FPW: Fórum de Pro Wrestling
D' Angelo Dinero em entrevista Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
D' Angelo Dinero em entrevista Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
D' Angelo Dinero em entrevista Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
D' Angelo Dinero em entrevista Arrow_54_512

D' Angelo Dinero em entrevista

Ir para baixo

D' Angelo Dinero em entrevista Empty D' Angelo Dinero em entrevista

Mensagem por rDmT93 Sex Mar 26 2010, 22:36

The Pope D' Angelo Dinero (Antigo Elijah Burke na WWE) concedeu uma entrevista ao “The Dothan Eagle” e abaixo estão as partes mais importantes da entrevista:

Sobre a diferença entre WWE e TNA: “A TNA tem um ambiente familiar, o mesmo ambiente de que falei a pouco que gostamos de dar aos fãs em um evento ao vivo, é assim que somos.

Sim, todos nós queremos ser campeões e ganhar dinheiro, mas apoiamos os esforços alheio para fazer o mesmo, você não vai achar isso na WWE, na WWE há quase uma guerra entre os caras de lá.

Se você andar no baneário da TNA e no balneário WWE, no da TNA está todo mundo sorrindo e feliz, nós temos caras que estão no wrestling há 20, 30 anos, homens que já estiveram no topo do negócio, mas tratam todos com respeito.”

Sobre participar de Wrestlemania: “Eu fiz duas Wrestlemanias e, é claro, foi um privilégio e honra fazer o evento. Mas, mesmo que eu tenha muitas memórias de Wrestlemanias, eu não era um fã da WWF, eu era um fã de NWA e WcW. Eu sou da Florida, minhas melhores lembranças são de Ric Flair, “The American Dream” Dusty Rhodes, The Four Hosemen e Sting.”

Sobre como é trabalhar com Ric Flair e Sting: “Você não tem idéia. É a maior honra, só espero que alguns dos meus companheiros da TNA tenham o mesmo respeito e admiração e capacidade de saber que eles têm história, a partir destas grandes lendas podemos aprender e crescer.

Eu tive uma chance de trabalhar com Flair, foi emocionante, quero dizer, realmente emocionante, antes da TNA algumas pessoas perguntavam que, se eu pudesse ter um jantar com três pessoas, quais seriam? Eu sempre disse que seriam Michael Jackson, Bill Clinton e Sting. Eu não conheço o rei do Pop, mas eu já o vi algumas vezes e eu não quero vê-lo novamente até eu não puder ver mais [risos].

Minha meta imediata é trabalhar com Sting no ringue antes que ele sai para sempre.

Este é o último ano, Pope é conhecido por fazer algumas profecias, e posso dizer que este ano é o último ano para Sting. Pope quer estar num ringue com ele antes dele se aposentar de vez.

Eu sei que neste negócio, quando aposentadorias acontecer, não é algo, na maioria das vezes, permanente, mas quando Sting se aposentar, eu realmente acredito que vai ser para sempre. “

Fonte: PLL
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos