FPW: Fórum de Pro Wrestling
Salvador: «Não precisamos de antecipar jornadas para sermos primeiros» - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Salvador: «Não precisamos de antecipar jornadas para sermos primeiros» - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Salvador: «Não precisamos de antecipar jornadas para sermos primeiros» - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Salvador: «Não precisamos de antecipar jornadas para sermos primeiros» - Página 2 Arrow_54_512

Salvador: «Não precisamos de antecipar jornadas para sermos primeiros»

+5
Costa
.Aimar
Crazy Boy
Lil Mini Hype
admin
9 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Salvador: «Não precisamos de antecipar jornadas para sermos primeiros» - Página 2 Empty Re: Salvador: «Não precisamos de antecipar jornadas para sermos primeiros»

Mensagem por Lil Mini Hype Qui Fev 04 2010, 23:26


eu invejote, por teres estado 4 anos seguidos atrás de mim.
e não são anos do século passado. são anos dos últimos 5.

Mais uma prova em como o Sporting só joga para ficar á frente do Benfica

Salvador: «Não precisamos de antecipar jornadas para sermos primeiros» - Página 2 Benfica És grande obrigado por tudo!!!

hail hail hail hail hail hail hail hail hail hail hail hail hail hail hail hail hail hail hail hail hail hail hail hail hail hail hail hail hail hail hail em homenagem aos campeonatos já conquistados.

Eu este ano sou do Braga ja que o Sporting é dificil de conseguir mais que o 4º lugar ..

muahah

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Salvador: «Não precisamos de antecipar jornadas para sermos primeiros» - Página 2 Empty Re: Salvador: «Não precisamos de antecipar jornadas para sermos primeiros»

Mensagem por Fundertaker Qui Fev 04 2010, 23:34

E se vocês não param com os clubismos idiotas este tópico fica fechado.

E não há Salazar que vos salve. A noticia é sobre as palavras do presidente do Braga. Ou falam sobre ou não falam. Ponto.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Salvador: «Não precisamos de antecipar jornadas para sermos primeiros» - Página 2 Empty Re: Salvador: «Não precisamos de antecipar jornadas para sermos primeiros»

Mensagem por Lil Mini Hype Qui Fev 04 2010, 23:35

Fundertaker escreveu:E se vocês não param com os clubismos idiotas este tópico fica fechado.

E não há Salazar que vos salve. A noticia é sobre as palavras do presidente do Braga. Ou falam sobre ou não falam. Ponto.

É pá mas aonde é que está o problema agora? alguém foi mal educado com algum user por acaso?

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Salvador: «Não precisamos de antecipar jornadas para sermos primeiros» - Página 2 Empty Re: Salvador: «Não precisamos de antecipar jornadas para sermos primeiros»

Mensagem por Fundertaker Qui Fev 04 2010, 23:38

Não. Mas não estão a comentar a noticia, logo estão a fazer thread-jacking. E thread-jacking é igual a spam. E spam tem duas vias: apaga-se ou bloqueia-se.

Querem falar de como o vosso clube é grande ou outra coisa semelhante? Ide para o MSN. Aqui, ou comentam a noticia ou não. Parece-me simples de entender isto.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Salvador: «Não precisamos de antecipar jornadas para sermos primeiros» - Página 2 Empty Re: Salvador: «Não precisamos de antecipar jornadas para sermos primeiros»

Mensagem por Lil Mini Hype Qui Fev 04 2010, 23:42

O que eu acho graça é que só vêem spam para os lados da zona de futebol.

Mas pronto por mim este tópico encerrou.

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Salvador: «Não precisamos de antecipar jornadas para sermos primeiros» - Página 2 Empty Re: Salvador: «Não precisamos de antecipar jornadas para sermos primeiros»

Mensagem por Crazy Boy Qui Fev 04 2010, 23:52

o sporting não joga pra ficar à frente do benfica, o sporting joga pra ficar À frente de todos.
mas visto que o benfica é 3º à 4 anos seguidos, acho giro, por estarema fazer uma época melhor, já serem os melhores do mundo.

pensem.
eu sei que o sporting tá mal, uma vergonha; mas também sei que não cagamos dinheiro.

e não venhas cá com SPAMs e o crlh, todos os benfiquistas daqui evitam conversa, mas toda a gente sabe que o dinheiro do Benfica é sujo.

whatever.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Salvador: «Não precisamos de antecipar jornadas para sermos primeiros» - Página 2 Empty Re: Salvador: «Não precisamos de antecipar jornadas para sermos primeiros»

Mensagem por .Aimar Qui Fev 04 2010, 23:54

Crazy Boy escreveu:eu invejote, por teres estado 4 anos seguidos atrás de mim.
e não são anos do século passado. são anos dos últimos 5.

Qual é o clube que em Portugal faz mais jogos por ano? Benfica. Sabes porquê? Porque em tudo que é jogo de alguns clubes o Benfica é sempre chamado à baila, apesar de não ter nada haver com o jogo.

Todos os anos o vosso campeonato resume-se a enfrentar o Benfica, e isso é apenas mais uma prova.

O dinheiro do Benfica é sujo? Que dizer do clube que de um momento para o outro deixou de não ter dinheiro a ter milhões?
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Salvador: «Não precisamos de antecipar jornadas para sermos primeiros» - Página 2 Empty Re: Salvador: «Não precisamos de antecipar jornadas para sermos primeiros»

Mensagem por Lil Mini Hype Qui Fev 04 2010, 23:59

Crazy Boy escreveu:o sporting não joga pra ficar à frente do benfica, o sporting joga pra ficar À frente de todos.
mas visto que o benfica é 3º à 4 anos seguidos, acho giro, por estarema fazer uma época melhor, já serem os melhores do mundo.

pensem.
eu sei que o sporting tá mal, uma vergonha; mas também sei que não cagamos dinheiro.

e não venhas cá com SPAMs e o crlh, todos os benfiquistas daqui evitam conversa, mas toda a gente sabe que o dinheiro do Benfica é sujo.

whatever.

Eu não te respondo para este tópico não ter como destino o lixo, e pelo meu post anterior.

Mas se queres continuar a discussão (dentro do tema do tópico) confio plenamente no .Aimar para te dar as respostas acertadas Salvador: «Não precisamos de antecipar jornadas para sermos primeiros» - Página 2 70324

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Salvador: «Não precisamos de antecipar jornadas para sermos primeiros» - Página 2 Empty Re: Salvador: «Não precisamos de antecipar jornadas para sermos primeiros»

Mensagem por .Aimar Sex Fev 05 2010, 00:07

Eu também fico-me por aqui, pode haver quem queira comentar decentemente a notícia e não o possa fazer, porque aqui a censura é maior do que em todas as outras zonas.

O Braga está apenas a tentar se juntar ao leque de clubes anti-Benfica. Os cânticos já começaram ontem, mas venham eles, só nos tornam ainda maiores.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Salvador: «Não precisamos de antecipar jornadas para sermos primeiros» - Página 2 Empty Re: Salvador: «Não precisamos de antecipar jornadas para sermos primeiros»

Mensagem por mayer. Sex Fev 05 2010, 14:09

É por isto que eu sou BRACARENSE (L)
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Salvador: «Não precisamos de antecipar jornadas para sermos primeiros» - Página 2 Empty Re: Salvador: «Não precisamos de antecipar jornadas para sermos primeiros»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos