FPW: Fórum de Pro Wrestling
Usain Bolt escolhe CR9 para melhor do ano Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Usain Bolt escolhe CR9 para melhor do ano Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Usain Bolt escolhe CR9 para melhor do ano Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Usain Bolt escolhe CR9 para melhor do ano Arrow_54_512

Usain Bolt escolhe CR9 para melhor do ano

+5
mayer.
.Aimar
Alm
Chó
raygee!
9 participantes

Ir para baixo

Usain Bolt escolhe CR9 para melhor do ano Empty Usain Bolt escolhe CR9 para melhor do ano

Mensagem por raygee! Qui Dez 31 2009, 11:25

Usain Bolt escolhe CR9 para melhor do ano Usainbolt1


O homem mais rápido do mundo não tem dúvidas que Cristiano Ronaldo foi o desportista do ano que agora termina. Nas palavras de Usain Bolt, o português «fez um bom trabalho».

«Conseguiu manter-se no topo da sua arte e sei que isso é o mais difícil», afirmou Bolt sobre Ronaldo em entrevista ao L´Equipe, jornal que o elegeu como desportista do ano pela segunda vez consecutiva.

Quanto a prognósticos sobre o vencedor do próximo Mundial de futebol, o jamaicano confessa torcer pela turma de Maradona:

«Quando era criança, toda a gente apoiava o Brasil. Mas não me apetecia estar do lado dos que ganham sempre e escolhi a Argentina, que na altura tinha uma boa equipa e grandes jogadores como Batistuta».

A nível individual, Bolt garante que «ainda tem margem de progressão», mas avisa: «Não sou invencível. Tento permanecer sem ser batido».

abola.pt
raygee!
raygee!
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1468
Idade : 27
Localização : Luxemburgo
Emprego/lazer : football
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Usain Bolt escolhe CR9 para melhor do ano Empty Re: Usain Bolt escolhe CR9 para melhor do ano

Mensagem por Chó Qui Dez 31 2009, 11:55

É impressão minha ou o Bolt quer "comer" o Ronaldo?
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Usain Bolt escolhe CR9 para melhor do ano Empty Re: Usain Bolt escolhe CR9 para melhor do ano

Mensagem por Alm Qui Dez 31 2009, 11:56

Chóney escreveu:É impressão minha ou o Bolt quer "comer" o Ronaldo?

handclap

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Usain Bolt escolhe CR9 para melhor do ano Empty Re: Usain Bolt escolhe CR9 para melhor do ano

Mensagem por .Aimar Qui Dez 31 2009, 12:02

Chóney escreveu:É impressão minha ou o Bolt quer "comer" o Ronaldo?

Faz-me lembrar uma coisa que vi na sic radical...

.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Usain Bolt escolhe CR9 para melhor do ano Empty Re: Usain Bolt escolhe CR9 para melhor do ano

Mensagem por mayer. Qui Dez 31 2009, 12:12

Se o Bolt diz, eu aprovo.
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Usain Bolt escolhe CR9 para melhor do ano Empty Re: Usain Bolt escolhe CR9 para melhor do ano

Mensagem por j ॐ Qui Dez 31 2009, 12:28

Eu apoio a selecção, não o apoio a ele. E com ele em boa forma, ou em má forma, a selecção tem que saber jogar independentemente de poder contar com ele, ou não.
j ॐ
j ॐ
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2079
Idade : 31
Localização : Don't smile. Ever.
Emprego/lazer : Unknown.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Usain Bolt escolhe CR9 para melhor do ano Empty Re: Usain Bolt escolhe CR9 para melhor do ano

Mensagem por Costa Qui Dez 31 2009, 15:37

Aimar o gajo ao falar parece o Mourinho , a mascar pastilha e o Ingles muito rapido .
Esse Bolt só diz é bem do Ronaldo , anda ai coisa , ainda por cima negro , com um material para cima dos 2m
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Usain Bolt escolhe CR9 para melhor do ano Empty Re: Usain Bolt escolhe CR9 para melhor do ano

Mensagem por Rafa Qui Dez 31 2009, 15:40

Epah, por o Bolt preferir o Ronaldo ao Messi, já dizem essas merdas sem sentido? Ok, está na moda ser anti-Ronaldo, mas deixem-se lá disso.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Usain Bolt escolhe CR9 para melhor do ano Empty Re: Usain Bolt escolhe CR9 para melhor do ano

Mensagem por Costa Qui Dez 31 2009, 15:42

Gold Standard escreveu:Epah, por o Bolt preferir o Ronaldo ao Messi, já dizem essas merdas sem sentido? Ok, está na moda ser anti-Ronaldo, mas deixem-se lá disso.

Eu prefiro o Ronaldo ao Messi . Para mim o Ronaldo mostra mais futebol , mas de facto ele esta epoca estave mal por causa da Lesão , mas espero que em 2010 seja novamento o melhor , e que no Mundial ajude Portugal .
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Usain Bolt escolhe CR9 para melhor do ano Empty Re: Usain Bolt escolhe CR9 para melhor do ano

Mensagem por MCZE Qui Dez 31 2009, 17:45

É a opinião do Bolt. Deve haver muitos a achar isso e outros a achar o contrário. É uma opinião que vale o que vale.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Usain Bolt escolhe CR9 para melhor do ano Empty Re: Usain Bolt escolhe CR9 para melhor do ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos