interessante se olharmos para isto da forma que o autor realmente quer que olhemos, como uma paródia da realidade. 
Sempre adorei cenas de interrogação e confrontos e a descrita no livro, entre o Winston e o O'Brian, deve ser das melhores cenas que li. Intenso as fuck, mind games, tudo. Amei mesmo. 

Agora, dando seguimento à cena do Homo Deus, adquiri o Homo Sapiens, do mesmo escritor, só que o livro anterior. Bora bora.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Que livro estás a ler? - Página 27 Empty Re: Que livro estás a ler?

Mensagem por Convidado Ter Jan 30 2018, 15:24

O Murakami não é mesmo para mim, que livro de merd*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que livro estás a ler? - Página 27 Empty Re: Que livro estás a ler?

Mensagem por CChris Dom Fev 11 2018, 23:11

Sapiens de Yuval Noah Harari

Este é o antecessor do Homo Deus que já tinha lido há pouco tempo. Livro interessantíssimo que relata a história da humanidade, desde os seus primórdios em que lutávamos contra outras raças de Homos para sobrevivermos, até à dominância completa do mundo. O autor faz um excelente trabalho em analisar todas as variáveis que ajudaram o Homo Sapiens a ascender ao topo de todas as cadeias alimentares e o que tornam tão especial o Homem civilizado. Agora que li este, que é o primeiro, vi que o Yuval repete-se imenso ao longo dos dois livros, sendo que parece que às vezes copiou capítulos inteiros do Sapiens para meter no Homo Deus, mas faz sentido para introduzir as ideias que são uma espécie de continuação. Muito bom livro para o pessoal ter uma noção do que somos, do que fomos e do que poderemos ser. 



Caim de José Saramago

É o terceiro livro de Saramago que leio e, de longe, o mais fraco. Pá, já percebemos, tu achas que a bíblia é uma treta e que a religião cristã é fundada em princípios duvidosos sem grande sentido ético ou moral, mas este livro pareceu-me, maior parte do tempo, uma masturbação de ego por parte do Saramago, a enxovalhar por completo o catolicismo enquanto emancipa os seus ideais. O final disto até foi porreiro, mas não sei. Isto tem muita coisa engraçada pelo meio, desde a descrição demasiado gráfica de Caim a vir-se na cara de umas escravas até à passagem em que ele chama a Deus de filho da put*. Ri com isso. Mas no geral, foi mehzinho.


Pão com Fiambre de Charles Bukowski

Sempre curti imenso da poesia de Bukowski, mas nunca tinha lido uma obra dele. Isto é mesmo muito bom. O gajo tem uma escrita imensamente simples mas agressiva, crua e consegue passar imensas sensações de angustia, amargura e descontentamento geral para com a vida. O personagem principal, que é um alter ego do autor, um ser completamente apático para com a sociedade, mas com uma rebeldia interior que não sabe bem com o quê, pá, muito bom mesmo. Uma obra muito simples que se lê imensamente bem devido aos capítulos ridiculamente pequenos, mas que deixa uma pessoa quase sem ar só de ler. Adorei. Quero ver se leio mais merdas dele.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Que livro estás a ler? - Página 27 Empty Re: Que livro estás a ler?

Mensagem por CChris Dom Mar 11 2018, 21:28

Não tenho conseguido ler tanta coisa por causa da Uni, este ultimo mês li dois livros mais pequenos.

Polikuchka, O Enforcado de Liev Tolstoy

Basicamente é um livro com 4 contos, em que todos estão relacionados e seguem uma ordem cronológica, sendo o principal o de Polikuchka. Curti, apesar de estar longe da obra prima que foi A Morte De Ivan Ilitch, está uma cena muito bacana e, sendo uma coisa pequena, muito facil de se ler. Tem a escrita tradicional de Tolstoy, que consegue prender-nos nas suas narrativas. 


Ruínas de Hugo Lourenço aka @Phenomenal

Li o livro que o Hugo mandou cá para fora e devo dizer que, eu que o conheço há largos anos, desde o tempo da VLL e assim, era o que seria de esperar. Um bom livro de pensamentos muitíssimo interessantes, com uma boa história que liga todos esses pensamentos. Acho que definiria isto como um conjunto de ensaios sobre a vida da geração à rasca. O livro começa imensamente bem, a primeira metade é bastante cativante e prende-nos. Apesar de baixar um pouco de qualidade na segunda metade, na minha opinião, e de o Hugo mudar muito o tom com que escreve, continua a ser bastante interessante até porque é aqui que ele vai expor maior parte dos seus pensamentos. O livro parece muito mais auto-biográfico do que realmente é, mas mesmo assim, dá para ter uma excelente ideia daquilo que é a mente do Hugo. Gostei imenso, e não digo isto apenas por ser seu amigo, é porque é realmente bom.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Que livro estás a ler? - Página 27 Empty Re: Que livro estás a ler?

Mensagem por Convidado Seg Mar 12 2018, 06:55

Excelentes posts amigo, só agora vi, parabens.

Eu cá acabei agora de ler o White Teeth da Zadie Smith, o meu primeiro dela e um livro tremendo que me abre o apetite para ler o Swing Time que andava em voga o ano passado.

Vou começar hoje o Underworld do Don Delillo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que livro estás a ler? - Página 27 Empty Re: Que livro estás a ler?

Mensagem por Phenomenal Sáb Mar 31 2018, 23:45

CChris escreveu:Não tenho conseguido ler tanta coisa por causa da Uni, este ultimo mês li dois livros mais pequenos.

Polikuchka, O Enforcado de Liev Tolstoy

Basicamente é um livro com 4 contos, em que todos estão relacionados e seguem uma ordem cronológica, sendo o principal o de Polikuchka. Curti, apesar de estar longe da obra prima que foi A Morte De Ivan Ilitch, está uma cena muito bacana e, sendo uma coisa pequena, muito facil de se ler. Tem a escrita tradicional de Tolstoy, que consegue prender-nos nas suas narrativas. 


Ruínas de Hugo Lourenço aka @Phenomenal

Li o livro que o Hugo mandou cá para fora e devo dizer que, eu que o conheço há largos anos, desde o tempo da VLL e assim, era o que seria de esperar. Um bom livro de pensamentos muitíssimo interessantes, com uma boa história que liga todos esses pensamentos. Acho que definiria isto como um conjunto de ensaios sobre a vida da geração à rasca. O livro começa imensamente bem, a primeira metade é bastante cativante e prende-nos. Apesar de baixar um pouco de qualidade na segunda metade, na minha opinião, e de o Hugo mudar muito o tom com que escreve, continua a ser bastante interessante até porque é aqui que ele vai expor maior parte dos seus pensamentos. O livro parece muito mais auto-biográfico do que realmente é, mas mesmo assim, dá para ter uma excelente ideia daquilo que é a mente do Hugo. Gostei imenso, e não digo isto apenas por ser seu amigo, é porque é realmente bom.

Obrigado, Marquinho.

Fica aqui isto, caso alguém queira ler o livro sem largar a nota: https://espalhafactos.com/2018/03/27/passatempo-livro-ruinas-de-hugo-lourenco/
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Que livro estás a ler? - Página 27 Empty Re: Que livro estás a ler?

Mensagem por Killer Dom Abr 01 2018, 13:46

Ainda estou à espera da minha copia assinada Hugo.
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que livro estás a ler? - Página 27 Empty Re: Que livro estás a ler?

Mensagem por Phenomenal Dom Abr 01 2018, 22:16

Killer escreveu:Ainda estou à espera da minha copia assinada Hugo.

Vinde ao Atrium Saldanha.

PS: Breakfast Club. Que livro estás a ler? - Página 27 704262

Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Que livro estás a ler? - Página 27 Empty Re: Que livro estás a ler?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 27 Anterior  1 ... 15 ... 25, 26, 27

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos