FPW: Fórum de Pro Wrestling
[ WWE ] - If Today Was Your Last Day? - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[ WWE ] - If Today Was Your Last Day? - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[ WWE ] - If Today Was Your Last Day? - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[ WWE ] - If Today Was Your Last Day? - Página 3 Arrow_54_512

[ WWE ] - If Today Was Your Last Day?

+5
JP_1304
admin
.Aimar
j ॐ
Court
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[ WWE ] - If Today Was Your Last Day? - Página 3 Empty Re: [ WWE ] - If Today Was Your Last Day?

Mensagem por Court Dom Jan 17 2010, 16:29

{#} Draft 2010


    Mark Henry (Raw) vs Yoshi Tatsu (Ecw) vs Charlie Hass ( SD! )
    Este combate ira colocar um wrestler de cada Brand, frente a frente num Triple Threat Match, a não perder, quem ganhar o combate da a Brand 1 Escolha

    Curt Hawkins (SD!) vs Zack Ryder (ECW)
    Antigos colegas de equipa mas agora estão frente a frente, quem ganhar dá a sua brand 1 escolha, vai ser interessante.

    Shelton Benjamin (ECW) vs Cody Rhodes w/Ted Dibiase (RAW)
    Shelton Benjamin esta em grande, estragou o momento de Edge, e os Legacy também estão com ataques frequentes e estranhos ao Campeão da Ecw, será que agora irão atacar a Brand e roubar uma escolha?

    Shawn Michaels & Triple H (RAW) vs Rey Mysterio & Batista (SD!)
    Batista esta mudado e Rey Mysterio têm de ter cuidado, mas não se pode esquecer de Shawn Michaels e Triple H, pois os D-X de um momento p'ra o outro podem suurprender.

    CM Punk (SD!) vs Randy Orton (RAW) vs Goldust (ECW )
    Dizer o que? Um combate que vai dar que falar durante algumas semanas, Randy Orton esteve estranho na Royal Rumble, CM PUnk anda apagado e será que Goldust já deu tudo que tinha a dar? Quem vai conseguir duas escolhas para a sua brand?

    TEAM RAW ( ? - ? - ? - ? - ? ) VS TEAM SD! ( ? - ? - ? - ? - ? ) VS TEAM ECW ( ? - ? - ? - ? - ? )
    Equipas ainda não decididas, mas dá 3 escolhas para a brand.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ WWE ] - If Today Was Your Last Day? - Página 3 Empty Re: [ WWE ] - If Today Was Your Last Day?

Mensagem por Zecena Dom Jan 17 2010, 16:32

Em relação ao Raw:

-Vamos ver quem vai embora.

-Bem acho que não te vai fazer falta nenhuma como não tens planos para ele.

- Hum vamos ver o ira dizer o Cena depois.

-Hahaha este Caylen não vale um cêntimo. Vamos ver quem enfrenta o Shelton agora

-Vira ai push que o Benjamin ja espera desde que chegou á WWE? Espero que sim

-Boa ! Calaste bem o Jericho. Grande Raw que ai vem.

-Ainda bem que ficaram os Hart Dinasty. Eles tem muito talento. Ja o Luke...

-HD e CT. Isso é da SD! por isso apenas fizeste isto para dar mais rating ao show. Fizeste bem.

-Ahahah os mais velhos a fazerem pouco do Sheamus. Vamos ver quem luta contra o Cena.

-Bom combate, como ja era de esperar Orton ganhou. Que venham os outros.

-Claro que vai finalizar o Raw em beleza.

-Grande combate. Ganhou Cena. Depois veio o Mentiroso e claro acabou com o Cena. Vamos ver o que querem os Legacy fazer com isto. E de seguida veio o para mim, próximo Campeão mundial, Edge. Grande fim de Raw.

Fizeste um bom show. Boa sorte e continua.

Em relação ao Draft:

-Hum parece me que Mark Henry ira ganhar...

-Aqui acho que ganha o Ryder

-Aqui ja não sei mas acho que ganha o Rhodes com ajuda do DiBiase

-Ca para mim ganham os DX. Acredito nisso

-Aqui vai ser renhido mas deve ganhar o Punk ou o Orton. Não acredito muito na vitoria do Goldust

-Grande combate que espero aqui. Vamos ver quem ganha
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos