FPW: Fórum de Pro Wrestling
Contador: «Vou ao Algarve com muitas 'ganas'» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Contador: «Vou ao Algarve com muitas 'ganas'» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Contador: «Vou ao Algarve com muitas 'ganas'» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Contador: «Vou ao Algarve com muitas 'ganas'» Arrow_54_512

Contador: «Vou ao Algarve com muitas 'ganas'»

2 participantes

Ir para baixo

Contador: «Vou ao Algarve com muitas 'ganas'» Empty Contador: «Vou ao Algarve com muitas 'ganas'»

Mensagem por admin Ter Fev 16 2010, 12:29

Contador: «Vou ao Algarve com muitas 'ganas'» Alberto_contador_kom_2005_dauphine_libere

Alberto Contador será o cabeça de cartaz da Volta ao Algarve, a realizar entre 17 e 21 de fevereiro. O duas vezes vencedor da Volta à França encara o regresso ao Algarve com muita satisfação.

"Encaro a Volta ao Algarve com muitas 'ganas'. Sou um corredor que gosta de competir e é isso que me motiva. Creio que chego num bom nível, mas não igual a 2009, quando venci. Estou bem, mas o que procuro é fazer uma boa preparação para o Paris-Nice, onde quero vencer", disse o chefe de fila da Astana.

O ciclista espanhol aproveitou também para comentar o percurso da prova algarvia. "É muito bom para fazer uma preparação, mas creio que é um pouco mais pobre que em 2009, porque tem um contra-relógio mais curto e totalmente plano, pelo que me disseram. O do ano passado era mais duro e foi aí que pude fazer diferenças", explicou.

Quanto aos ciclistas presentes, o vencedor de 2009 elogiou o elenco que estará no Algarve, considerando como favoritos à vitória Leipheimer, Kloden, Luis León Sánchez, Iván Gutiérrez, Samuel Sánchez ou Vandevelde, mas também aproveitou para elogiar aos portugueses. "Temos que contar também com o Chavanel, Ezequiel Mosquera e o Joaquín Rodríguez, sem descartar os corredores portugueses, que são muito bons e em casa terão uma motivação extra", concluiu.

Contador estará no Algarve acompanhado por Jesús Hernández, David de la Fuente, Andriy Grivko, Maxim Gourov, Dani Navarro, Benjamín Noval e Sergey Renev.

record
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Contador: «Vou ao Algarve com muitas 'ganas'» Empty Re: Contador: «Vou ao Algarve com muitas 'ganas'»

Mensagem por Fundertaker Ter Fev 16 2010, 14:04

Digo eu que a UCI já promovia a Volta ao Algarve ao ProTour, mas pronto.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos