FPW: Fórum de Pro Wrestling
Vídeo no papel chega a Portugal Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Vídeo no papel chega a Portugal Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Vídeo no papel chega a Portugal Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Vídeo no papel chega a Portugal Arrow_54_512

Vídeo no papel chega a Portugal

+5
Lil Mini Hype
Costa
knuckles
Chó
Dr. Eira
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vídeo no papel chega a Portugal Empty Vídeo no papel chega a Portugal

Mensagem por Dr. Eira Qua Fev 10 2010, 19:29

Vídeo no papel chega a Portugal Ng1103063 Vídeo no papel chega a Portugal C1646fb03bf9598f5489f5ad468ff413

A possibilidade de ver vídeos com som em jornais ou revistas parece ser uma ideia saída de Hollywood, mas não é. Em breve será possível em Portugal ler uma publicação e encontrar um vídeo na página.

Desenvolvida nos EUA, onde começou a ser utilizada em 2009, a tecnologia Video in Print (VIP) vai agora ser lançada pela empresa Pixel em Portugal, que se torna um dos primeiros países na Europa a utilizá-la.

De acordo com Ana Santana Lopes, directora executiva da Pixel, esta tecnologia é vista como «a primeira ponte entre os Media impressos e digitais», ao aliar o formato impresso à tecnologia full motion video.

A tecnologia baseia-se num ecrã integrado na página da publicação, por enquanto os ecrãs disponíveis apenas têm um tamanho de 2,4 ou 4,1 polegadas, onde surge o vídeo com até 120 minutos de duração, sempre que a página se abre.

Estes ecrãs podem também receber mais imagens, através de uma porta micro-USB, entrada que serve também para carregar a bateria do dispositivo.

Outra das funcionalidades desta tecnologia é a inclusão de até cinco botões, através do qual podem ser incluídos na página conteúdos diferentes.

Quanto ao preço desta tecnologia, Ana Santana Lopes não quis adiantar preços, afirmando apenas que depende do tipo de utilização que se quer dar.

De acordo com a responsável a tecnologia já está a ser procurada por diversas empresas, dos Media a empresas de publicidade, mas uma vez mais não adiantou nomes.

Em relação há possibilidade de ver o seu jornal com vídeos, na edição em papel, Ana Santana Lopes revelou que espera que tal seja possível ainda durante o primeiro semestre de 2010.

Fonte: Sapo
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo no papel chega a Portugal Empty Re: Vídeo no papel chega a Portugal

Mensagem por Dr. Eira Qui Fev 11 2010, 12:08

os jornais vão ser baratos vão...
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo no papel chega a Portugal Empty Re: Vídeo no papel chega a Portugal

Mensagem por Chó Qui Fev 11 2010, 14:07

JN (actual): 1,20€ (imaginemos)
JN (daqui a tempos): 10,90€
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo no papel chega a Portugal Empty Re: Vídeo no papel chega a Portugal

Mensagem por knuckles Qui Fev 11 2010, 17:09

mais IVA

mas isso sera apenas nos jornais V.I.P. e ou o preço e elevado ou entao tens de devolver no final para actualizar.
knuckles
knuckles
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1644
Idade : 28
Localização : Chave de casa NAO???
Emprego/lazer : proxeneta
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo no papel chega a Portugal Empty Re: Vídeo no papel chega a Portugal

Mensagem por Costa Qui Fev 11 2010, 22:34

Ainda estou a ver o TGV a passar pela a Linha de Sintra e em vez de pagar 52.50€ pelo o passe pagar uns 70€ ..
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo no papel chega a Portugal Empty Re: Vídeo no papel chega a Portugal

Mensagem por Lil Mini Hype Qui Fev 11 2010, 22:41

Costa escreveu:Ainda estou a ver o TGV a passar pela a Linha de Sintra e em vez de pagar 52.50€ pelo o passe pagar uns 70€ ..

Fodasse era da maneira que chegava à Amadora em 5 minutos e podia acordar mais tarde para ir para a escola.

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo no papel chega a Portugal Empty Re: Vídeo no papel chega a Portugal

Mensagem por Costa Qui Fev 11 2010, 23:09

Pena escreveu:
Costa escreveu:Ainda estou a ver o TGV a passar pela a Linha de Sintra e em vez de pagar 52.50€ pelo o passe pagar uns 70€ ..

Fodasse era da maneira que chegava à Amadora em 5 minutos e podia acordar mais tarde para ir para a escola.

Eu chego em 8 minutos , minutos menos minuto é me indiferente Vídeo no papel chega a Portugal 920693
Secalhar ate ja nos cruzamos na rua , se es da escola abaixo da minha ..
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo no papel chega a Portugal Empty Re: Vídeo no papel chega a Portugal

Mensagem por Lil Mini Hype Qui Fev 11 2010, 23:22

Costa escreveu:
Pena escreveu:
Costa escreveu:Ainda estou a ver o TGV a passar pela a Linha de Sintra e em vez de pagar 52.50€ pelo o passe pagar uns 70€ ..

Fodasse era da maneira que chegava à Amadora em 5 minutos e podia acordar mais tarde para ir para a escola.

Eu chego em 8 minutos , minutos menos minuto é me indiferente Vídeo no papel chega a Portugal 920693
Secalhar ate ja nos cruzamos na rua , se es da escola abaixo da minha ..

Pela conversa do outro dia não me pareçe eu sou da Gustave Eiffel pólo da Amadora 1 se sais mesmo da estação da Amadora é lá perto 2 minutos a pé mais ou menos, mas pelo que explicastes no outro dia e agora falas dessa escola deve ser a Gustave Eiffel mas da Venda Nova.

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo no papel chega a Portugal Empty Re: Vídeo no papel chega a Portugal

Mensagem por Costa Qui Fev 11 2010, 23:24

Pena escreveu:
Costa escreveu:
Pena escreveu:
Costa escreveu:Ainda estou a ver o TGV a passar pela a Linha de Sintra e em vez de pagar 52.50€ pelo o passe pagar uns 70€ ..

Fodasse era da maneira que chegava à Amadora em 5 minutos e podia acordar mais tarde para ir para a escola.

Eu chego em 8 minutos , minutos menos minuto é me indiferente Vídeo no papel chega a Portugal 920693
Secalhar ate ja nos cruzamos na rua , se es da escola abaixo da minha ..

Pela conversa do outro dia não me pareçe eu sou da Gustave Eiffel pólo da Amadora 1 se sais mesmo da estação da Amadora é lá perto 2 minutos a pé mais ou menos, mas pelo que explicastes no outro dia e agora falas dessa escola deve ser a Gustave Eiffel mas da Venda Nova.

Eu saiu na estação da Reboleira , é logo o primeiro instituto de emprego que vez . A Gustave Eiffel é ao pé do Lidl e do Pingo doce ...
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo no papel chega a Portugal Empty Re: Vídeo no papel chega a Portugal

Mensagem por Lil Mini Hype Qui Fev 11 2010, 23:29

Costa escreveu:
Pena escreveu:
Costa escreveu:
Pena escreveu:
Costa escreveu:Ainda estou a ver o TGV a passar pela a Linha de Sintra e em vez de pagar 52.50€ pelo o passe pagar uns 70€ ..

Fodasse era da maneira que chegava à Amadora em 5 minutos e podia acordar mais tarde para ir para a escola.

Eu chego em 8 minutos , minutos menos minuto é me indiferente Vídeo no papel chega a Portugal 920693
Secalhar ate ja nos cruzamos na rua , se es da escola abaixo da minha ..

Pela conversa do outro dia não me pareçe eu sou da Gustave Eiffel pólo da Amadora 1 se sais mesmo da estação da Amadora é lá perto 2 minutos a pé mais ou menos, mas pelo que explicastes no outro dia e agora falas dessa escola deve ser a Gustave Eiffel mas da Venda Nova.

Eu saiu na estação da Reboleira , é logo o primeiro instituto de emprego que vez . A Gustave Eiffel é ao pé do Lidl e do Pingo doce ...

Então esqueçe essa é a Gustave Eiffel pólo da Venda Nova eu não ando nessa, ando numa mais cá em cima ao pé da estação da Amadora portanto eu saiu na estação antes que tu sais Vídeo no papel chega a Portugal 920693

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo no papel chega a Portugal Empty Re: Vídeo no papel chega a Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos