FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Wars regressam 01/03 - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Wars regressam 01/03 - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Wars regressam 01/03 - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Wars regressam 01/03 - Página 4 Arrow_54_512

Monday Night Wars regressam 01/03

+8
Blazerdust
Cláudio
MCZE
Hugohhh
admin
Chó
Tigas
rDmT93
12 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Monday Night Wars regressam 01/03 - Página 4 Empty Re: Monday Night Wars regressam 01/03

Mensagem por Costa Sáb Jan 30 2010, 00:01

Não estou a dizer que a WWE ira ser derrotada pela a TNA , muito pelo o contrario , so espero que a WWE baixe um pouco o ritmo para a TNA avançar : b .

Tempos de WCW e os de agora são completamente diferentes .
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Wars regressam 01/03 - Página 4 Empty Re: Monday Night Wars regressam 01/03

Mensagem por Lil Mini Hype Sáb Jan 30 2010, 00:09

O que tu dissestes agora tem lógica, mas à bocado não.

Os tempos são diferentes, mas o pouco que que já assisti da WCW chego à conclusão que foi muito melhor que é a TNA, logo a TNA não derrota a WWE como aconteceu à WCW.

Sinceramente não vejo a TNA a derrotar a WWE só se for daqui a muitos e muitos e muitos anos mas mesmo assim não derrota.

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Wars regressam 01/03 - Página 4 Empty Re: Monday Night Wars regressam 01/03

Mensagem por Costa Sáb Jan 30 2010, 01:48

Pena escreveu:O que tu dissestes agora tem lógica, mas à bocado não.

Os tempos são diferentes, mas o pouco que que já assisti da WCW chego à conclusão que foi muito melhor que é a TNA, logo a TNA não derrota a WWE como aconteceu à WCW.

Sinceramente não vejo a TNA a derrotar a WWE só se for daqui a muitos e muitos e muitos anos mas mesmo assim não derrota.

Os tempos de agora não se vê wrestling como antigamente a WCW - WWE , agora ve-se uma coisa para enterter durante 2 horas . Claro que todos ou pelo menos aqueles que veem wrestling a algum tempo que os antigos tempos não tem nada haver com estes de agora , portante a WCW é totalmente diferente da TNA
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Wars regressam 01/03 - Página 4 Empty Re: Monday Night Wars regressam 01/03

Mensagem por Blazerdust Sáb Jan 30 2010, 02:56

Os tempos são diferentes, tal e qual como as federações em questão. A WCW tinha muito, muito dinheiro. A TNA não.

Comparativamente, são David e Golias. A situação é que a WCW tinha meios e poder suficiente para encabecilhar com a WWF frente a frente, cornos com cornos. Tal poder tinha, que muito fez a WWE sofrer.

Mas tenho sérias duvidas que o Vince dê sequer importância desmedida à TNA. De certa forma, não metem medo, e a WWE continua a ir buscar bons lutadores, gajos que com bom tempo se tornam estrelas enormes. Já a TNA tem é de ter medo que os gajos que já estiveram na WWE voltem para lá.

Relembre-se o caso Hardy.

A TNA tem estrelas bastante boas, como Daniels e Styles sendo os primeiros a vir-me à mente. Mas a WWE continua a ter Cena, Orton, HHH, HBK, Taker, Mysterio, Batista, Jericho, etc etc etc. Depois ainda vão buscar Punks, Danielsons (se não estou em erro) e aí por diante.

Eu penso que a TNA está a tentar ser mais do que é, embora possa ser um bom passo. Mas não deixo de me rir por ver o Hogan vestido de preto juntamente com o Russo e o Eric Bischoff.

A WWE dá estatutos, e quando os lutadores se fartam, vão buscar as suas últimas refeições à TNA, como Flair, 3D, Angle, Hogan, Lashley, Hardy ...

É como eu digo. Que a TNA vá pelo cano, e que o Styles, Daniels e o João Samoano sejam contratados pela WWE.
Blazerdust
Blazerdust
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 62
Idade : 33
Localização : Side B
Emprego/lazer : Beber
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Wars regressam 01/03 - Página 4 Empty Re: Monday Night Wars regressam 01/03

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos