FPW: Fórum de Pro Wrestling
Alrick Collins - Quem perdeu a confiança, perdeu tudo. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Alrick Collins - Quem perdeu a confiança, perdeu tudo. Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Alrick Collins - Quem perdeu a confiança, perdeu tudo. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Alrick Collins - Quem perdeu a confiança, perdeu tudo. Arrow_54_512

Alrick Collins - Quem perdeu a confiança, perdeu tudo.

+4
Chó
.Aimar
admin
Court
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Alrick Collins - Quem perdeu a confiança, perdeu tudo. Empty Alrick Collins - Quem perdeu a confiança, perdeu tudo.

Mensagem por Court Dom Fev 07 2010, 17:11


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chamo-me Alrick Collins, tenho 16 anos e sou natural de Miami, Florida. Filho de Herman Collins e Jessica Collins. O sonhos dos meus pais foi sempre verem-me como um doutor, mas não é isso que eu quero para mim. O meu sonho é entrar no evento principal da WrestleMania, que nunca sonhaste com isso? Eu sim sonhei, mas é muito dificil lá chegar é mais facil para mim ser médico do que me tornar cabeça de cartaz da WrestleMania, mas vamos ver pelo lado positivo ainda tenho confiança, pois quem perdeu a confiança perdeu tudo. Pois tenho muita confiança e como já devem ter percebido a minha principal caracteristica é que sou, Sonhador! Quem é que nunca sonhou?


Por onde começar eu não sei, mas prontos irei começar por algum lado.

Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alrick Collins - Quem perdeu a confiança, perdeu tudo. Empty Re: Alrick Collins - Quem perdeu a confiança, perdeu tudo.

Mensagem por admin Dom Fev 07 2010, 17:11

Boa sorte com isto.Alrick Collins - Quem perdeu a confiança, perdeu tudo. 70324
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alrick Collins - Quem perdeu a confiança, perdeu tudo. Empty Re: Alrick Collins - Quem perdeu a confiança, perdeu tudo.

Mensagem por .Aimar Dom Fev 07 2010, 17:13

Boa sorte Alrick Collins - Quem perdeu a confiança, perdeu tudo. 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alrick Collins - Quem perdeu a confiança, perdeu tudo. Empty Re: Alrick Collins - Quem perdeu a confiança, perdeu tudo.

Mensagem por Chó Dom Fev 07 2010, 17:52

Boa sorte.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alrick Collins - Quem perdeu a confiança, perdeu tudo. Empty Re: Alrick Collins - Quem perdeu a confiança, perdeu tudo.

Mensagem por Rafa Dom Fev 07 2010, 17:58

Boa sorte Alrick Collins - Quem perdeu a confiança, perdeu tudo. 70324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alrick Collins - Quem perdeu a confiança, perdeu tudo. Empty Re: Alrick Collins - Quem perdeu a confiança, perdeu tudo.

Mensagem por Zecena Dom Fev 07 2010, 18:27

Gostei da apresentação e tudo o resto. Boa sorte com isto.
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alrick Collins - Quem perdeu a confiança, perdeu tudo. Empty Re: Alrick Collins - Quem perdeu a confiança, perdeu tudo.

Mensagem por J7 Dom Fev 07 2010, 19:10

Boa apresentação, parece que aprendeste a dominar os Dohtml.
J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Idade : 33
Localização : Cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alrick Collins - Quem perdeu a confiança, perdeu tudo. Empty Re: Alrick Collins - Quem perdeu a confiança, perdeu tudo.

Mensagem por Court Sáb Fev 13 2010, 01:52


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O primeiro passo, sim posso tomar esta decisão como primeiro passo na minha carreira. Entrei para uma formação de Wrestlers em North Miami, sou de Miami por isso todos os dias terei de fazer uma pequena viagem, até ao meu verdadeiro lar, a escola de formação. Eles possuem lutadores seniores e todos os fins de semana, principalmente ao Domingo de Manhã, ocorre um Show, esse Show que é quinzenal. Mas eu não irei participar desde o inicio nesses combates, irei me ficar pelo estudo, mas digamos que isto já é um passo, um grande passo para a minha carreira. Apenas desejo que me corra tudo bem, e principalmente que eles fiquem marcados em algum aspecto comigo, pois acima de tudo preciso de sorte, muita sorte pois quem não têm sorte, não obtêm nada.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Belos dias, belos dias em North Miami. Foi muito bem recebido, gostei das instalações, não é uma empresa muito muito pobre, mas digamos que é deficiente em termos financeiros. Não pensava que o Wrestling necessitasse de tanto estudo, muita coisa existe por detrás do wrestling, coisa que nem eu imaginava. O que me marcou mais foi os shows quinzenais, Deu para ver os com mais capacidades dentro da empresa, Dave J e Jack Morelli Dois grandes wrestlers, não se podem comparar a Randy Orton, nem a John Cena, mas que são os melhores dentro da North Miami Wrestling, a isso são. Também já entrei no ringue e fiz alguns exercícios, e graças ao momento que entrei, não tarda nada estou nos shows quinzenais, pois a empresa esta com falta de Lutadores, e eu já estou quase pronto para entrar em ringue, só me falta apenas uns toques finais, já agora a minha facilidade em saltos, e mortais vai me dar a possiblidade de enfrentar um desafio, ser um High-Flyer .

Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alrick Collins - Quem perdeu a confiança, perdeu tudo. Empty Re: Alrick Collins - Quem perdeu a confiança, perdeu tudo.

Mensagem por Rafa Sáb Fev 13 2010, 12:15

Gostei desta actualiação para conhecermos melhor o que vai acontecer.

Espero por mais Alrick Collins - Quem perdeu a confiança, perdeu tudo. 70324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alrick Collins - Quem perdeu a confiança, perdeu tudo. Empty Re: Alrick Collins - Quem perdeu a confiança, perdeu tudo.

Mensagem por Chó Sáb Fev 13 2010, 13:04

Deu para conhecer melhor a federação e respectivos wrestlers.
Boa continuação Alrick Collins - Quem perdeu a confiança, perdeu tudo. 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alrick Collins - Quem perdeu a confiança, perdeu tudo. Empty Re: Alrick Collins - Quem perdeu a confiança, perdeu tudo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos