FPW: Fórum de Pro Wrestling
|-[Wrestling Portugal]-| Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
|-[Wrestling Portugal]-| Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
|-[Wrestling Portugal]-| Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
|-[Wrestling Portugal]-| Arrow_54_512

|-[Wrestling Portugal]-|

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

|-[Wrestling Portugal]-| Empty |-[Wrestling Portugal]-|

Mensagem por Kio Dom Jan 10 2010, 13:48

Este foi o booking que me correu melhor até agora. Irei continuar-lo. =)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(Créditos: Aimar)

|Listagem de WebShows|


4º Web Show- Disponível! (17-06-2009)
5º Web Show- Disponível! (24-06-2009)
6º Web Show-- Disponível! (02-07-2009)
Sangue d'Ouro- Brevemente!
...
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

|-[Wrestling Portugal]-| Empty Re: |-[Wrestling Portugal]-|

Mensagem por Chó Dom Jan 10 2010, 13:51

Boa sorte com isto |-[Wrestling Portugal]-| 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

|-[Wrestling Portugal]-| Empty Re: |-[Wrestling Portugal]-|

Mensagem por Kio Dom Jan 10 2010, 13:56

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4# Web Show
Spoiler:


>>|Report|<<


---> O Show começa com o Campeão, Pedro Pavão a dirigir-se ao ring. Este começa por dizer que ninguém no Roster do WP foi capaz de derrotá-lo no último Web Show. Nem mesmo a entrar 3 vezes no ring, foram capazes de eleminar Pedro Pavão do ring. Nem com batota, nem com nada... Não foram capazes e pronto. Pedro Pavão afirma-se o novo campeão da WP e diz se Bammer que a papinha doce feita pelo General Manager, bem pode ir para casa. Como todos esperavam, ouviu-se a Theme de Bammer e este dirigiu-se ao ring. Bammer diz que o passado foi o passado e o futuro é o futuro... Também diz que apesar de ser agora campeão, a qualquer momento pode não ser! Pavão diz que esse momento ainda não está para chegar... Ambos ficam com as caras "coladas" até que houve-se a Theme de Korvo e este vem ao ring. Korvo avisa aos dois para pararem porque podem fazer isso na Tag Team Match de mais logo! Disse ao Bammer se queria ser Campeão teria de lutar por isso... Bammer saí do ring, seguido de Korvo e seguido de Pavão.

---> No primeiro combate da noite defrontaram-se dois novatos. Salvador teve a sorte de defrontar os estreante, Travis T-Money. Foi um bom combate, equilibrado por ambas as partes. Viu-se uma maior experiência de Luís Salvador em relação ao último Show. E pareceu ter sido esse factor que lhe deu a vitória. Depois de passarem 10 minutos de Combate, Salvador consegue aplicar o seu Log Off, dando-lhe a vitória. Mas de repente veio, dos bastidores, Ruby Guerra. Guerra devastou totalmente Salvador. Parece que esta "guerra" veio para ficar.

---> Depois de um curto intervalo que fez promoção ao único Podcast sobre Wrestling em Portugal, Impacto Global, via-se Xana no ringue. Xana disse se não havia rapariga suficientemente corajosa para lhe defrontar, que viesse um lutador do WP. Passou-se algum tempo e de lá veio... Veio... Zé Manteigas! Zé Manteigas teve coragem que nenhuma mulher teve de vir defrontar Xana! De lá vinha também um árbitro e o combate começou!...

---> Foi um combate surpreendente e rápido! Em 2 minutos Zé Manteigas dominou Xana e por fim acabou com ela! Xana ainda tentou responder mas essa resposta só durou 15 Segundos... Os 15 seguintes foram cruciais para Xana. Da corda mais alta do cantou, Zé Manteigas aplicou um Frogsplash em Xana. Os 3 segundos seguintes disseram tudo e Zé Manteigas surpreendeu tudo. Este não era o verdadeiro Zé. O verdadeiro Manteigas não tem coragem para defrontar Ricky quanto mais Xana? Quem seria este lutador mistério?

---> Pégaso nos Backstages até que se encontra com Hugo Santos todo soado. Pégaso pergunta porque ele está assim e Hugo responde-lhe que foi do primeiro combate, em que Hugo arbitrou. Pégaso faz a sua segunda questão perguntando porque não foi arbitrar este entre Xana e Zé Manteigas e Hugo Santos respondeu-lhe que era para descansar. Pégaso olha para baixo e abre a boca esboçando um pequeno sorriso. Então João Sena pergunta-lhe o que tem no bolso. Hugo olha e retira de lá... a mascara do Zé Manteigas! Pégaso aplaude Hugo Santos por ter coragem de ter enfrentado Xana mas este tenta negar, o que não consegue.

---> No terceiro combate da noite, Ricardo Costa e Ruby Guerra defrontaram-se num combate que foi no mínimo esplendoroso! Ricardo e Ruby deram tudo o que tiveram dando um combate com muito suor derramado. Também este combate foi equilibrado do principio ao fim. Mas foi Ruby Guerra que levou a melhor. Ricardo Costa dominava aquela parte do combate e tudo dizia que era ele que iria a ganhar. Depois de um Hurricanrana, Ricardo tentou acabar o combate com um 450 Splash. Mas o ataque não correu bem pois Guerra desviou-se... Aproveitando o falhanço, Ruby Guerra aplicou o Kimura fazendo que o adversário desistisse. No fim do combate, já muito cansado, chamou Salvador para dirigir-se ao ring mas nada aconteceu e Ruby foi para os backstages.

---> Via-se Ruby Guerra a andar pelos Backstages, locou e a murmurar "Eu vou-te encontrar Salvadorzinho!" Até que chegou a uma porta que dizia Luís Salvador. Quando estava pronto a arrombar a porta, apareceu alguém que gritou pára!... Foi Korvo. O GM do Wrestling Portugal disse que não havia necessidade de partir uma porta para encontrar um rapaz. Se queria tanto lutar com ele poderia esperar pela próxima semana um irá se juntar a Travis T-Money para defrontar Luís Salvador e Ricardo Costa. Ruby Guerra aceitou e desapareceu mas ainda com uma "fome" na barriga.

---> Finalmente o Main Event. E como se esperava um grande combate entre Pedro, Kougar, Bammer e Pégaso! Pedro Pavão e Bammer foi os que se destacaram mais dominando quando entravam no ring. Não houve uma única vez em que eles se tocassem até aos 16 Minutos de Combate. Logo que estes dois estiveram frente a frente naquele ring, naquele dia, pegaram-se a valer. Era soco por aqui, soco por ali... Nada naquele momento contava para eles. Não queriam saber onde estavam, porque é que estavam, o que estavam a fazer... Só pensavam em acabar um contra o outro. E tudo por um título! Os socos continuaram até que Bammer dominou Pavão! Bammer, muito convencido, tentou logo o BammerBomb mas não conseguiu! Depois de mais 3 ou 4 minutos vencidos por Bammer foi a vez de Kougar entrar. Cheio de genica Kougar entra deixando Bammer às voltas... Mas Pégaso não deixou aquela brincadeira continuar e puxou a perna de Kougar sem o árbitro notar! Bammer disse que era o fim e depois foi! BammerBomb e 1, 2, 3 em Kougar. Uma bela vitória de Bammer e Pégaso mas aquilo parecia que não tinha ficado por ali. Pégaso dirigiu-se a Pavão ainda a recuperar e atacou-lhe fortemente. Prendeu-lhe os braços e levou-lhe até Bammer que fez o gesto do título à sua cintura! Bammer deu uma estalada em Pedro Pavão e este cuspiu-lhe... E depois, sem nada a impedi-los... BAMMERBOMB em Pedro Pavão!... O Show acaba com Bammer e Pégaso de mãos levantadas e Bammer com o título de Campeão do WP na sua mão direita!...

(Vou dar tempo para comentar antes de postar o 5º Web Show)
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

|-[Wrestling Portugal]-| Empty Re: |-[Wrestling Portugal]-|

Mensagem por Kio Dom Jan 10 2010, 15:06

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

5# Web Show
Spoiler:


>>|Report|<<


---> Mais um show a começar e era Korvo quem estava dentro do ring. Korvo anuncia o primeiro PPV do WP: Sangue d'Ouro! Este Pay-Per-View será no Domingo depois do 6# Web Show do Wrestling Portugal. Diz também que esta noite haverá um Triple Threat Match no Main Event que decidirá quem será o pretendente pelo título da WP no Sangue d'Ouro. Os participantes serão Bammer, Kougar e Pégaso. Também relembrou que a última contratação que fizeram aparecia hoje contra o campeão, Pedro Pavão. Disse que essa estrela é muito conhecida no México e é melhor que qualquer lutador do WP!

---> De seguida Xana entra no ring à espera do seu adversário. Antes de isso, Xana pega no micro e felicita Hugo Santos por lhe ter ganho. Hugo Santos, já em ring para arbitrar o próximo match, continua a dizer que não foi ele. Xana olha para ele de alto abaixo e quando ia dizer alguma coisa, entra Ricky. Hugo Santos não perdeu tempo e deu inicio ao combate. Foi um combate giro de se ver... Houve muita trapalhice por parte de Ricky mas muita concentração de Xana. O combate teve a duração de 4 minutos e houve moves espétaculares por parte de Ricky. Como uma nova versão de DDT-Stunner... Mas se Ricky não os aplicasse mal teria ganho. Xana foi esperta e aplicou o "C'est La Vie". Uma boa vitória para a Xana. Mas... Zé Manteigas (ou não...) apareceu por trás e atacou Hugo Santos!!!... Hugo Santos não é o Zé Manteigas!!!... Xana pasmada olha para o Zé Manteigas Falso que saia do ring com um sorriso na boca!...

---> Num grande sofá está lá Korvo a assistir até que aparece o Falso Zé Manteigas. Este entra rompante pelo LockerRoom de Korvo a dentro. Korvo assusta-se!... Ele olha para Zé Manteigas de alto a baixo e pergunta-lhe o que quer?... O Falso Zé Manteigas diz que ser campeão do Wrestling Portugal com uma voz distorcida. Korvo olha sériamente para Zé e risse... Korvo afirma que ele nem tinha capacidade para ser campeão feminino quanto mais do WP. O Falso Zé, indignado, feixa a porta na cara Korvo. Korvo, ainda com um sorriso pensa nas palavras que o Falso Zé lhe disse e risse novamente... Mas de repente grita alto: "ALTO LÁ! O Zé Manteigas nunca usou uma T-Shirt!" Poderia ser isto mais uma pista para saber-se quem era o Falso Zé Manteigas?


---> No segundo combate da noite defrontaram-se dois grandes rivais, Luís Salvador e Ruby Guerra. Estes iniciaram o combate danto um belíssimo começo! Depois ao desenvolver-se a equipa de Ruby dominava sendo a de Salvador dizimada! Com duração de 16 minutos foi um combate que para muitos foi explendido. Até que Ricardo Costa começa a dominar com muitos movimentos High Flying. Até que... 450º Splash em Travis T-Money! O Pin foi interrompido por Ruby Guerra. De seguida instalou-se uma grande confusão no ring. Ricardo Costa com Travis T-Money e Luís Salvador com Ruby Guerra. Instalou-se uma grande confusão no ring mas Salvador e Guerra foram separados pelo árbitro pois não estavam em combate. Passado mais um pouco ambos já estavam em ring para terminar o combate. Ruby Guerra faz o sinal que está tudo acabado mas Salvador tenta o Log Off. Não resultou bem e Ruby Guerra fez reversal para um Kimura fazendo Salvador desistir. No fim, Ruby diz que agora Salvador já sabe quem é melhor...


---> Passa um vídeo sobre o México... Depois aparece, o campeão, Pedro Pavão, dentro do ring. Pedro Pavão pergunta a Korvo porque é que trás um lutador vindo do México se há estrelas sufecientes neste roster para ser melhor que o Mexicano? Pedro Pavão também relembra que foi do México que veio a gripe suina e que alguém deste Roster fôr infectado, a culpa não é dele. Nisto vem Korvo e diz para parar com as brincadeiras pois agora seria a hora da verdade. Quem será o novo lutador do WP!!?... E ele é...

---> ... Dr. Wagner JR! Este avançava para o ring com uma grande ovação do público, apesar de ser Heel. Ele já foi NWA World Light Heaviweight Champion e agora, depois de trabalhar para a CMLL, está no Wrestling Portugal!... Pedro Pavão, pasmado, olha com os olhos arregalados para Dr. Wagner até o combate começar. Foi uma grande estreia para Wagner num combate que durou 20 Minutos! Ambos os lutadores deram o tudo por tudo num combate normal, sem título em jogo. Ao que parece, a idade já pesa um pouco a Wagner mas ele ainda tem uns bons anos pela frente. Combate equilibrado para ambos os lutadores com Dr. Wagner JR. A sair por cima. Mesmo aos 18 Minutos, Pedro Pavão preparava-se para o Flying Elbow Drop da corda superior mas falhou deixando Wagner Jr. aproveitar e aplicar o Wagner Driver! DR. Wagner Jr. sai do recinto com a música “Bad Medicine” do Bon Jovi e com a proeza de ter derrotado o campeão do WP logo no seu primeiro Web Show!

---> Kelly estava pronto para entrevistar Bammer. Esta pergunta-lhe se está pronto para o combate de hoje à noite e Bammer responde que estava mais que preparado! Disse também que Kougar não tinha hipoteses neste combate,,, Mas, trocando de assunto, Bammer chegou-se ao pé de Kelly e pediu-lhe o número. Kelly ficou sem sabe o que fazer até aparecer Pégaso e dizer para Bammer largar a Kelly. Bammer pergunta-lhe se Kelly é a sua namorada e para espanto de Bammer, Kelly e Pégaso respondem ao mesmo tempo: “É!”
O segmento acaba com respeito entre Bammer e Pégaso comprimentando-se e desejando boa sorte.

---> E o Main Event do 5# Web Show do Wrestling Portugal! Kougar, Pégaso ou Bammer tinham caminho para o título do WP! Mas só um poderia aderir a esse caminho! E esse era o vencedor deste combate! Um grande combate entre estes, um pouco mais rápido que ao previsto, Com 11 Minutos de Duração, eles magoaram-se, bateram-se, sofreram! E com a maioria das vezes serem Bammer e Pégaso a fazer team Kougar não ficou em baixo. Kougar veio para o ring com uma mascara a homenagear, o seu lutador preferido, Rey Mysterio.
O combate, apesar de ser pequeno, pareceu nunca mais ter fim e Kougar, sempre que podia, dominava o combate! Até que, supreendentemente supreende todos aplicando um 630 em Pégaso! Mas quando fazia o pin foi lá Bammer e interrompeu-o. Poucos segundos depois Bammer tenta um Bammerbomb mas... Hunracanna fazendo com que Bammer fique em posição de 619! E é mesmo isso que Kougar faz, 619! Mas as coisas ainda não acabaram e Kougar preparava-se para o West Coast Pop! E ele quase o fazia se não fosse o Triple B (Bruno “Bammer” Brito”) a aplicar um Bammerbomb à sua moda! E depois já se sabe!... 1, 2, 3!... Bammer vai ao Sangue d’Ouro lutar com Pedro Pavão para o título do Wrestling Portugal! Até ao 6# Web Show e último antes do Sangue d'Ouro!

(Vou dar tempo para comentar antes de postar o 6º Web Show)
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

|-[Wrestling Portugal]-| Empty Re: |-[Wrestling Portugal]-|

Mensagem por Kio Dom Jan 10 2010, 20:05

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

6# Web Show
Spoiler:


>>|Report|<<


---> O 6# Web Show e último antes do Sangue d'Ouro começou. Estava quase tudo preparado para o primeiro PPV! Quem estava já no ring era Ricky que esperava pelo seu adversário, Luís Salvador. Este entra no ring e pega no micro. Salvador pergunta ao GM Bruno Almeida porque é que lhe meteu neste combate se este já está no papo. O Combate começou e Luís Salvador não perdeu tempo no Ricky dando-lhe um Big Boot. Ricky ainda assim resistiu aguentando 8 minutos em ringue. Mas nesses 8 minutos que passaram rapidamente, ele ficou desgastado e cansado, e Salvador queria pôr um ponto final no combate! Tentou o Log Off mas, de repente, aparece Ruby Guerra fora do ring. Este ditrai Salvador e Ricky aproveita fazendo o Rollup e dando-lhe a vitória!... Ricky conquistou a sua primeira vitõria no WP!

---> Depois do riso maléifco de Ruby, do choque de Salvador e da celebração de Ricky, Korvo dirigiu-se ao ring ainda com eles lá. Aplaude Ricky e de seguida leva o microfone à boca. Bruno Almeida pergunta a Salvador se foi assim tão fácil vencr o Ricky. Salvador cospe para o chão. Korvo dirige-se a Ruby Gurra e pergunta-lhe quem é mais forte? Ele ou Salvador? Ruby Guerra diz a Korvo ou Bruno Almeida (como se quiser chamar) se ainda tem duvidas? Ruby Guerra responde que foi ele que no 3º Web Show aplicou o Kimura em Salvador dando-lhe a vitória no 3º Web-Show. Foi ele que devastou o Salvador no 4º Web Show e foi ele que fez outra vez o Kimura no 5º Web-Show vencendo o Tag-Team Match! Quem fez Salvador perder o combate anterior sem sequer lhe tocar? Ruby pergunta a Korvo se ele ainda tem duvidas quem será o melhor? Bruno Almeida disse que tinha e que se ia tudo resolver no Sangue d’Ouro num combate de Tabuas, Cadeiras e Escadotes!!! Mais conhecido por TLC (Tables, Ladders & Chairs)! Salvador e Ruby Guerra fitam-se até que acontece o inesperado. Afonso Malheiro, o Director Executivo do WP entrou na cena. Este pergunta ao GM, Bruno Almeida, qual é a sua ideia de marcar um combate sem primeiro perguntar ao Director Executivo. Sem deixar Korvo falar o Director Executivo teve também o direito de marcar um combate. E para supresa de todos o Director marcou um combate entre ele e Korvo para o Sangue d’Ouro! E a partir de agora o resto dos combates para o Sangue d’Ouro vão ser marcados somento pr Afonso Malheiro! O segmento acaba com Ruby Guerra, Salvador, Afonso Malheiro e Bruno Almeida a fitarem-se uns aos outros.

---> Estava Xana nos Backstages a preparar-se para o seu próximo combate. Enquanto punha uns rolos para proteger os braços é atacado por trás! E outra vez pelo Fake Zé Manteigas! Zé Manteigas pegou na cadeira e bateu violentamente nas costas de Xana! Depois Manteigas sai dali a correr... Passado algum tempo veio a entrevistadora do WP, Kelly socorrer Xana! A camerâ desliga-se e passa um breve anúncio ao Sangue d’Ouro.

---> Depois do anuncio ao Sangue d’Ouro estava Travis T-Money no ring à espera da sua adversaria, Xana. Xana que foi agora atacada pelo Fake Zé Manteigas! De repente veia a bonita Kelly ao ring. Foi Kelly que foi socorrer Xana depois do ataque. Kelly diz que este combate foi cancelado pois Xana não estava em condições de continuar! Kelly disse que com ordem do Afonso Malheiro, teve o prazer de anunciar o Fake Zé Manteigas contra Xana para o Sangue d’Ouro!... Quanto a Travis T-Money também terá lugar no Sangue d’Ouro, mas o seu combate irá ser anunciado no wrestlingportugal.com... Travis T-Money é levado por Kelly aos Backstages.

---> Estava Pégaso nos Backstages e encontrou-se com o campeão do WP, Pedro Pavão. Pégaso disse que depois de muito tempo iria vencer um combate. Há muito tempo que ele não vencia. E agora com DR. Wagner Jr. ao seu lado iria conquistar mais uma vitória no Wrestling Portugal! Pav ão risse e diz que tal como já ganhou ao Pégaso, tal como ganhou na semana passado ao Dr. Wagner Jr., o mesmo iria acontecer hoje! Nisto vem Bammer e pergunta o que se passa... Ambos não respondem e Bammer, com cara de mal humurado, passa por Pégaso e o Triple B dirige-se a Pedro Pavão! Ele diz que o título que Pavão tem ao ombro irá ser seu... Pavão responde que no Sangue d'Ouro vão ver quem vai ser o melhor!

---> No segundo combate da noite, depois do cancelamento do Travis T-Money contra Xana, defrontaram-se Bammer e Ricardo Costa. Ricardo Costa, tal como Pégaso, não vencia um combate há muito tempo e seria este mais um para a sua colecção de derrotas!... O combate teve a duração de 14 Minutos. Em 14 Minutos houve muitos movimentos voadores e movimentos de aterragem, por assim dizer. Ricardo Costa deu tudo o que teve, mas este jovem do Porto não esteve a altura de Bammer! A meio do combate, Ricardo Costa ainda teve um grande momento onde conseguiu aplicar um Missile Dropkick deixando Bammer fora do ring! Foi pena estar fora do ring porque de seguida, RC, aplicou um Diving Moonsault para fora do ring. Mas depois disto Bammer dominou quase todo o combate. Até que Ricardo Costa consegue se livrar dos ataques de Bammer e foi às cordas... Mas Bammer aplicou um Back Body Drop e Ricardo Costa voou tão alto que quase ia aterrar fora do ring! Bammer, decidido a acabar o combate, aplicou o Maple Leaf, terminando o combate! No fim do combate, Bammer fez o gesto do cinto à sua cintura.

---> Afonso Malheiro estava a anda como um despaçarado nos Backstages até que bate à porta do General Manager, Bruno Almeida. Korvo, abre-lhe e pergunta o que é que Afonso quer. Afonso Malheiro risse e diz que o cargo de General Manager brevemente iria ser vago. Não só diz isso, diz também que quem perder o combate nunca mais entrará no Centro Shokotai de Queluz. Quem perder sai da WP!... Korvo pergunta porquê e Afonso releva que quem ganhar, será o primeiro Presidente do Wrestling Portugal! Bruno Almeida fica chocado e pede os papeis a Afonso. Afonso da-lhe, sai do escritório e de repente vem um sorriso maldoso à boca de Korvo. Ele diz que finalmente comandará o WP sem interferências!...

---> Finalmento o Main Event. Pedro Pavão e Cougar, uma equipa sem límites, defrontavam Dr. Wagner Jr. e Pégaso. O combate foi dividido por partes, da primeira até à quarta! A primeira foi totalmente dominado por Dr. Wagner Jr. e Pégaso sendo que Pégaso aplicou um fim de Sena a Cougar parecendo que estava tudo acabado. Mas ai começou a segunda parte. Cougar saiu da contagem e bateu na mão de Pedro Pavão que entrou e dominou Pégaso "à velocidade da luz"!... Esta parte foi dominada por Pedro Pavão até entrar Dr. Wagner Jr. e ai instalou-se a confusão. Soco para cá, soco para lá. Mer** para cá, mer** para lá. Até que Pedro Pavão, cheio de esperança tentou um Flying Elbow Drop em Dr. Wagner Jr. quando este estava no chão mas este fugiu e trocou com Pégaso. Depois da escapada de Wagner, também escapou do recinto. Pégaso viu-se sozinho e tudo acabou depois de 5 Minutos de Pégaso tentar vencer. Pégaso ia para um Fim de Sena em Pavão, mas este foi mais esperto e contorceu-se todo para aplicar um Pum Handle Slam! E assim o fez. Depois aplicou um Flying Elbow Drop!! Mas ainda trocou com Cougar e este aplicou um 630 acabando assim com o Main Event! O show acabou com Pavão e Cougar com as mãos levantadas a olharem para a Stage onde estava Bammer a fazer, outra vez, o gesto do cinto à sua cintura. Até ao Sangue d'Ouro!
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

|-[Wrestling Portugal]-| Empty Re: |-[Wrestling Portugal]-|

Mensagem por Kio Dom Jan 10 2010, 20:10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Empresa: Wrestling Portugal
Local:Centro Shokotai de Queluz
Outras Informações: Os bilhetes podem ser adquiridos por 10 Euros a partir de dia 1 de Julho no Centro Shokotai de Queluz, onde será realizado o Show. Quem quiser vêr em Directo a partir da Internet, terá de enviar um SMS a dizer "trapalhice" para o 5958 e será enviada a password da zona Directo, que estará no nosso site. O SMS custará 1 Euro.

»|Card|«
Pedro Pavão (C) vs. Bammer - Título do Wrestling Portugal
Ruby Guerra vs. Luís Salvador - Hardcore Match
Bruno Almeida vs. Afonso Malheiro - Cargo de Presidente do Wrestling Portugal
Xana vs Fake Zé Manteigas
Dr. Wagner Jr. & Travis T-Money vs. Cougar & Ricardo Costa - Combate anunciado no wrestlingportugal.com

Não liguem à data referida no poster. Agora é que voltarei a bookar a sério =)
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

|-[Wrestling Portugal]-| Empty Re: |-[Wrestling Portugal]-|

Mensagem por Cláudio Dom Jan 10 2010, 20:13

Boa sorte ;D
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

|-[Wrestling Portugal]-| Empty Re: |-[Wrestling Portugal]-|

Mensagem por .Aimar Dom Jan 10 2010, 22:30

Esse banner feito por mim |-[Wrestling Portugal]-| 754701

Kio, não vou comentar até porque já acompanhei este teu booking e ainda me lembro de algumas coisas (como a história do mascarado e dos seus ataques, etc).

Depois do PPV, que acho que foi o teu último show, comento.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

|-[Wrestling Portugal]-| Empty Re: |-[Wrestling Portugal]-|

Mensagem por Kio Seg Jan 11 2010, 13:33

.Aimar escreveu:Esse banner feito por mim |-[Wrestling Portugal]-| 754701

Kio, não vou comentar até porque já acompanhei este teu booking e ainda me lembro de algumas coisas (como a história do mascarado e dos seus ataques, etc).

Depois do PPV, que acho que foi o teu último show, comento.

O Ultimo Show foi mesmo o 6#. Agora irei fazer o PPV.
O banner está referido que foi feito por ti em cima.
Podem esperar muitas supresas no PPVV =)
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

|-[Wrestling Portugal]-| Empty Re: |-[Wrestling Portugal]-|

Mensagem por .Aimar Seg Jan 11 2010, 18:08

Kio escreveu:O banner está referido que foi feito por ti em cima.

Não reparei nem era isso que estava em causa. Por mim podes usar à vontade.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

|-[Wrestling Portugal]-| Empty Re: |-[Wrestling Portugal]-|

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos