FPW: Fórum de Pro Wrestling
Lei do tabaco já deu origem a 1800 processos Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Lei do tabaco já deu origem a 1800 processos Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Lei do tabaco já deu origem a 1800 processos Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Lei do tabaco já deu origem a 1800 processos Arrow_54_512

Lei do tabaco já deu origem a 1800 processos

+8
Alm
MCZE
Jekod-san
Costa
raygee!
Chó
Ramos
D P G P
12 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Lei do tabaco já deu origem a 1800 processos Empty Lei do tabaco já deu origem a 1800 processos

Mensagem por D P G P Ter Dez 29 2009, 15:33

Lei do tabaco já deu origem a 1800 processos SINA-220AB_298

Em apenas dois anos a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) instaurou 1800 processos por infracções à lei do tabaco. A maioria dos casos está relacionada com a falta ou incorrecta sinalização da proibição de fumar.

De acordo com os dados avançados pelo presidente da ASAE, António Nunes, e reproduzidos pela edição online do Expresso, em 2008 foram instaurados 867 processos, ao passo que este ano esse número subiu para 933.

Em termos gerais, António Nunes considera que «houve uma adequação elevada da população aos novos critérios», dando como exemplo que «frequentemente as pessoas estão num café e levantam-se para ir fumar lá fora».

in A Bola.

D P G P
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2696
Idade : 31
Localização : Porto, mas preferia em Lisboa :P
Emprego/lazer : Ir ao estádio apoiar o Glorioso :)
Data de inscrição : 19/01/2009

http://curvasencarnadas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lei do tabaco já deu origem a 1800 processos Empty Re: Lei do tabaco já deu origem a 1800 processos

Mensagem por Ramos Ter Dez 29 2009, 15:35

OMG, eu concordo com as regras. Quem não respeita que seja punido.
Ramos
Ramos
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2311
Idade : 27
Localização : Diekirch
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lei do tabaco já deu origem a 1800 processos Empty Re: Lei do tabaco já deu origem a 1800 processos

Mensagem por Chó Ter Dez 29 2009, 15:53

Ramos escreveu:OMG, eu concordo com as regras. Quem não respeita que seja punido.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lei do tabaco já deu origem a 1800 processos Empty Re: Lei do tabaco já deu origem a 1800 processos

Mensagem por raygee! Ter Dez 29 2009, 15:56

Chóney escreveu:
Ramos escreveu:OMG, eu concordo com as regras. Quem não respeita que seja punido.

This.
raygee!
raygee!
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1468
Idade : 27
Localização : Luxemburgo
Emprego/lazer : football
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lei do tabaco já deu origem a 1800 processos Empty Re: Lei do tabaco já deu origem a 1800 processos

Mensagem por Costa Ter Dez 29 2009, 17:06

Ainda bem que o meu pai tem varios papeis colocados no seu restaurante , se não eramos um deles . Mas sim é muito bem feito , porque as pessoas que estao a comer não são obrigadas a levar com os fumos do tabaco .. Que sejam mais punidos .
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lei do tabaco já deu origem a 1800 processos Empty Re: Lei do tabaco já deu origem a 1800 processos

Mensagem por Jekod-san Qui Dez 31 2009, 00:40

Há casos e casos , e uma prova disso é o que se passa na minha escola, se aquilo é ao ar livre e os alunos da noite são autorizados a fumar no recinto porque raio eu que sou do curso diurno e tenho 18 anos não o posso fazer ?

Comprendo apenas pela razao de ser um suposto producto para maiores 18 e escola ter alunos com 14 para cima
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lei do tabaco já deu origem a 1800 processos Empty Re: Lei do tabaco já deu origem a 1800 processos

Mensagem por Costa Qui Dez 31 2009, 15:58

Jekod escreveu:Há casos e casos , e uma prova disso é o que se passa na minha escola, se aquilo é ao ar livre e os alunos da noite são autorizados a fumar no recinto porque raio eu que sou do curso diurno e tenho 18 anos não o posso fazer ?

Comprendo apenas pela razao de ser um suposto producto para maiores 18 e escola ter alunos com 14 para cima

Por daqui a bocado andas tu que tens 18 anos mais os de 14 anos , sem ninguem ver .. Os Diurnos são capazes de serem para cima de 18 anos e ja saberem o que fazem . Mas se fores para um canto da escola ou casa de banho podes fumar a vontade desde que ninguem te veja Lei do tabaco já deu origem a 1800 processos 920693
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lei do tabaco já deu origem a 1800 processos Empty Re: Lei do tabaco já deu origem a 1800 processos

Mensagem por MCZE Qui Dez 31 2009, 17:52

Eu concordo que quem não cumpre a lei seja punido.
Concordar com a lei, já é diferente. Eu acho que devia ser o dono do restaurante, café, etc a decidir se aceita que fumem ou não...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lei do tabaco já deu origem a 1800 processos Empty Re: Lei do tabaco já deu origem a 1800 processos

Mensagem por Alm Qui Dez 31 2009, 17:54

Foi a melhor coisinha dos últimos tempos! É fenomenal poder entrar no café e não levar com o fumo.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lei do tabaco já deu origem a 1800 processos Empty Re: Lei do tabaco já deu origem a 1800 processos

Mensagem por j ॐ Qui Dez 31 2009, 17:54

Acho que devia era ser proibido fabricar tabaco e drogas. Isso sim. Haviam menos jovens com esses problemas, as pessoas poupavam mais, não haviam tantas doenças... Só vejo benefícios.
j ॐ
j ॐ
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2079
Idade : 31
Localização : Don't smile. Ever.
Emprego/lazer : Unknown.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lei do tabaco já deu origem a 1800 processos Empty Re: Lei do tabaco já deu origem a 1800 processos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos