FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sheamus aborda a sua situação e a amizade com Triple H Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sheamus aborda a sua situação e a amizade com Triple H Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sheamus aborda a sua situação e a amizade com Triple H Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sheamus aborda a sua situação e a amizade com Triple H Arrow_54_512

Sheamus aborda a sua situação e a amizade com Triple H

+3
Chó
MCZE
Dr. Eira
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sheamus aborda a sua situação e a amizade com Triple H Empty Sheamus aborda a sua situação e a amizade com Triple H

Mensagem por Dr. Eira Sáb Dez 26 2009, 12:12

Numa entrevista ao Daily Star, Sheamus, actual campeão da WWE, aborda – entre outros temas –o quanto teve que batalhar para ser wrestler, e a sua relação com Triple H.

No que diz respeito ao primeiro tema, Sheamus proferiu as seguintes palavras:

“O cerne da questão é este - Eu cresci sendo um rapaz ruivo e sofri bastantes abusos por isso mesmo. O wrestling sempre foi o meu sonho, e as pessoas riam-se de mim.

Quando eu disse o que queria fazer do resto da vida, as pessoas riram-se na minha cara. Mas a lição que cada miúdo deve retirar da minha história é que devemos batalhar por aquilo que queremos, e que não devemos deixar que as pessoas digam que “tu não podes fazer isto”.

Se queres algo, se tens algum sonho, faz então tudo o que for preciso para o tornares realidade, e não dês ouvidos a quem diz que não o podes fazer. Eu sou de uma terra pequena – e sou campeão da WWE.



O Celtic Warrior também se pronunciou sobre aqueles que dizem que os veteranos “estão a rebaixar os mais novos”:

“Montes de indivíduos queixam-se de que os grandes wrestlers estão a mandar os mais pequenos para baixo.

Mas, sabes, a realidade é precisamente o contrário – eles, os grandes veteranos, querem que os “rookies” melhorem, que estejam ao nível deles. E eu esforçei-me para isso.

E esses tipos estão no topo porque são simplesmente os melhores. O meu objectivo é ser melhor do que eles. Eu não quero ser somente o primeiro campeão irlandês da WWE. Eu quero ser o melhor de sempre, o que teve o reinado mais longo!



Por fim o actual campeão da WWE fala da relação que as fãs especulam que ele tenha com HHH:

“Sim, têm corrido umas histórias sobre o Hunter, mas a verdade é que o Trip tem sido fantástico.

Ele é um dos mais bem sucedidos campeões da WWE de todo o sempre. Se vais aprender, então aprende com o melhor.”


Fonte: NWO
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sheamus aborda a sua situação e a amizade com Triple H Empty Re: Sheamus aborda a sua situação e a amizade com Triple H

Mensagem por MCZE Sáb Dez 26 2009, 14:40

Sheamus escreveu:"Se vais aprender, então aprende com o melhor.”

Uma das maiores verdades que ele disse, em cima. Gostei da maneira como ele falou. Vamos ver se se safa, como campeão.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sheamus aborda a sua situação e a amizade com Triple H Empty Re: Sheamus aborda a sua situação e a amizade com Triple H

Mensagem por Chó Sáb Dez 26 2009, 15:57

Ele falou muito bem mas não é bem verdade esta parte:

[quote]Montes de indivíduos queixam-se de que os grandes wrestlers estão a mandar os mais pequenos para baixo.

Mas, sabes, a realidade é precisamente o contrário – eles, os grandes veteranos, querem que os “rookies” melhorem, que estejam ao nível deles. E eu esforçei-me para isso."

Há tanto wrestler bom e com capacidades, por veZzes com nível semelhante ao dos tais "grandes veteranos" e não têm a sua oportunidade. O Hunter só lhe deu uma mãozinha Sheamus aborda a sua situação e a amizade com Triple H 789324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sheamus aborda a sua situação e a amizade com Triple H Empty Re: Sheamus aborda a sua situação e a amizade com Triple H

Mensagem por rDmT93 Sáb Dez 26 2009, 16:02

“Sim, têm corrido umas histórias sobre o Hunter, mas a verdade é que o Trip tem sido fantástico.

Ele é um dos mais bem sucedidos campeões da WWE de todo o sempre. Se vais aprender, então aprende com o melhor.”

Ele é o patrão da WWE. Se queres ser campeão da WWE, fala com ele.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sheamus aborda a sua situação e a amizade com Triple H Empty Re: Sheamus aborda a sua situação e a amizade com Triple H

Mensagem por Rafa Sáb Dez 26 2009, 16:43

rDmT93 escreveu:
“Sim, têm corrido umas histórias sobre o Hunter, mas a verdade é que o Trip tem sido fantástico.

Ele é um dos mais bem sucedidos campeões da WWE de todo o sempre. Se vais aprender, então aprende com o melhor.”

Ele é o patrão da WWE. Se queres ser campeão da WWE, fala com ele.

Deves ser parvo. Sim, o Triple H tem poder lá dentro e não concordo com a posição que o Sheamus tem no card. Mas, quem vai mandar na WWE quando o Vince abandonar? Não é o Triple H? Caramba, custa perceber que podemos considerar o Triple H como um dos patrões da WWE e só chegam ao topo os wrestlers que agradarem os patrões. Oh wait, isso acontece em todos os empregos. Pensem antes de falar.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sheamus aborda a sua situação e a amizade com Triple H Empty Re: Sheamus aborda a sua situação e a amizade com Triple H

Mensagem por rDmT93 Sáb Dez 26 2009, 17:11

Gold Standard escreveu:
rDmT93 escreveu:
“Sim, têm corrido umas histórias sobre o Hunter, mas a verdade é que o Trip tem sido fantástico.

Ele é um dos mais bem sucedidos campeões da WWE de todo o sempre. Se vais aprender, então aprende com o melhor.”

Ele é o patrão da WWE. Se queres ser campeão da WWE, fala com ele.

Deves ser parvo. Sim, o Triple H tem poder lá dentro e não concordo com a posição que o Sheamus tem no card. Mas, quem vai mandar na WWE quando o Vince abandonar? Não é o Triple H? Caramba, custa perceber que podemos considerar o Triple H como um dos patrões da WWE e só chegam ao topo os wrestlers que agradarem os patrões. Oh wait, isso acontece em todos os empregos. Pensem antes de falar.

Concordo contigo, mas não era necessário ofenderes nem irritares-te, eu estava apenas a brincar com aquela citação do Sheamus....
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sheamus aborda a sua situação e a amizade com Triple H Empty Re: Sheamus aborda a sua situação e a amizade com Triple H

Mensagem por Rafa Sáb Dez 26 2009, 17:39

LOL, digo a verdade e é ofender e irritar handclap
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sheamus aborda a sua situação e a amizade com Triple H Empty Re: Sheamus aborda a sua situação e a amizade com Triple H

Mensagem por DiogoAz Sáb Dez 26 2009, 17:54

Gold Standard escreveu:LOL, digo a verdade e é ofender e irritar handclap

Agora eu digo: és uma abécula por não perceberes o que ele disse com ofender e irritar.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sheamus aborda a sua situação e a amizade com Triple H Empty Re: Sheamus aborda a sua situação e a amizade com Triple H

Mensagem por Rafa Sáb Dez 26 2009, 18:45

DiogoAz escreveu:
Gold Standard escreveu:LOL, digo a verdade e é ofender e irritar handclap

Agora eu digo: és uma abécula por não perceberes o que ele disse com ofender e irritar.

Se calhar, não percebi porque não me irritei com nada.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sheamus aborda a sua situação e a amizade com Triple H Empty Re: Sheamus aborda a sua situação e a amizade com Triple H

Mensagem por DiogoAz Sáb Dez 26 2009, 18:46

Gold Standard escreveu:
DiogoAz escreveu:
Gold Standard escreveu:LOL, digo a verdade e é ofender e irritar handclap

Agora eu digo: és uma abécula por não perceberes o que ele disse com ofender e irritar.

Se calhar, não percebi porque não me irritei com nada.

Nem o ofendeste pois não?
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sheamus aborda a sua situação e a amizade com Triple H Empty Re: Sheamus aborda a sua situação e a amizade com Triple H

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos