FPW: Fórum de Pro Wrestling
CHIKARA: The New Generation of Pro-Wrestling Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
CHIKARA: The New Generation of Pro-Wrestling Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
CHIKARA: The New Generation of Pro-Wrestling Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
CHIKARA: The New Generation of Pro-Wrestling Arrow_54_512

CHIKARA: The New Generation of Pro-Wrestling

+7
Obsidian JT
.Aimar
Enak
Crazy Boy
admin
Dr. Eira
Tigas
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

CHIKARA: The New Generation of Pro-Wrestling Empty CHIKARA: The New Generation of Pro-Wrestling

Mensagem por Tigas Sáb Jan 10 2009, 19:31

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Era mais um dia como outro qualquer na vida de Tiago Barbosa, mas tudo estava prestes a mudar.
Havia-se levantado ás 9 horas da manhã, tomado o pequeno-almoço, e seguido para a Universidade de Línguas de Lisboa, aí iria se encontrar com Bammer, wrestler conhecido da WP.
Tiago, era um licenciado em comunicação social que sonhava um dia ser booker duma famosa federação de wrestling, mas tudo isso era um sonho, um sonho que estava prestes a se realizar.
Tiago Barbosa tinha cadernos e cadernos todos preenchidos com planeamentos de combates e rivalidades que ele impôr-ia se fosse booker dessas federações.
Ao falar com Bammer, este perguntou-lhe se este ainda se interessava pelo mundo do wrestling e este afirmou que isso era algo pelo qual este nunca se desinteressaria e foi aí que tudo mudou.
Bammer apresentou-lhe um wrestler chamado Mike Quackenbush, e este fez-lhe uma proposta irrecusável:


( conversa em inglês)



MQ - Fui informado do teu enorme talento e de que te podias vir a tornar no futuro um excelente booker e por isso decidi vir até Portugal para te fazer uma proposta, queres trabalhar para a minha federação, a CHIKARA?

TB - Eu adoraria. Bem, mas isto é a sério?


MQ - Concerteza. Mas para trabalhares com a CHIKARA terias de viajar para os USA e consequentemente arranjar lá casa.

TB - Mas isto é o meu sonho de criança, claro que aceito, quando começo?

MQ - Hoje ou amanhã. Quando tiveres as coisas prontas, partimos para os EUA.

TB - Irei despedir-me da minha família e seguiremos logo rumo aos EUA.

MQ - Como deves saber, a CHIKARA ainda está a um nível regional e ainda não temos eventos televisionados, mas é para isso que conto contigo, para levares a CHIKARA á novos caminhos.

TB- Mas a CHIKARA têm eventos mensais, certo?

MQ- Sim, a tua primeira prova como head booker da CHIKARA vai ser o " Passion and Persistance "

TB- Hum...mas e o roster, os títulos...

MQ- Falamos disso quando estivermos em reunião com o meu sócio nos USA, por agora apronta-te para partirmos.


Tiago Barbosa despediu-se da sua família, fez as suas malas e partiu em busca do seu sonho, o de ser booker duma federação de wrestling.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CHIKARA: The New Generation of Pro-Wrestling Empty Re: CHIKARA: The New Generation of Pro-Wrestling

Mensagem por Dr. Eira Sáb Jan 10 2009, 19:38

Ta boa a historia, mas aconselho te sinceramente a não fazer sobre Chikara. Metade do pessoal nao conhece e por isso nem sequer visita e le, na maior parte dos casos
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CHIKARA: The New Generation of Pro-Wrestling Empty Re: CHIKARA: The New Generation of Pro-Wrestling

Mensagem por admin Sáb Jan 10 2009, 19:39

Eu acho que vai ser fixe um Booking sobre Chikara, boa sorte com isto.=)
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CHIKARA: The New Generation of Pro-Wrestling Empty Re: CHIKARA: The New Generation of Pro-Wrestling

Mensagem por Tigas Sáb Jan 10 2009, 19:39

D.Eira escreveu:Ta boa a historia, mas aconselho te sinceramente a não fazer sobre Chikara. Metade do pessoal nao conhece e por isso nem sequer visita e le, na maior parte dos casos

Eu tentarei fazer com que a CHIKARA fique mais conhecida para os users, logo verás.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CHIKARA: The New Generation of Pro-Wrestling Empty Re: CHIKARA: The New Generation of Pro-Wrestling

Mensagem por Crazy Boy Sáb Jan 10 2009, 19:40

Well, boa sorte ;D

História irreal pa crlh xDDD
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CHIKARA: The New Generation of Pro-Wrestling Empty Re: CHIKARA: The New Generation of Pro-Wrestling

Mensagem por Tigas Sáb Jan 10 2009, 20:10

9 de Março de 2009, 8h 30
Philadelphia, Pennsylvania

Haviamos chegado a sede da CHIKARA e desde logo entramos para a sala de reuniões onde nos encontramos com o sócio de Mike Quackenbush, Clauido Castagnoli.
Claudio Castagnoli passou-me um papel com o roster da CHIKARA para eu me ir ambientando á situação:

Staff:
Spoiler:

Heels:
Spoiler:

Faces:
Spoiler:

De seguida, falamos sobre tudo o que havia para discutir sobre o futuro da CHIKARA em termos de títulos, eventos, wrestlers que poderiam interessar á CHIKARA , etc, mas nem sempre houve unanimidade.
Eu transmiti todas as minhas ideias e passado algum tempo, havíamos chegado a um consenso.


Conclusões da reunião:

1º- 3 Novos títulos: CHI World Championship, CHI Tag Team e CHI Womens sendo que o Young Lions Cup permanecerá

2º- Acordos de patrocínios

3º- Contactos feitos com 11 free agents que poderão vir a ingressar na CHIKARA muito em breve.


Mais informações em breve, não deixem de comentar e acompanhar o booking
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CHIKARA: The New Generation of Pro-Wrestling Empty Re: CHIKARA: The New Generation of Pro-Wrestling

Mensagem por Enak Sáb Jan 10 2009, 20:22

Primeiro do mais tenho a dizer que a apresentação deste teu novo booking está fantástica! Informação detalhada sobre tudo o que pensas fazer na CHIKARA e coisa e tal... Espero ver bons desenvolvimentos e desejo-te boa sorte!

Passa no meu e aposta para o genesis!
Enak
Enak
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1113
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CHIKARA: The New Generation of Pro-Wrestling Empty Re: CHIKARA: The New Generation of Pro-Wrestling

Mensagem por admin Sáb Jan 10 2009, 20:23

Ja conheço o Roster, tens ai uns belos Wrestlers tens é de os aproveitar bem.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CHIKARA: The New Generation of Pro-Wrestling Empty Re: CHIKARA: The New Generation of Pro-Wrestling

Mensagem por Crazy Boy Sáb Jan 10 2009, 20:59

Tou a gostar mesmo muito miudo!

11? quem será? x)

KG ;D
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CHIKARA: The New Generation of Pro-Wrestling Empty Re: CHIKARA: The New Generation of Pro-Wrestling

Mensagem por Tigas Dom Jan 11 2009, 00:11

Começava o 2º dia da aventura de Tiago Barbosa pelas terras do Tio Sam.
Acordou ás 8h 30 e ligou o PC na expectativa de ter alguam mensagem no mail e lá estavam elas: 12 novas mensagens.
Tiago Barbosa havia conseguido convencer 11 antigos wrestlers da WWE que haviam sido dispensados a assinar um open contract com a CHIKARA e ainda, conseguiu contratar uma antiga diva da WWE da altura da Atitude Era.
Os wrestlers pareciam simpatizar com o seu método de trabalho e gostar das suas ideias para eles, mas havia um conjunto de wrestlers que não gostavam dele e que tentaram interceder sobre Mike Quackenbush para que este me despedisse, mas Mike disse que confiava em mim.

Sentia-me felícissimo por ter conseguido estas novas contratações para o plantel da CHIKARA e de seguida postei um pack de noticias no site chikarapro.com:




Reforços para a CHIKARA!


É com um enorme prazer que anuncio que a CHIKARA chegou a termos contratuais com 11 antigos wrestlers da WWE para a assintaura dum open contract e esse wrestlers são: DH Smith, TJ Wilson, Natalya Neidhart, Kelly Kelly, Maryse Ouellet, Sheamus o´ Shaunessey, Manu Anoai, Jack Swagger, Curt Hawkins e Zack Ryder.
Ainda contratou mais 3 free agents e eles são: Consequences Creed, Jazz e Taylor Wilde.




Dispensas na CHIKARA!


Aqui está a lista dos dispensados da CHIKARA:

Joker, Daizee Haze, Sabian, Shayne Hawke, Chris Hero, El Pantera, Cheech, Cloudy, Ultimo Desjejum.

Desejamos a estes atletas, muito sucesso nos futuros projectos das suas vidas





Claudio Castagnoli fala do bom ambiente de trabalho


O lutador que é considerado por quase todos como o melhor da CHIKARA afirmou recentemente numa entrevista ao site gerweck.net que o plantel da CHIKARA nunca esteve tão unido e que nunca houve um ambiente de trabalho tão bom como agora.
"The Double C" afirma que o ambiente se deve á chegada do novo main booker, Tiago Barbosa cujas ideias inovadoras e interessantes subiram a moral do grupo de trabalho.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CHIKARA: The New Generation of Pro-Wrestling Empty Re: CHIKARA: The New Generation of Pro-Wrestling

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos