FPW: Fórum de Pro Wrestling
Vários possíveis spoilers para a Wrestlemania XXVI Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Vários possíveis spoilers para a Wrestlemania XXVI Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Vários possíveis spoilers para a Wrestlemania XXVI Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Vários possíveis spoilers para a Wrestlemania XXVI Arrow_54_512

Vários possíveis spoilers para a Wrestlemania XXVI

+4
MCZE
.Aimar
Chó
rDmT93
8 participantes

Ir para baixo

Vários possíveis spoilers para a Wrestlemania XXVI Empty Vários possíveis spoilers para a Wrestlemania XXVI

Mensagem por rDmT93 Qui Mar 25 2010, 14:08

De acordo com Dave Meltzer, o favorito para vencer o Money In The Bank é Drew MicIntyre, a causa disso é que Drew está agendado para fazer várias lutas em house-shows contra Edge.

Outro resultado que Meltzer fala que deve acontecer é a vitória de Cena, isso teria fundamento no facto em que a equipa criativa da WWE normalmente gostar de trocar vitórias entres os superstars e como Batista venceu no Summerslam 2008, Cena é o favorito para agora.

Meltzer também afirmou que Undertaker é o favorito para vencer na Wrestlemania, mas a companhia pode seguir uma direcção diferente se sentirem que o resultado está muito óbvio.

Fonte: PLL
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vários possíveis spoilers para a Wrestlemania XXVI Empty Re: Vários possíveis spoilers para a Wrestlemania XXVI

Mensagem por Chó Qui Mar 25 2010, 15:09

se sentirem que o resultado está muito óbvio.

O resultado deste combate é bem capaz de ser o mais imprevisível dos últimos tempos, talvez o mais imprevisível num combate do 'Taker na Wrestlemania.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vários possíveis spoilers para a Wrestlemania XXVI Empty Re: Vários possíveis spoilers para a Wrestlemania XXVI

Mensagem por .Aimar Qui Mar 25 2010, 18:56

Acho que o Drew ainda está muito verde para poder ser campeão mundial. Espero que vença o Christian, mas o favorito é o Kofi.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vários possíveis spoilers para a Wrestlemania XXVI Empty Re: Vários possíveis spoilers para a Wrestlemania XXVI

Mensagem por MCZE Qui Mar 25 2010, 19:42

Espero que não sigam num caminho diferente. Não abusem ao tirar a streak da WWE.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vários possíveis spoilers para a Wrestlemania XXVI Empty Re: Vários possíveis spoilers para a Wrestlemania XXVI

Mensagem por Dr. Eira Qui Mar 25 2010, 22:17

Acho mt cedo ver o Drew vencer o MITB.

Mas pronto, esta opinião é mais porque me entristece pensar que o Christian pode não vencer Vários possíveis spoilers para a Wrestlemania XXVI 626591
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vários possíveis spoilers para a Wrestlemania XXVI Empty Re: Vários possíveis spoilers para a Wrestlemania XXVI

Mensagem por admin Qui Mar 25 2010, 22:21

O Drew tem bastante potencial, penso que ainda é cedo mas ate me pode surpreender.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vários possíveis spoilers para a Wrestlemania XXVI Empty Re: Vários possíveis spoilers para a Wrestlemania XXVI

Mensagem por Lil Mini Hype Qui Mar 25 2010, 22:24

O Drew não vence.

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vários possíveis spoilers para a Wrestlemania XXVI Empty Re: Vários possíveis spoilers para a Wrestlemania XXVI

Mensagem por Rafa Qui Mar 25 2010, 23:21

Eira escreveu:Acho mt cedo ver o Drew vencer o MITB.

Mas pronto, esta opinião é mais porque me entristece pensar que o Christian pode não vencer Vários possíveis spoilers para a Wrestlemania XXVI 626591

Isto.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vários possíveis spoilers para a Wrestlemania XXVI Empty Re: Vários possíveis spoilers para a Wrestlemania XXVI

Mensagem por Convidado Sex Mar 26 2010, 21:16

Christian (principal favorito, sem dúvida), Kofi Kingston, MVP ou Drew McIntyre. Vai ser por aqui.

Acho que o Cena vs Batista é ideal para fechar a WrestleMania, se o Cena vencer. E tudo indica que sim.

Quanto ao Taker vs Michaels, tudo pode acontecer. E eu nem me importava de ver a streak quebrada, marko pelo Shawn.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vários possíveis spoilers para a Wrestlemania XXVI Empty Re: Vários possíveis spoilers para a Wrestlemania XXVI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos