FPW: Fórum de Pro Wrestling
Álvaro Parente: «Estou um pouco na m....» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Álvaro Parente: «Estou um pouco na m....» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Álvaro Parente: «Estou um pouco na m....» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Álvaro Parente: «Estou um pouco na m....» Arrow_54_512

Álvaro Parente: «Estou um pouco na m....»

Ir para baixo

Álvaro Parente: «Estou um pouco na m....» Empty Álvaro Parente: «Estou um pouco na m....»

Mensagem por admin Qui Fev 18 2010, 15:41

Álvaro Parente: «Estou um pouco na m....» 07137003_parente-3

Álvaro Parente revelou que está com a temporada em risco depois do Instituto do Turismo ter recuado num apoio que, alegadamente, estava garantido e permitiria a sua participação no Mundial de F1 como um dos pilotos de testes da Virgin Racing, na F1.

"Depois de concordarem com tudo, recuaram e não se comprometeram. Já era muito tarde, por isso estou um pouco na m....", confessou Parenete à revista inglesa "Autosport".

"Estou a tentar encontrar uma solução para esta temporada, mas não tenho orçamento, o que é de loucos. Tenho algumas propostas para fazer corridas do GT Open races, e alguns contactos com a Superleague, mas nada está confirmado e não é o que queria. A F1 foi sempre o objetivo principal, por isso veremos o que sucede", acrescentou o piloto português.

record
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos