FPW: Fórum de Pro Wrestling
Friday Night Smackdown 2010 - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Friday Night Smackdown 2010 - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Friday Night Smackdown 2010 - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Friday Night Smackdown 2010 - Página 5 Arrow_54_512

Friday Night Smackdown 2010

+9
Hawkeye
Zecena
.Aimar
Crazy Boy
MCZE
Chó
Cláudio
Rafa
Dav1d
13 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Friday Night Smackdown 2010 - Página 5 Empty Re: Friday Night Smackdown 2010

Mensagem por .Aimar Dom Jan 17 2010, 15:50

Com essa mensagem só pode ser o Goldberg.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Friday Night Smackdown 2010 - Página 5 Empty Re: Friday Night Smackdown 2010

Mensagem por Zecena Dom Jan 17 2010, 16:02

Hum não sei... Não conheço isso. Mas se for mesmo o Goldberg so posso dizer uma coisa. Grande contratação
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Friday Night Smackdown 2010 - Página 5 Empty Re: Friday Night Smackdown 2010

Mensagem por Dav1d Dom Jan 17 2010, 18:17

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As mensagens sucedem se para Kane


Desta vez apareceu uma nova mensagem no Twitter de um utilizador com o nome de Ghost666. A mesma mensagem continha a seguinte imagem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Kane...O que continuas tu a procurar?"

Detalhes sobre a RR

Segundo Heyman a RR terá 12 participantes Raw,12 participantes SD! e os restantes 6 serão convidados ou quem sabe novas contratações. Aliás Heyman disse mesmo que espera pela confimação de alguns contactos que tem tido para enriquece a SD!
Dav1d
Dav1d
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 550
Idade : 123
Localização : Alverca
Emprego/lazer : Ver Gajas
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Friday Night Smackdown 2010 - Página 5 Empty Re: Friday Night Smackdown 2010

Mensagem por Zecena Dom Jan 17 2010, 18:26

Swagger? Meu isto ta mesmo complicado espero ansiosamente por saber quem é.

É o normal no Royal Rumble. Vamos ver quem vem para a SD!
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Friday Night Smackdown 2010 - Página 5 Empty Re: Friday Night Smackdown 2010

Mensagem por RED Dom Jan 17 2010, 18:29

E o mistério continua Friday Night Smackdown 2010 - Página 5 920693
RED
RED
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 34
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 12/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Friday Night Smackdown 2010 - Página 5 Empty Re: Friday Night Smackdown 2010

Mensagem por .Aimar Dom Jan 17 2010, 19:11

Trocaste as voltas todas. Mas, se não me engano, o Lesnar é All American. Sendo assim, a pista do 100 e tal a zero deixa de fazer sentido.

Continua o mistério, muito bem Friday Night Smackdown 2010 - Página 5 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Friday Night Smackdown 2010 - Página 5 Empty Re: Friday Night Smackdown 2010

Mensagem por Court Dom Jan 17 2010, 23:22

:} Eu nem vou tentar adivinhar, apenas digo uma coisa

Surpreende-me.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Friday Night Smackdown 2010 - Página 5 Empty Re: Friday Night Smackdown 2010

Mensagem por Dav1d Ter Jan 19 2010, 20:03

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Show 29/01

Era o ínicio de mais um Smackdown! Fogo de artíficio e uma arena completamente esgotada aguardava mais um show de 6a há noite da WWE.

E não poderia começar melhor,Undertaker o Campeão Mundial a aparecer a caminho do ringue,era o seu regresso após aquele embate com Batista.
Taker veio ao ringue demonstrando estar capaz de entrar e combater no PPV,para defender o seu titulo frente ao Animal,e que se o mesmo achou que o derrubava daquela forma podia pensar numa nova estratégia porque no RR a história iria ser outra e ninguém se levantava depois do "morto" e no fim disso Batista iria desaparecer da onda do World Title para todo o sempre. Entretanto as luzes apagaram se e julgava se que Taker iria desaparecer mas eis que quando a luz volta estava Kane com a mão no pescoço do Campeão e aplica um poderoso chokeslam pegando de seguida no micro.

" Undertaker,eu sabia que eras tu. Mais ninguém por aqui faz este truque das luzes,mas enganaste e esqueceste que eu...que eu posso tudo! Custaste me aquele combate,a semana passada deixaste me KO,tens tentado gozar com a minha cara,mas acabou aqui...Se estavas em condições de combater na RR,então vais deixar de estar"

No fim das palavras Kane partiu novamente para cima de Taker castigando o com murros por todas as partes do corpo. Ainda não satisfeito foi buscar uma cadeira e quando Taker se tentava levantar eis que leva com uma potente cadeirada do Big Red Machine.O trabalho estava feito e o "Morto" em muito mau estado,enquanto Kane abandonava o ringue eis que surge Batista vindo do público e rapidamente ergueu o campeão e BATISTA BOMB em cima da cadeira e o campeão estava mesmo arrumado deixando Batista com um grande sorriso na cara,mas não o suficiente pois levantou de novo Undertaker e mais uma BATISTA BOMB contando de seguida até 10.

"10...(sorriso maléfico) Como ves há sempre alguém que se levanta depois do morto. Está aqui a prova Undertaker,e espero por ti na RR porque caso não apareças eu vou te procurar e derrotar te em qualquer parte daquele recinto. "

Batista
largava o micro e sorria colocando os dedos para baixo na direcção do Campeão.

A acção iria iniciar se no ringue com os MCMG a enfrentarem os Cryme Tyme num combate de qualificação para o combate 30 Men RR. Combate entretido com vários spots parte a parte com especial incidencia para os MCMG que levaram o público ao rubro vencendo mesmo o combate após um Shellshock de Shelley em JTG garantindo assim a presença dos MCMG na RR.

No escritório de Heyman está Christian em ameno diálogo onde o "Peep" interroga o GM sobre qual seria então a sua recompensa prometida por ter ficado sem o seu ECW Title. O GM sorrindo diz a Christian se ele aceita fazer parte da equipa ECW que vai enfrentar uma equipa de lutadores do SD! esta noite,isto claro para além de participar na Battle Royal. Christian sorri e diz que será duro mas que aceita com orgulho defender as cores de algo que ele ve como sendo dele. Heyman cumprimenta Christian e diz lhe que após essa batalha ECW vs SD! ele saberá qual será a sua recompensa.

Depois do intervalo imagens do backstage onde Kane está a segurar Heyman pelos colarinhos exigindo um combate esta noite,fosse contra quem fosse e que se ele vencesse fosse há RR. O GM atrapalhado e sem grandes alternativas lá concedeu o mesmo combate a Kane que com um ar furioso se dirigiu para o ringue.

Kane estava já no ringue preparado para combate e o seu adversário seria o experiente Finlay. Combate sem grande história para contar,pois Kane destruiu o Irlandes sem apelo nem agravo e aplicou o Chokeslam partindo para o pinfall...mas eis que as luzes se voltam a apagar,e aparecem imagens de Undertaker no screen. As luzes voltaram se a acender uns segundos depois e Finlay ja em pé aplica com a sua maçaneta na cabeça de Kane e vence o combate por pinfall. Kane não ia há RR.

Era a vez das divas entrarem em acção com a campeã Michelle McCool a enfrentar Beth Phoenix num combate sem o titulo em jogo. Na mesa de comentários estava a #1 Contender,Mickie James. Combate entretido com Beth sempre a mostrar ser mais forte fisicamente,mas com a campeã a mostrar a sua astúcia e rapidez na altura de atacar. No fim quando Beth se preparava para o GlamSlam eis que Mickie entrou no ringue e com um Sholder Block interrompeu a manobra. McCool ficou a olhar espantada para Mickie que num ápice aplicou um Roudhouse Kick em Michelle deixando a KO. Mickie saiu do ringue olhando fixamente para as duas mulheres no ringue em grandes dificuldades.

Na zona de entrevistas,Chris Jericho fala sobre a RR e sobre o seu combate de esta noite. Jericho afirma que a Battle Royal de hoje será apenas o prefácio do que acontecerá dentro de 48h quando ele mostrar ao mundo o porque de ser o melhor do mundo do wrestling,ao vencer a Royal Rumble.
Nisto aparece Bryan Danielson com uma tshirt onde se podia ler "Best in da World". Sorrindo o Cruserweight Champion diz a Jericho que só mesmo ele se acha o melhor do mundo,porque na verdade o egocentrismo é isso mesmo,não culpando Jericho por isso,pois ele mesmo concorda com os seus fãs quando dizem que é o melhor do mundo e que por isso é o Cruserweight Champion.
Jericho sorri e chama Danielson de rookie. Afirmando que também foi inumeras vezes Cruserweight Champion e que ele nunca se chegaria aos seus calcanhares.
Danielson diz a Jericho que tal como ele disse,ele já foi campeão...mas hoje era ele,e esta noite iria provar a Jericho que está longe de ser o tal "Best in the world".

Era hora do ECW vs SD!. Da parte do Smackdown podia se ver nomes como,Morrison,Ziggler,Mcyntire,Matt Hardy,R-Truth. Da banda da ECW,Christian,Shelton Benjamin,Hurricane Helms,Zack Ryder e Yoshi Tatsu.
Combate entretido com equilibrio e spots de parte a parte com Christian a mostrar maior serviço pela ECW,e do outro lado era Morrison a liderar as tropas. Reagal apareceu a meio do combate e tentou a todo custo interferir a favor da equipa SD!. Contudo e para espanto de todos aparecem RVD,Sabu,Scotty 2 Hotty,Nunzio,Steve Corino,Spike Dudley e os Dudleyz que causaram a distracção de todos aproveitando Christian para aplicar um Killswitch em Matt Hardy dando a vitória há equipa ECW com a ajuda de muitos originais que continuaram a devastar a equipa SD! até há chegada do GM que ordenou que parassem com o ataque. Heyman sorriu depois já no ringue e cumprimentou cada um dos orignais assim como Christian dizendo a este que estava na hora deste saber qual a sua recompensa mandando o mesmo olhar para o titantron gigante. Christian olhou e rapidamente foi atacado pelos ECW Originais que agrediram também os restantes membros dessa equipa ECW com cadeiras,tacos de basebol,mesas,e tudo o que puderam deixando toda a gente em mau estado. No fim,Heyman ergueu a cabeça ensanguentada de Christian e disse que ele nunca foi nem nunca seria um digno campeão da ECW e como tal esta era a sua recompensa por parte de quem um dia fez crescer a companhia. Abandonaram o ringue sobre um misto de assobios,insultos e ao mesmo tempo aplausos de alguns fãs ECW!

Na zona de backstage Vickie Guerrero encontra Vince McMahon e mostra se indignada com o que acabou de acontecer. Diz ao Chairman que o que Heyman fez é sujo e ilegal.
Vince concordou com Vickie e ao mesmo tempo disse que ao menos conseguiu marcar impacto e enriquecer a SD! com alguns nomes,algo que Vickie ainda não conseguira e não seria assim que o iria convencer que ela sim merece ser a GM. Vickie disse a Vince que se assim era,a resposta a Heyman não se iria fazer esperar.

Era hora do ME que era a Battle Royal com todos os participantes SD! da RR,ou seja,os MCMG juntavam se há festa. Combate cheio de acção com as entradas a serem pela seguinte ordem:

#1 Tyson Kidd
#2 David Hart Smith
#3 Alex Shelley
#4 Rey Mysterio
#5 Luke Gallows
#6 Chris Jericho
#7 Bryan Danielson
#8 Chris Sabin
#9 Christian (que não compareceu)
#10 Bubba Ray Dudley
#11 D-Von Dudley
#12 CM Punk

Combate cheio de suspense e imensos golpes como era de se esperar neste tipo de embate. Destaques para Rey Mysterio que quando entrou conseguiu eliminar logo os Hart Dinasty ficando apenas com Shelley no ringue o que protagonizou um bom espectaculo com diversas manobras. Depois destaque maior para Christian que após o ataque feroz dos "Extremistas" não se mostrou em condiçoes de combater. Os Dudleyz entraram em força neste combate e eliminaram logo Shelley,Sabin e Luke Gallows. Posto isso Punk,oportunista veio de fora do ringue onde permaneceu por algum tempo e enfiou um GTS em D-Von eliminando o de seguida. Restavam agora,Rey,Jericho,Danielson,Bubba Ray e CM Punk.

Grande espéctaculo para o fim com Rey e Jericho em destaque após Jericho aplicar o Codebreaker e quando tentava eliminar Rey eis que Danielson empurrou Jericho e assim tanto Rey como Jericho eram eliminados para gáudio de Danielson que quando se virou "comeu" um potente pontapé na cabeça disferido por CM Punk que levou Bryan a ir direito as cordas onde estava Bubba Ray que o lançou para fora do ringue. Sobravam dois da contenda e os "Extremistas" voltaram ao recinto para cercar o ringue deixando Punk e Bubba num mano a mano. Ambos estavam desgastados,e a qualquer momento podiam ceder. E no fim foi Punk a ceder após levar uma cadeirada nas costas e levar um Clothestline de Bubba Ray que assim vencia a Mini Rumble. Os "extremistas" invadiram o ringue e celebraram a vitória.


Resultados Rápidos:

MCMG df Cryme Time por Pinfall

Finlay df Kane por Pinfall

Beth Phoenix df Michelle McCool por DQ

Team ECW df Team SD! (Christian pins Matt Hardy depois de interferencia)

Bubba Ray venceu a Mini Rumble
Dav1d
Dav1d
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 550
Idade : 123
Localização : Alverca
Emprego/lazer : Ver Gajas
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Friday Night Smackdown 2010 - Página 5 Empty Re: Friday Night Smackdown 2010

Mensagem por .Aimar Ter Jan 19 2010, 22:56

Fantástico começo de show, adorei. 1º Taker a dizer que está bom, sendo que depois é atacado por Kane. Mas será que foi mesmo Undertaker o autor das mensagens? E, Batista depois já tinha a papinha toda feita. Será difícil Taker aparecer no RR.

Tal como esperava, vitória dos MCMG. Bom combate inicial.

Boa interacção. Estou curioso por saber qual será a surpresa.

Kane a meter-se no RR à força. Veremos se vence.

Whow, surpresa :O Mas o final foi óptimo e não descredibilizou o Kane.

Bom combate de divas, com Mickie a deixar uma mensagem.

Bom segmento. Gostava de ver mais coisas entre estes 2, que certamente seriam excelentes.

Whow, não esperava mesmo. Bom combate, a interferência foi surpreendente bem como o que se seguiu. Isto vai dar feud entre ECW Originais e elementos da SD, agora contando com Christian e companhia.

Estou a gostar desta "competição" entre Vickie e Heyman.

Fantástico ME. Adorei, mais uma vez os extremistas a meterem-se ao barulho e a ajudarem Bubba. Espero que isto não se torne em invasão em tudo que é combate, porque pode tornar-se secante.

Fantástica SD Friday Night Smackdown 2010 - Página 5 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Friday Night Smackdown 2010 - Página 5 Empty Re: Friday Night Smackdown 2010

Mensagem por Court Ter Jan 19 2010, 23:25

Uma boa SD, em todos os aspectos, mas tivestes pontos que simplesmente me fez agarrar ao " ecrã " e isso para mim é tudo num BOOKING.

Sim estou a falar do segmento inicial, Batista e Taker ainda têm muita coisa para dar, e muita coisa para eu ler, espero grandes desenvolvimentos e coisas que me surpreendam.

E também estou a falar da story, de Vickie/Heyman, esta a ser bom, mas tu podes ainda colocar melhor, conto contigo para ter mais momentos a ler grandes segmentos ou combates, resumidamente a ler Bookings.

Ganhaste um membro que ira sempre acompanhar.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Friday Night Smackdown 2010 - Página 5 Empty Re: Friday Night Smackdown 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos