FPW: Fórum de Pro Wrestling
Keirrison crítico Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Keirrison crítico Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Keirrison crítico Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Keirrison crítico Arrow_54_512

Keirrison crítico

4 participantes

Ir para baixo

Keirrison crítico Empty Keirrison crítico

Mensagem por admin Dom Fev 07 2010, 12:44

Keirrison crítico Keirrison

Já desvinculado do Benfica, Keirrison mostra-se insatisfeito pelos seis meses que passou na Luz e atribui o seu insucesso a alguns fatores extradesportivos.

Em declarações ao jornal brasileiro "Lance", o avançado de 21 anos revela: "Na verdade não culpo ninguém, mas não concordo com algumas atitudes que aconteceram lá. Não vou citar nomes porque não sou disso e, o que aconteceu, não foi dentro do campo, foi fora. Fiquei tranquilo à espera de uma decisão pois o Barcelona estava a par do que se passou. Não vou dizer que foi frustrante, mas não foi o que queríamos."

O jovem ainda foi confrontado com a possibilidade de ter saído muito cedo do Brasil. Mostrando-se convicto da sua opção, sublinha: "Nunca forcei para que algo acontecesse. Surgiu o convite do Barcelona e tenho a certeza que todos no meu lugar aceitariam a proposta. Nunca pensei que fosse muito cedo... Creio que até acabou por ser bom para poder aprender. Assim posso entender a cultura europeia."


record
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Keirrison crítico Empty Re: Keirrison crítico

Mensagem por Lil Mini Hype Dom Fev 07 2010, 12:59

O teu problema foi adaptação isso depende de ti meu menino eu sei que mudar de pais e habitos não é fácil e de um dia para o outro mas o Falcão também vem de um continente diferente e não é por isso que deixa de render.

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Keirrison crítico Empty Re: Keirrison crítico

Mensagem por .Aimar Dom Fev 07 2010, 15:31

Está bem está. O que é certo é que dentro de campo não rendeu quase nada, logo está mais que justificada a sua saída.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Keirrison crítico Empty Re: Keirrison crítico

Mensagem por MCZE Dom Fev 07 2010, 16:44

Pena escreveu:O teu problema foi adaptação isso depende de ti meu menino eu sei que mudar de pais e habitos não é fácil e de um dia para o outro mas o Falcão também vem de um continente diferente e não é por isso que deixa de render.

Falcao Keirrison crítico 279341

Não sei quais foram os motivos extradesportivos e já que ele não os citou, vou apenas comentar pelo que vi. Ele dentro do campo nunca rendeu, não podia esperar outra coisa.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Keirrison crítico Empty Re: Keirrison crítico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos