FPW: Fórum de Pro Wrestling
+ Quanto mais isto muda, mais está na mesma. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
+ Quanto mais isto muda, mais está na mesma. Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
+ Quanto mais isto muda, mais está na mesma. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
+ Quanto mais isto muda, mais está na mesma. Arrow_54_512

+ Quanto mais isto muda, mais está na mesma.

+5
Dav1d
MCZE
Rafa
.Aimar
Court
9 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

+ Quanto mais isto muda, mais está na mesma. Empty + Quanto mais isto muda, mais está na mesma.

Mensagem por Court Ter Jan 19 2010, 22:56

    Mudanças,
    sim a palavra mudanças requer muito trabalho em qualquer dos aspectos, e as vezes por mais que mudamos uma coisa, ela simplesmente fica igual. por isso para que mudar uma coisa que esta bem, e nós aqui não vamos mudar, mas sim aperfeiçoar.

    Esta ideia surgiu,
    após a noite da Royal Rumble, foi péssima pois tivemos o pior Rating de PPV de sempre, precisávamos de mudar, mas então na mesa de Bookers uma ideia surgiu, para que mudar e não aperfeiçoar? Aquela deixa vinda de um membro de apenas 2 anos na equipa, ficou bem nos ouvidos dos restantes e assim partiu o projecto: " Vougan I " colocando de outra forma, Vougan o primeiro, Vougan de homenagem ao criador deste projecto.

    Agora,
    apenas temos de esperar resultados, pois não é neste momento em que vamos baixar os braços e ver o desfile a passar!, pois para aperfeiçoar precisamos de trabalho, não tanto como mudar, mas algum.


Não me julgem, nem eu espero muito deste booking, é um booking caseiro, ou estou a faze-lo no Word, e agora deu-me vontade de publicar, e repito, não espero muito do booking, mas espero fazer o meu melhor e o mais importante desenvolver a minha escrita, imaginação e sobretudo hablidade como Booker
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

+ Quanto mais isto muda, mais está na mesma. Empty Re: + Quanto mais isto muda, mais está na mesma.

Mensagem por Court Ter Jan 19 2010, 22:57

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Aqui fica os resultados rápidos do passado domingo, ou seja a Royal Rumble, em que se verificou os piores ratings de sempre.

    » Divas Championship: Michelle McCool (c) d. Layla

    »Womens Championship: Melina (c) d. Gail Kim

    »ECW Championship: William Regal d. Christian (c) { Tornando-se assim Ecw Champion }

    » World Heavyweight Championship: Undartaker (c) d. Finlay

    » WWE Championship: John Cena (c) d. Sheamus

    » Royal Rumble Match: Shawn Michaels { Ganhando assim uma oportunidade para lutar na WM por um titulo principal. }

Aviso que apenas irei comandar a Raw.


Última edição por Teiix em Ter Jan 19 2010, 23:15, editado 1 vez(es)
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

+ Quanto mais isto muda, mais está na mesma. Empty Re: + Quanto mais isto muda, mais está na mesma.

Mensagem por .Aimar Ter Jan 19 2010, 22:59

Boa sorte. Espero que seja desta que tens um booking duradouro + Quanto mais isto muda, mais está na mesma. 279341
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

+ Quanto mais isto muda, mais está na mesma. Empty Re: + Quanto mais isto muda, mais está na mesma.

Mensagem por Rafa Ter Jan 19 2010, 23:02

Boa sorte. Espero acompanhar + Quanto mais isto muda, mais está na mesma. 70324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

+ Quanto mais isto muda, mais está na mesma. Empty Re: + Quanto mais isto muda, mais está na mesma.

Mensagem por Court Ter Jan 19 2010, 23:16

Obrigado pessoal , + Quanto mais isto muda, mais está na mesma. 279341 já agora aviso que editei o texto, e não, não será assim os meus shows, e agora admito que me irei inspirar em Gold Standard / Chóney / Aimar para fazer os meus shows, sei que não vou chegar lá mas vou pelo menos tentar.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

+ Quanto mais isto muda, mais está na mesma. Empty Re: + Quanto mais isto muda, mais está na mesma.

Mensagem por Rafa Ter Jan 19 2010, 23:25

Teiix escreveu:Obrigado pessoal , + Quanto mais isto muda, mais está na mesma. 279341 já agora aviso que editei o texto, e não, não será assim os meus shows, e agora admito que me irei inspirar em Gold Standard / Chóney / Aimar para fazer os meus shows, sei que não vou chegar lá mas vou pelo menos tentar.

Se seguires o exemplo desse senhor, é meio caminho andado para teres sucesso. Kidding.

Talvez para explicar os maus ratings, tens aí um card/show um pouco esquisito com dois combates de Divas e o Finlay a lutar pelo World Heavyweight Championship.

Prevejo um HBK vs Taker para a Wrestlemania.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

+ Quanto mais isto muda, mais está na mesma. Empty Re: + Quanto mais isto muda, mais está na mesma.

Mensagem por .Aimar Ter Jan 19 2010, 23:34

É normal que tenhas tido maus ratings, afinal temos o Finlay a lutar por um título Mundial, numa altura em que a sua carreira está estagnada. Os dois combates das divas também contribuíram.

Mas certamente que foi apenas uma desculpa para o que queres fazer. Continua + Quanto mais isto muda, mais está na mesma. 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

+ Quanto mais isto muda, mais está na mesma. Empty Re: + Quanto mais isto muda, mais está na mesma.

Mensagem por Court Qua Jan 20 2010, 00:21

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Guest Host, acabou, eis o primeiro aperfeiçoamento

    Segundo Stephanie McMahon,
    a ideia dos Guest Hosts acabou, pois o Departamento Criativo da WWE, em qual ela é Vice-Presidente assim o disse. Um acordo que acabou na reunião logo após a Royal Rumble '10, mas deixou um aviso. Stephanie avisou que a medida dos Guest Hosts podem não entrar em acção já na próxima Raw, pois precisam de tempo para realizar a " manobra " de acabar com os Guest Hosts, uma coisa é certa ainda não se sabe se ira haver guest hosts na próxima semana, se ira haver um GM provisório, ou se tudo continuara igual, pois isso Stephanie não quis adiantar.


Trabalho assegurado.

    Sim,
    todos os Wrestlers que agora fazem parte do Roster da WWE, já têm o seu trabalho assegurado durante alguns meses, pois a onda de despedimentos acabou, ordem de um braço direito de Vince McMahon. Apenas ira haver despedimentos se for um caso problemático ou alguma coisa parecida, pois para indisciplina irão sempre usar as suspensões ou as multas.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

+ Quanto mais isto muda, mais está na mesma. Empty Re: + Quanto mais isto muda, mais está na mesma.

Mensagem por MCZE Qua Jan 20 2010, 01:07

Estou a gostar do inicio. O card, tal como dizeram, foi algo estupido. Mas percebi que a ideia era justificar o mau rating. Ainda assim, fiquei contente com o HBK a winner e o Cena a champ. Desgostei do Regal a vencer, mas nem tudo é como "eu quero". Boa sorte com isto e aguenta-o + Quanto mais isto muda, mais está na mesma. 70324
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

+ Quanto mais isto muda, mais está na mesma. Empty Re: + Quanto mais isto muda, mais está na mesma.

Mensagem por Rafa Qua Jan 20 2010, 14:12

- Fazes bem em acabar com os GH

- Ainda bem que ninguém está em risco de ser despedido.

Estou a gostar deste início.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

+ Quanto mais isto muda, mais está na mesma. Empty Re: + Quanto mais isto muda, mais está na mesma.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos