FPW: Fórum de Pro Wrestling
Unified Tag Team Champion Big Show & The Miz vs. John Morrison & R-Truth Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Unified Tag Team Champion Big Show & The Miz vs. John Morrison & R-Truth Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Unified Tag Team Champion Big Show & The Miz vs. John Morrison & R-Truth Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Unified Tag Team Champion Big Show & The Miz vs. John Morrison & R-Truth Arrow_54_512

Unified Tag Team Champion Big Show & The Miz vs. John Morrison & R-Truth

+5
Rafa
Chó
Dr. Eira
rDmT93
.Aimar
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Unified Tag Team Champion Big Show & The Miz vs. John Morrison & R-Truth Empty Unified Tag Team Champion Big Show & The Miz vs. John Morrison & R-Truth

Mensagem por .Aimar Sáb Mar 20 2010, 23:28

Unified Tag Team Champion Big Show & The Miz vs. John Morrison & R-Truth 13693284

Os ShoMiz conseguiram ser a equipa a destronar os D-X como Unified Tag Team Champions. Desde então, têm dominado a divisão de tag-team da WWE. No entanto, recentemente, John Morrison e R-Truth conquistaram uma oportunidade pelos títulos e, apesar de ainda não serem uma equipa coesa, já provaram que têm capacidades para conquistarem o ouro. Será que teremos novos campeões?

Deixa aqui as tuas expectativas face a este combate.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Unified Tag Team Champion Big Show & The Miz vs. John Morrison & R-Truth Empty Re: Unified Tag Team Champion Big Show & The Miz vs. John Morrison & R-Truth

Mensagem por rDmT93 Dom Mar 21 2010, 11:36

Um combate que não interessa para nada. Só espero é que para o bem do Morrison, ele e o R-Truth não ganhem.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Unified Tag Team Champion Big Show & The Miz vs. John Morrison & R-Truth Empty Re: Unified Tag Team Champion Big Show & The Miz vs. John Morrison & R-Truth

Mensagem por Dr. Eira Dom Mar 21 2010, 11:40

rDmT93 escreveu:Um combate que não interessa para nada. Só espero é que para o bem do Morrison, ele e o R-Truth não ganhem.

concordo!!!

Na minha opinião, marcaram este combate só para o Miz e o Show terem alguns adversários no maior evento do ano. Porque se não fosse isso, o Morrison e até o R-Truth podiam estar os dois no MITB.

Até pode surpreender e ser um bom combate, mas não estou mt interessado...
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Unified Tag Team Champion Big Show & The Miz vs. John Morrison & R-Truth Empty Re: Unified Tag Team Champion Big Show & The Miz vs. John Morrison & R-Truth

Mensagem por Chó Dom Mar 21 2010, 11:47

Eira escreveu:
rDmT93 escreveu:Um combate que não interessa para nada. Só espero é que para o bem do Morrison, ele e o R-Truth não ganhem.

concordo!!!

Na minha opinião, marcaram este combate só para o Miz e o Show terem alguns adversários no maior evento do ano. Porque se não fosse isso, o Morrison e até o R-Truth podiam estar os dois no MITB.

Até pode surpreender e ser um bom combate, mas não estou mt interessado...

E o Morrison era um dos favoritos a vencer o combate!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Unified Tag Team Champion Big Show & The Miz vs. John Morrison & R-Truth Empty Re: Unified Tag Team Champion Big Show & The Miz vs. John Morrison & R-Truth

Mensagem por .Aimar Dom Mar 21 2010, 12:01

A meu ver, este combate serve unicamente para meter os ShoMiz a lutarem na WM. Não estou a ver o Morrison e o R-Truth a vencerem os títulos, pelo menos para já.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Unified Tag Team Champion Big Show & The Miz vs. John Morrison & R-Truth Empty Re: Unified Tag Team Champion Big Show & The Miz vs. John Morrison & R-Truth

Mensagem por Rafa Dom Mar 21 2010, 12:03

rDmT93 escreveu:Um combate que não interessa para nada. Só espero é que para o bem do Morrison, ele e o R-Truth não ganhem.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Unified Tag Team Champion Big Show & The Miz vs. John Morrison & R-Truth Empty Re: Unified Tag Team Champion Big Show & The Miz vs. John Morrison & R-Truth

Mensagem por Convidado Dom Mar 21 2010, 12:58

Eu estou mesmo a ver o Morrison e o R-Truth a ganhar, infelizmente. É um combate que não faz sentido nenhum, podia ser contra os Hart Dynasty.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Unified Tag Team Champion Big Show & The Miz vs. John Morrison & R-Truth Empty Re: Unified Tag Team Champion Big Show & The Miz vs. John Morrison & R-Truth

Mensagem por Lil Mini Hype Dom Mar 28 2010, 18:53

Não espero muito desde combate mas claro espero que ainda seja razoavél de se ver em principio e segundo os rumores que deverá haver uma battle royal para os Supertars que não entrem no card da WrestleMania fico agradado pelo facto de este combate não ir para o Dark Match e espero que o R-Truth entre pelo público na sua entrada nem que demora 5 minutos a percorrer aquela merd* toda.

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Unified Tag Team Champion Big Show & The Miz vs. John Morrison & R-Truth Empty Re: Unified Tag Team Champion Big Show & The Miz vs. John Morrison & R-Truth

Mensagem por Rafa Dom Mar 28 2010, 19:06

Pena escreveu:Não espero muito desde combate mas claro espero que ainda seja razoavél de se ver em principio e segundo os rumores que deverá haver uma battle royal para os Supertars que não entrem no card da WrestleMania fico agradado pelo facto de este combate não ir para o Dark Match e espero que o R-Truth entre pelo público na sua entrada nem que demora 5 minutos a percorrer aquela merd* toda.

Eu não. Prefiro ver algo bem mais proveitoso.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Unified Tag Team Champion Big Show & The Miz vs. John Morrison & R-Truth Empty Re: Unified Tag Team Champion Big Show & The Miz vs. John Morrison & R-Truth

Mensagem por Lil Mini Hype Dom Mar 28 2010, 19:20

Gold Standard escreveu:
Pena escreveu:Não espero muito desde combate mas claro espero que ainda seja razoavél de se ver em principio e segundo os rumores que deverá haver uma battle royal para os Supertars que não entrem no card da WrestleMania fico agradado pelo facto de este combate não ir para o Dark Match e espero que o R-Truth entre pelo público na sua entrada nem que demora 5 minutos a percorrer aquela merd* toda.

Eu não. Prefiro ver algo bem mais proveitoso.

Eu iria gostar de ver e o público também o R-Truth consegue sacar um grande pop e é possivel que entre dessa forma.

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Unified Tag Team Champion Big Show & The Miz vs. John Morrison & R-Truth Empty Re: Unified Tag Team Champion Big Show & The Miz vs. John Morrison & R-Truth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos