Drew McIntyre vs Sheamus
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Quem é o melhor?
Drew McIntyre vs Sheamus
Os dois são jovens, já com títulos e com um futuro bastante promissor. Além disso, são os dois do Reino Unido
Qual dos dois é o melhor?
Qual dos dois é o melhor?

Rafa- TNA World Champion
-
Número de Mensagens: 10122
Emprego/lazer: Não faço nada
Pontos: 14988
Re: Drew McIntyre vs Sheamus
Eu pessoalmente prefiro o Drew McIntyre, conseguiu me cativar mais, prefiro a sua gimmick, os seus segmentos com o Morrison foram demais e está a conseguir ascender ao topo sem cunhas.

j ॐ- ROH World Champion
-
Número de Mensagens: 2079
Emprego/lazer: Unknown.
Pontos: 2660
eu prefiro o sheamus e sinceramente não acho que ele tenha ascendido ao topo com cunha do triple H. como ele mesmo disse, se queres ser o melhor tens que aprender com os melhores, se o sheamus pretender chegar ao topo vai ter que levar com os que já tem mais experiência, para que ele possa aprender mais e mais depressa, não é contra john morrison's ou mvp's que se chega ao topo, pois esses já prometeram, prometem e ainda vão prometer, mas é preciso passar da teoria á prática e eles ainda não o fizeram
E o Sheamus já provou?
É certo que o Triple H viu nele qualidade e por alguma razão ele confiou nele, mas foi elevado muito cedo sem provar nada aos fãs.
Prefiro o McIntyre. Melhor em tudo, na minha opinião.
É certo que o Triple H viu nele qualidade e por alguma razão ele confiou nele, mas foi elevado muito cedo sem provar nada aos fãs.
Prefiro o McIntyre. Melhor em tudo, na minha opinião.

Rafa- TNA World Champion
-
Número de Mensagens: 10122
Emprego/lazer: Não faço nada
Pontos: 14988
O McIntyre é o meu preferido, gosto da sua gimmick e tem tido uma boa rivalidade com John Morrison. Está a evoluir bastante e quem sabe não irá ascender ao topo em 2010

Chó- Moderador

-
Número de Mensagens: 19598
Emprego/lazer: Com a crise é impossível ter emprego --'
Pontos: 21854
Ao momento o Sheamus tem muito mais para ser uma estrela de topo do que o Drew. Começando pelo look,o Sheamus tem porte e aspecto de dominante,de campeão,de quem não tem piedade do adversário. Já o Drew olhamos para ele e vemos um puto mimado e arrogante,com carinha de quem nem pode levar uma chapada que se desmancha! Ou muda algo ali ou desconfio que nunca terá muita credibilidade por muita habilidade que tenha!

Dav1d- WSW Superstar
-
Número de Mensagens: 550
Emprego/lazer: Ver Gajas
Pontos: 1779
Chóney escreveu:O McIntyre é o meu preferido, gosto da sua gimmick e tem tido uma boa rivalidade com John Morrison. Está a evoluir bastante e quem sabe não irá ascender ao topo em 2010
isto.
sheamus hater ftw.

Crazy Boy- TNA Television Champion
-
Número de Mensagens: 4310
Emprego/lazer: Lambisgóio
Pontos: 5730
Sheamus levou empurrão, mas está a corresponder!

Cláudio- TNA Superstar
-
Número de Mensagens: 3938
Emprego/lazer: estudante
Pontos: 6064
Drew McIntyre cada vez mais me cativa certamente o futuro da WWE juntamente com o Danielson, Morrison e Punk.

.donaldcobain- TNA Superstar
-
Número de Mensagens: 3720
Emprego/lazer: Músico
Pontos: 4308
Sheamus. No doubt about it! Ao início torci o nariz quando ele ganhou o WWE Championship, mas provou-me tudo na feud dele com o Triple H! Elevou-o aos céus, ao ponto que agora é dos meus wrestlers favoritos...
Página 1 de 2 • 1, 2 
Permissão deste fórum: