FPW: Fórum de Pro Wrestling
Idoso de 83 anos agride outro de 99 por lugar de estacionamento Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Idoso de 83 anos agride outro de 99 por lugar de estacionamento Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Idoso de 83 anos agride outro de 99 por lugar de estacionamento Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Idoso de 83 anos agride outro de 99 por lugar de estacionamento Arrow_54_512

Idoso de 83 anos agride outro de 99 por lugar de estacionamento

+4
MCZE
Rafa
Arts
Dr. Eira
8 participantes

Ir para baixo

Idoso de 83 anos agride outro de 99 por lugar de estacionamento Empty Idoso de 83 anos agride outro de 99 por lugar de estacionamento

Mensagem por Dr. Eira Dom Jan 31 2010, 00:20

Um idoso de 83 anos agrediu outro de 99, na passada semana, em Nova Iorque, nos EUA, devido a um lugar de estacionamento, conta o G1.

Steve Pulwers, que faz 100 anos daqui a dois meses, reparou que o carro de Gersh Gofman, de 83 anos, estava a bloquear a entrada da sua garagem, em frente a um hospital.

O idoso de 99 anos bateu no vidro do veículo e avisou-o que tinha de tirar dali o carro, porque um médico precisava de entrar na garagem.

Gofman não respondeu; apenas saiu do carro e agrediu Pulwers com uma ferramenta de metal.

«Ele é muito mais jovem e forte do que eu. Podia ser meu filho. Talvez ele seja louco, porque uma pessoa normal não tentaria lutar contra um homem velho, que está perto dos 100 anos», afirmou a vítima.

Gersh foi detido, mas entretanto já foi libertado sem fiança. Terá de comparecer em tribunal no próximo dia 25 de Fevereiro.

Fonte: TVI 24
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Idoso de 83 anos agride outro de 99 por lugar de estacionamento Empty Re: Idoso de 83 anos agride outro de 99 por lugar de estacionamento

Mensagem por Arts Dom Jan 31 2010, 00:25

Tive de ir ver isto á TVI 24 paa acreditar. O comentário a esta noticia Idoso de 83 anos agride outro de 99 por lugar de estacionamento 920693

Pedro Pereira - 25 Jan2010 | 14: 13

E está cheio de sorte, pois se aparecesse o pai do tipo com 99 anos...
...era uma sessão de pancadaria do pior!...
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Idoso de 83 anos agride outro de 99 por lugar de estacionamento Empty Re: Idoso de 83 anos agride outro de 99 por lugar de estacionamento

Mensagem por Rafa Dom Jan 31 2010, 00:34

Parece a TNA (não resisti).

Btw, parti-me a rir com esta notícia.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Idoso de 83 anos agride outro de 99 por lugar de estacionamento Empty Re: Idoso de 83 anos agride outro de 99 por lugar de estacionamento

Mensagem por MCZE Dom Jan 31 2010, 02:06

Eu não sei se hie-de rir ou chorar. Mas sim, é caricato ao ponto de ter a sua graça. "Podia ser meu filho" muahah
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Idoso de 83 anos agride outro de 99 por lugar de estacionamento Empty Re: Idoso de 83 anos agride outro de 99 por lugar de estacionamento

Mensagem por D P G P Dom Jan 31 2010, 02:41

Estados Unidos da América, o país onde os impossíveis se tornam possíveis! Tenho dito!
Claro que não é impossível uma situação destas acontecer, mas é no mínimo caricata. E ao ler, soltei um enorme sorriso. lol

D P G P
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2696
Idade : 31
Localização : Porto, mas preferia em Lisboa :P
Emprego/lazer : Ir ao estádio apoiar o Glorioso :)
Data de inscrição : 19/01/2009

http://curvasencarnadas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idoso de 83 anos agride outro de 99 por lugar de estacionamento Empty Re: Idoso de 83 anos agride outro de 99 por lugar de estacionamento

Mensagem por Chó Dom Jan 31 2010, 10:35

a sério, não consegui conter os risos. lol
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Idoso de 83 anos agride outro de 99 por lugar de estacionamento Empty Re: Idoso de 83 anos agride outro de 99 por lugar de estacionamento

Mensagem por knuckles Dom Jan 31 2010, 11:31

''muito mais jovem e forte''

Lol
knuckles
knuckles
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1644
Idade : 28
Localização : Chave de casa NAO???
Emprego/lazer : proxeneta
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Idoso de 83 anos agride outro de 99 por lugar de estacionamento Empty Re: Idoso de 83 anos agride outro de 99 por lugar de estacionamento

Mensagem por Costa Dom Jan 31 2010, 13:34

Se viesse o Filho do gajo de 99 anos , acho que ficava de igual para igual a luta ..
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Idoso de 83 anos agride outro de 99 por lugar de estacionamento Empty Re: Idoso de 83 anos agride outro de 99 por lugar de estacionamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos