FPW: Fórum de Pro Wrestling
Taça da Liga: Meia-Final @ Sporting CP vs SL Benfica Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Taça da Liga: Meia-Final @ Sporting CP vs SL Benfica Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Taça da Liga: Meia-Final @ Sporting CP vs SL Benfica Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Taça da Liga: Meia-Final @ Sporting CP vs SL Benfica Arrow_54_512

Taça da Liga: Meia-Final @ Sporting CP vs SL Benfica

+8
Lil Mini Hype
Zecena
Icon
Jekod-san
Chó
MCZE
JP_1304
Rafa
12 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Taça da Liga: Meia-Final @ Sporting CP vs SL Benfica Empty Taça da Liga: Meia-Final @ Sporting CP vs SL Benfica

Mensagem por Rafa Ter Fev 09 2010, 17:45

Taça da Liga: Meia-Final @ Sporting CP vs SL Benfica Fpw

Sporting CP vs SL Benfica
Estádio de Alvalade @ Hoje às 20:15 na SIC
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taça da Liga: Meia-Final @ Sporting CP vs SL Benfica Empty Re: Taça da Liga: Meia-Final @ Sporting CP vs SL Benfica

Mensagem por JP_1304 Ter Fev 09 2010, 19:29

Gostava de ver Sporting na final, a perder nos penaltys pelo 3º ano consecutivo Taça da Liga: Meia-Final @ Sporting CP vs SL Benfica 789324
JP_1304
JP_1304
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1672
Idade : 26
Localização : Maia
Emprego/lazer : Não faço nada.. de jeito
Data de inscrição : 07/09/2009

https://www.youtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taça da Liga: Meia-Final @ Sporting CP vs SL Benfica Empty Re: Taça da Liga: Meia-Final @ Sporting CP vs SL Benfica

Mensagem por MCZE Ter Fev 09 2010, 19:51

Que vença o melhor. Não faço previsões porque é sempre dificil num jogo entre grandes.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taça da Liga: Meia-Final @ Sporting CP vs SL Benfica Empty Re: Taça da Liga: Meia-Final @ Sporting CP vs SL Benfica

Mensagem por Chó Ter Fev 09 2010, 19:58

Não quero ver o Benfas na final depois do roubo da época passada.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Taça da Liga: Meia-Final @ Sporting CP vs SL Benfica Empty Re: Taça da Liga: Meia-Final @ Sporting CP vs SL Benfica

Mensagem por Jekod-san Ter Fev 09 2010, 20:10

Se o Sporting ganhar salvou a epoca, se o Benfica ganhar dizem que é porque o Sporting está na merd* --'
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Taça da Liga: Meia-Final @ Sporting CP vs SL Benfica Empty Re: Taça da Liga: Meia-Final @ Sporting CP vs SL Benfica

Mensagem por Icon Ter Fev 09 2010, 21:12

Jekod escreveu:Se o Sporting ganhar salvou a epoca, se o Benfica ganhar dizem que é porque o Sporting está na merd* --'

laugh mas tu pensas que o sporting é como o benfica que na época passada ganhou a taça da liga e festejou como se tivesse salvo a época, mesmo ganhando ao benfica o sporting não salva a época porque a taça da liga não vale nada, agora para vocês claro que é muito preciosa, assim não se tinham dado ao trabalho de comprar o 12º jogador na final da época passada chamado SLB ops lucio batista.
Icon
Icon
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 463
Idade : 113
Localização : Miami
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Taça da Liga: Meia-Final @ Sporting CP vs SL Benfica Empty Re: Taça da Liga: Meia-Final @ Sporting CP vs SL Benfica

Mensagem por Zecena Ter Fev 09 2010, 21:29

Eu acho que o jogo ta bom. Se continuar assim não sei não se o Sporting empata.
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Taça da Liga: Meia-Final @ Sporting CP vs SL Benfica Empty Re: Taça da Liga: Meia-Final @ Sporting CP vs SL Benfica

Mensagem por Lil Mini Hype Ter Fev 09 2010, 21:53

Serious? É que sinceramente não me lembro de fazer uma festa de arromba com vinho verde e putas a comemorar a Taça da Liga. Que eu me lembre niguém foi para o estádio nem para a Avenida da Liberdade festejar o feito.

O erro que permitiu que o Benfica empatasse e sendo eu Benfiquista e admito que sim não era pénalti, mas voçês continuam com a do Lucílio Baptista já foi mais que falado que no sitio que o homem está não tem qualquer visão com o lance, a culpa é do escalderinha que tem a zona completamente bem à vista e decide pelo penalti. Eu sei que é fodido de perder assim, mas homens como Blatter e Platinis não querem decidir lances mais duvidosos através de imagens televisivas como fazem na NFL (futebol americano) onde este fim-de-semana na Super Bowl houve um lance onde o árbitro do jogo decidiu-se por não dar 2 pontos aos Saints e os treinadores confrontaram-no para ir ver as imagens televisas. Resultado final os dois pontos foram validados e bem.

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Taça da Liga: Meia-Final @ Sporting CP vs SL Benfica Empty Re: Taça da Liga: Meia-Final @ Sporting CP vs SL Benfica

Mensagem por Phenomenal Ter Fev 09 2010, 21:55

Icon escreveu:
Jekod escreveu:Se o Sporting ganhar salvou a epoca, se o Benfica ganhar dizem que é porque o Sporting está na merd* --'

laugh mas tu pensas que o sporting é como o benfica que na época passada ganhou a taça da liga e festejou como se tivesse salvo a época, mesmo ganhando ao benfica o sporting não salva a época porque a taça da liga não vale nada, agora para vocês claro que é muito preciosa, assim não se tinham dado ao trabalho de comprar o 12º jogador na final da época passada chamado SLB ops lucio batista.

É pá, não comecem com essa. Da última que ganharam a Taça de Portugal festejaram mais que o Porto festejou o campeonato. lol
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Taça da Liga: Meia-Final @ Sporting CP vs SL Benfica Empty Re: Taça da Liga: Meia-Final @ Sporting CP vs SL Benfica

Mensagem por Zecena Ter Fev 09 2010, 21:57

La vai o SCP. Meu Deus! Também tiveram aquele expulso logo ao inicio e isso muda logo tudo.
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Taça da Liga: Meia-Final @ Sporting CP vs SL Benfica Empty Re: Taça da Liga: Meia-Final @ Sporting CP vs SL Benfica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos