FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão) - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão) - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão) - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão) - Página 3 Arrow_54_512

[PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão)

+9
Michael Uchebo
Fundertaker
admin
rDmT93
Tigas
Rafa
Costa
MCZE
Dr. Eira
13 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão) - Página 3 Empty Re: [PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão)

Mensagem por Costa Qua Mar 10 2010, 00:21

Card:

TNA World Heavyweight Championship Match
AJ Styles (c) vs Monster Abyss

TNA World Tag Team Championship Match
Matt Morgan and Hernandez (c) vs Beer Money

TNA X Division Championship Match
Doug Williams (c) vs Shannon Moore

The Ultimate X Match - #1 Tag Team Division Challengers
Generation Me vs Motor City Machine Guns

Mr. Anderson vs Kurt Angle

Em jogo um contrado para sair da empresa!
Eric Young & Kevin Nash vs. Hall & Waltman
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão) - Página 3 Empty Re: [PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão)

Mensagem por Adam Puck Qua Mar 10 2010, 14:22

Costa escreveu:Em jogo um contrado para sair da empresa!
Eric Young & Kevin Nash vs. Hall & Waltman
Se o Hall e o Waltman vencerem, ganham contratos com a TNA.

Já estou a imaginar o Nash trair o Young, os velhos conseguem o contrato e voltamos a 1997 ou o catano.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão) - Página 3 Empty Re: [PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão)

Mensagem por Chó Qua Mar 10 2010, 19:15

Basicamente é isso que acontecerá.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão) - Página 3 Empty Re: [PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão)

Mensagem por Tigas Qua Mar 10 2010, 19:17

Não sei se isso acontecerá.

O Nash deve ficar face por mais algum tempo, o Hogan é que é capaz de fazer um turn.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão) - Página 3 Empty Re: [PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão)

Mensagem por Chó Qua Mar 10 2010, 19:45

Se o Hogan fizer o tão debatido heel turn é bem capaz de atacar o nash e dar a vitória ao Hall e ao Waltman.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão) - Página 3 Empty Re: [PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão)

Mensagem por Michael Uchebo Qua Mar 10 2010, 21:53

Adam Puck escreveu:
Costa escreveu:Em jogo um contrado para sair da empresa!
Eric Young & Kevin Nash vs. Hall & Waltman
Se o Hall e o Waltman vencerem, ganham contratos com a TNA.

Já estou a imaginar o Nash trair o Young, os velhos conseguem o contrato e voltamos a 1997 ou o catano.

acho que era demasiado, e depois o Young arranjava quem para continuar a feud? meh.

Eu gosto da feud, e acho que os momentos brawlisticos entre o Young e o Pac foram de grande valor. Mas também acho que o melhor era ter sido isto, e acabar aqui para o Hall e o Pac.

De resto, espero que o Moore não ganhe, embora pareça um cenário provável. Então mal usam o Kendrick que é dos melhores da empresa e o Moore que é totalmente irrelevante recebe assim um push? eu sei que é amiguinho do Jeff Hardy e que esteve na tour do Hogan, mas mega meh se ele ganhar (como combate, também não me parece o match making mais feliz, mas pronto). Por outro lado, os tag titles já vão mudar, por isso há uma pequena chance para o Doug.

Os Bucks têm a possibilidade, e probablidade, de fazerem o seu nome do PPV, e penso que seria um bom combate de PPV Generation Me vs Beer Money. Só espero que não se aleijem, os miúdos são loucos.

AJ Styles vs Abyss em bom em termos de storyline, em termos de combates, o AJ está habituado a tirar bons combates do Abyss (normalmente como face though), mas é questão de ver se as dinamicas emocionais lhes dão possibilidade de levar um combate para outro nivel, ou se, pelo contrário, vão mostrar desconforto em trabalha-las e acabar por pior o que seria um combate normal entre os 2.

o Abyss não ganha, primeiro porque não tem capacidade para tal, tanto em termos de qualidade in ring como caracterização da personagem (a personagem é boa, mas não é o momento certo para ter uma run como campeão, se é que algum dia será), segundo porque um Cage Match épico entre o AJ e o Pope já está hypado para o Lockdown. Por isso coloca-se a questão, como vai reagir o Abyss à sua primeira derrota pós receber o anel HoF do Hogan?

Tag Titles não espero grande coisa, mas vai ser bom ganharem os Beer Money.

Angle vs Anderson merecem os 2 os parabéns pela feud que conseguiram construir, o Angle tem sido a estrela total da TNA desde que turnou face, e o Anderson depois de um inicio atabalhoado também se encontrou com esta feud, o combate deve ser bem melhor que o do AAO
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão) - Página 3 Empty Re: [PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão)

Mensagem por Convidado Qua Mar 10 2010, 23:12

Adam Puck escreveu:
Costa escreveu:Em jogo um contrado para sair da empresa!
Eric Young & Kevin Nash vs. Hall & Waltman
Se o Hall e o Waltman vencerem, ganham contratos com a TNA.

Já estou a imaginar o Nash trair o Young, os velhos conseguem o contrato e voltamos a 1997 ou o catano.
O Sean Waltman ainda está em grande estado para lutar. Adoro ver o homem aos saltos. Agora o Scott Hall...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão) - Página 3 Empty Re: [PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão)

Mensagem por Adam Puck Qui Mar 11 2010, 10:46

Don Jordan: Sim, tens razão. Eu também acho que o Pac não está assim TÃO mal, mas é sempre naquela.

Manzk: Disseste tudo. Mas o EY pode ficar em feud com o Waltman até ao LockDown. Vencia no LockDown e depois desafiava o AJ ou alguém do género.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão) - Página 3 Empty Re: [PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão)

Mensagem por rDmT93 Qui Mar 11 2010, 19:54

O card até parece ser porreiro. A única coisa a apontar é mesmo o main event who gives a shit...
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão) - Página 3 Empty Re: [PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão)

Mensagem por Adam Puck Sáb Mar 13 2010, 10:33

LADDER MATCH
Kazarian vs. Daniels vs. Amazing Red vs. Brian Kendrick
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão) - Página 3 Empty Re: [PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos