FPW: Fórum de Pro Wrestling
Luís Filipe Vieira: «Falam de nós porque somos grandes» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Luís Filipe Vieira: «Falam de nós porque somos grandes» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Luís Filipe Vieira: «Falam de nós porque somos grandes» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Luís Filipe Vieira: «Falam de nós porque somos grandes» Arrow_54_512

Luís Filipe Vieira: «Falam de nós porque somos grandes»

+7
mayer.
.Aimar
Zecena
Costa
Lil Mini Hype
MCZE
admin
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Luís Filipe Vieira: «Falam de nós porque somos grandes» Empty Luís Filipe Vieira: «Falam de nós porque somos grandes»

Mensagem por admin Sáb Fev 13 2010, 15:22

Luís Filipe Vieira: «Falam de nós porque somos grandes» Luis%20Filipe%20Vieira

Luís Filipe Vieira falou, este sábado, durante o almoço de inauguração da nova imagem da casa do Benfica de Avis, no Alentejo,e sem apontar nomes, não deixou de criticar a postura dos rivais.

"O futebol é emoção, talento e génio. Mas o futebol também é decência, verdade e razão. Para nós o futebol tem quer viver sob estes valores. Há quem saiba viver com eles, mas também há aqueles que só por obrigação e a muito custo conseguem orientar-se nesse quadro de referências", disse o presidente dos encarnados.

Luís Filipe Vieira continuou na onde de críticas, acrescentando: "Estamos num tempo em que temos que manter o rumo e direção traçadas. Estamos num tempo em que temos que ignorar o que se passa ao lado porque o que se passa ao lado tem muito pouco a ver com o que trabalhamos diariamente".

"Se querem falar de nós, que falem. Nós falamos de nós porque essa é a nossa essência, porque sabemos que somos grandes. Eles falam de nós porque reconhecem a nossa grandeza. Podem continuar!", concluiu.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Luís Filipe Vieira: «Falam de nós porque somos grandes» Empty Re: Luís Filipe Vieira: «Falam de nós porque somos grandes»

Mensagem por MCZE Sáb Fev 13 2010, 19:06

Grandes são as tuas orelhas. Mas pronto, sem querer ferir sensibilidade, acho que ainda me lembro de o ouvir falar do Pinto da Costa. Admitiu a grandeza do homem?
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Luís Filipe Vieira: «Falam de nós porque somos grandes» Empty Re: Luís Filipe Vieira: «Falam de nós porque somos grandes»

Mensagem por Lil Mini Hype Sáb Fev 13 2010, 19:09

Ele não deixa de ter razão, muitas vezes chamam o Benfica à conversa por ele ser um clube grande.

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Luís Filipe Vieira: «Falam de nós porque somos grandes» Empty Re: Luís Filipe Vieira: «Falam de nós porque somos grandes»

Mensagem por Costa Sáb Fev 13 2010, 21:13

mayer. escreveu:Ele que me chupe a pila.

Super comentario teu , se é para esta merd* bem que podes sair por onde entraste .
O que ele disse é bem verdade o nome benfica anda sempre na boca de todos , bem ou mal , porque será ? : o
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Luís Filipe Vieira: «Falam de nós porque somos grandes» Empty Re: Luís Filipe Vieira: «Falam de nós porque somos grandes»

Mensagem por Zecena Sáb Fev 13 2010, 22:14

Por ser um clube que não é justo. Mas o MCZE ja disse tudo. Grandes sao as orelhas dele.
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Luís Filipe Vieira: «Falam de nós porque somos grandes» Empty Re: Luís Filipe Vieira: «Falam de nós porque somos grandes»

Mensagem por .Aimar Sáb Fev 13 2010, 22:18

mayer. escreveu:Ele que me chupe a pila.

Já vi comentários melhores a serem apagados nesta zona. (para bom entendedor, meia palavra basta)

Partilho das palavras do LFV. Mais, parece que enfrentamos um certo clube todas as semanas. Só prova que incomodamos muita gente.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Luís Filipe Vieira: «Falam de nós porque somos grandes» Empty Re: Luís Filipe Vieira: «Falam de nós porque somos grandes»

Mensagem por mayer. Sáb Fev 13 2010, 23:27

Para mim o futebol nem interessa. Se calhar no tempo que eu jogava no Braga me interessava, mas actualmente quero lá que se lixe que ele tenha as orelhas peludas ou não, só sei que o Vieira não tem treta para o Pintinho.
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Luís Filipe Vieira: «Falam de nós porque somos grandes» Empty Re: Luís Filipe Vieira: «Falam de nós porque somos grandes»

Mensagem por Arts Sáb Fev 13 2010, 23:28

mayer. escreveu:Para mim o futebol nem interessa. Se calhar no tempo que eu jogava no Braga me interessava, mas actualmente quero lá que se lixe que ele tenha as orelhas peludas ou não, só sei que o Vieira não tem treta para o Pintinho.

Não gostas de futebol não comentes no futebol.
Não te vais inscrever na FED, não comentes na fed

Não te interessa Wrestling; vai-te embora daqui seriously, não fazes cá falta.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Luís Filipe Vieira: «Falam de nós porque somos grandes» Empty Re: Luís Filipe Vieira: «Falam de nós porque somos grandes»

Mensagem por Fundertaker Sáb Fev 13 2010, 23:35

Subscrevo completamente as palavras do Arts (e acredita que ao longo do tempo não são muitas as vezes que posso dizer isto). Se aqui não tem nada que te interessa, solução simples: porta da rua é serventia da casa.

Em relação à noticia, sim é verdade, o Benfica é um clube grande. O Porto também. O Sporting também. O Braga não tarda muito também se torna num. E são esses os 4 clubes mais falados actualmente. Mas devo dizer que finalmente se nota a essência do benfiquismo perfeitamente numa frase do seu próprio presidente:

Nós falamos de nós porque essa é a nossa essência

Egocentrismo, anyone?
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Luís Filipe Vieira: «Falam de nós porque somos grandes» Empty Re: Luís Filipe Vieira: «Falam de nós porque somos grandes»

Mensagem por .Aimar Dom Fev 14 2010, 10:24

Fundertaker escreveu:
Nós falamos de nós porque essa é a nossa essência

Egocentrismo, anyone?

Os Portistas também não falam de vós? Ou é só do Benfica?
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Luís Filipe Vieira: «Falam de nós porque somos grandes» Empty Re: Luís Filipe Vieira: «Falam de nós porque somos grandes»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos