FPW: Fórum de Pro Wrestling
Abel, Postiga e Saleiro recusados - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Abel, Postiga e Saleiro recusados - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Abel, Postiga e Saleiro recusados - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Abel, Postiga e Saleiro recusados - Página 2 Arrow_54_512

Abel, Postiga e Saleiro recusados

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Abel, Postiga e Saleiro recusados - Página 2 Empty Re: Abel, Postiga e Saleiro recusados

Mensagem por Ramos Qua Dez 30 2009, 22:16

Costa escreveu:
Ramos escreveu:
Costa escreveu:
Ramos escreveu:
Costa escreveu:
Ramos escreveu:É claro que o Braga não queria o Abel, o Saleiro e o Postiga se tem jogadores que conseguem desempenhar essas funções melhor.
O Abel veio de lá ..
Sim eu sei eu até queria dizer isso se o Abel volta-se era um "come back", mas neste momento o Braga está com um melhor o Abel na minha opinião.
O Abel iria para o lugar por João Pereira ..
Também pensei nisso. Mas acho que o Braga quer melhor e pode ter melhor creio.
Quer melhor ? Vai buscar onde ? Ao benfica ? Vai buscar de novo o Luis Filipe ?
Abel não é um lateral de outro mundo. Já viste como é que ele andava a falhar tanto nos últimos jogos? Já agora estamos aqui a discutir e o agora é que vi que o Braga já foi buscar o Garcia. Afinal o Abel seria melhor opção.
Ramos
Ramos
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2311
Idade : 27
Localização : Diekirch
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Abel, Postiga e Saleiro recusados - Página 2 Empty Re: Abel, Postiga e Saleiro recusados

Mensagem por Jekod-san Qua Dez 30 2009, 22:16

Costa escreveu:
Ramos escreveu:
Costa escreveu:
Ramos escreveu:
Costa escreveu:
Ramos escreveu:É claro que o Braga não queria o Abel, o Saleiro e o Postiga se tem jogadores que conseguem desempenhar essas funções melhor.
O Abel veio de lá ..
Sim eu sei eu até queria dizer isso se o Abel volta-se era um "come back", mas neste momento o Braga está com um melhor o Abel na minha opinião.
O Abel iria para o lugar por João Pereira ..
Também pensei nisso. Mas acho que o Braga quer melhor e pode ter melhor creio.
Quer melhor ? Vai buscar onde ? Ao benfica ? Vai buscar de novo o Luis Filipe ?

Quem é esse novo Luis Filipe ? E estas para ai a falar mas mesmo sendo o Luis Filipe um jogador mediocre era bem capaz de ajudar na vossa fraca defesa LOL
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abel, Postiga e Saleiro recusados - Página 2 Empty Re: Abel, Postiga e Saleiro recusados

Mensagem por Costa Qua Dez 30 2009, 22:18

Ramos escreveu:
Costa escreveu:
Ramos escreveu:
Costa escreveu:
Ramos escreveu:
Costa escreveu:
Ramos escreveu:É claro que o Braga não queria o Abel, o Saleiro e o Postiga se tem jogadores que conseguem desempenhar essas funções melhor.
O Abel veio de lá ..
Sim eu sei eu até queria dizer isso se o Abel volta-se era um "come back", mas neste momento o Braga está com um melhor o Abel na minha opinião.
O Abel iria para o lugar por João Pereira ..
Também pensei nisso. Mas acho que o Braga quer melhor e pode ter melhor creio.
Quer melhor ? Vai buscar onde ? Ao benfica ? Vai buscar de novo o Luis Filipe ?
Abel não é um lateral de outro mundo. Já viste como é que ele andava a falhar tanto nos últimos jogos? Já agora estamos aqui a discutir e o agora é que vi que o Braga já foi buscar o Garcia. Afinal o Abel seria melhor opção.
O Abel esta assim porque esteve Lesionado e não tem tido muito espaço no Sporting porque ele quando veio para o Sporting era titular , mas apos a lesão estragou tudo agora tem que recuperar devagar .

Jekod , se ele foi dispensado do Sporting e o Benfica foi o buscar por alguma razão foi ..
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abel, Postiga e Saleiro recusados - Página 2 Empty Re: Abel, Postiga e Saleiro recusados

Mensagem por j ॐ Qua Dez 30 2009, 22:19

Jekod escreveu:
Costa escreveu:
Ramos escreveu:
Costa escreveu:
Ramos escreveu:
Costa escreveu:
Ramos escreveu:É claro que o Braga não queria o Abel, o Saleiro e o Postiga se tem jogadores que conseguem desempenhar essas funções melhor.
O Abel veio de lá ..
Sim eu sei eu até queria dizer isso se o Abel volta-se era um "come back", mas neste momento o Braga está com um melhor o Abel na minha opinião.
O Abel iria para o lugar por João Pereira ..
Também pensei nisso. Mas acho que o Braga quer melhor e pode ter melhor creio.
Quer melhor ? Vai buscar onde ? Ao benfica ? Vai buscar de novo o Luis Filipe ?

Quem é esse novo Luis Filipe ? E estas para ai a falar mas mesmo sendo o Luis Filipe um jogador mediocre era bem capaz de ajudar na vossa fraca defesa LOL
Ele disse vai buscar de novo, o Luis Filipe, porque o Luis já esteve no Braga..
j ॐ
j ॐ
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2079
Idade : 31
Localização : Don't smile. Ever.
Emprego/lazer : Unknown.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Abel, Postiga e Saleiro recusados - Página 2 Empty Re: Abel, Postiga e Saleiro recusados

Mensagem por Jekod-san Qua Dez 30 2009, 22:21

Li mal peço desculpa

Mas o Benfica não o foi buscar ao Sporting mas sim ao Braga, mas não deixa de ser um flop tal como o Postiga, o Porto é que ficou a ganhar quando o vendeu ao Sporting. E agora até o Braga já se dá ao luxo de rejeitar jogadores do Sporting, ou muito me engano ou vamos ter mudanças no futebol nacional
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abel, Postiga e Saleiro recusados - Página 2 Empty Re: Abel, Postiga e Saleiro recusados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos