FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão) - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão) - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão) - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão) - Página 3 Arrow_54_512

[PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão)

+14
Fundertaker
Joao Aleixo
Tio Scotch
Pitungo
MCZE
Rafa
Adam Puck
Ramos
JP_1304
Lil Mini Hype
Zecena
Chó
Arts
Dr. Eira
18 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão) - Página 3 Empty Re: [PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão)

Mensagem por Chó Seg Mar 29 2010, 14:56

http://canalwrestling-download.blogspot.com/2010/03/ppv-wwe-wrestlemania-xxvi-26.html
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão) - Página 3 Empty Re: [PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão)

Mensagem por Tio Scotch Seg Mar 29 2010, 15:41

E lá foi a carreira do Shawn Michaels levada no maior cliché de sempre na Wrestlemania. Batam palmas.
Tio Scotch
Tio Scotch
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1587
Idade : 28
Localização : Made in Covilhã. Chillin' in Lisboa
Emprego/lazer : Vivente
Data de inscrição : 29/12/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão) - Página 3 Empty Re: [PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão)

Mensagem por Joao Aleixo Seg Mar 29 2010, 15:55

Mais uma vez uma grande WrestleMania .
Destaco o Triple H sv Sheamus (que foi um combate intenso, como era de se esperar, espero que a feud continue e que o "Celtic Warrior" aproveite para aprender algumas coisas com o Game).

- O MITB foi o costume, uns spotzitos e um vencedor inesperado, espero bem que o Swagger aproveite o push que lhe foi dado (tem de treinar muito mais aquelas mic-skills).

- Os dois combates pelos títulos foram bastante agradáveis, o Cena vs Batista agradou-me pela intensidade e explosividade que os dois lutadores aplicaram na contenda, o Edge vs Jericho claramente que foi mais um passo para o fim da feud, na minha opinião terminará no Extreme Rules com muitas armas á mistura.

- o Undertaker vs Shawn Michaels foi um grande combate sim senhora, tivemos manobras rápidas, grappling, submissions, spots .. nao podíamos pedir mais nada aqueles dois grandes lutadores, é com grande pena que a carreira do HBK chega a um fim, um lutador que marcou todos os fãs da WWE, mas muito sinceramente preferia que o seu último combate fosse contra o Triple H (mas isto sao opiniões minhas, nao tirando todo o mérito que o 'Taker e o HBK merecem por este grande combate).
A saída do Shawn Michaels foi um momento épico, ver o lado mais emocional do HBK é daquelas coisas que nao se esquece de um momento para o outro, OBRIGADO POR TUDO SHAWN MICHAELS ! hail

PS: Épá, aquele público estava morto só podia, com um combate final daqueles tudo caladinho, até na despedida do Shawn só se ouviu uma palmas e alguns a cantarem "HBK" .. reacções demasiado fracas para um momento como este .
Joao Aleixo
Joao Aleixo
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1095
Idade : 30
Localização : Maia
Emprego/lazer : Escola
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão) - Página 3 Empty Re: [PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão)

Mensagem por Chó Seg Mar 29 2010, 15:57

Palmas para o Batista a aplicar manobras de submissão shock
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão) - Página 3 Empty Re: [PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão)

Mensagem por Lil Mini Hype Seg Mar 29 2010, 16:35

Unifield Tag Team Championship

A par do MITB era o combate que abriria a WrestleMania, não foi um combate longo mas foi para mim o ideal para abrir a Wrestlemania pensei que o R-Truth iria entrar pelo público digo de uma entrada à WrestleMania mas ainda bem que não entrou pelo público não reagiu muito em shows (Smackdowns) reagem mais à entrada dele. Falando do combate em si não foi mal teve o que era preciso e claro a vitória dos ShoMiz que era o mais provavél de acontecer apesar do Morrison e R-Truth além de ser uma Tag Team nova acho que até tem uma boa quimica.

Triple Threat Match

Pensei que que no lugar desde combate ficasse o MITB mas falando do combate gostei banstante um Triple Threat que virou ao inicio um Handicap Match que era esperado pelo menos por mim, gostei da prestação do Rhodes e do Dibiase não estiveram mal e conseguiram pôr o Orton quase de fora do combate, mas a aliança iria ser rompida até um querer fazer a cover e ganhar depois ai assistimos a uma desaliança que deu para Orton se recompor e mais tarde ganhar o combate. Gostei como já disse do combate bem construido e com história

MITB

Não foi o melhor MITB mas foi bom alguns spots, manobras, deu para ver que 10 participantes é demais 8 talvez seja o número ideal, o Bourne teve os seus momentos e destaque aquele Air Bourne WoW! o Kofi não teve a noite dele fail de entrada, tropeçou no escadote e não chegou a vencer a par do Christian que eram os favoritos, falando do Christian que eu me lembre não me lembro de vê-lo com o devido destaque no combate, e o combate teve a surpesa da noite a vitória de Swagger vamos lá ver se ele consegue ganhar um dos titulos principais da WWE não estou a ver mas nunca se sabe mas deviria ganhar o United States Championship primeiro devido à sua gimmick

Triple H Vs Sheamus

Gostei muito do combate talvez o terceiro combate da noite tive pena do Sheamus não ganhar para subir mais na empresa, mas espero que a feud continue e que o Sheamus saia por cima

Rey Mysterio Vs CM Punk

Já era esperada a promo do Punk antes do combate para promover a gimmick o combate não foi mal mas podia ter sido um pouco melhor

Bret Hart Vs Mr. Mcmahon

Um pouco boring vá o Vince foi um autêntico saco sim era de esperar isso mas podia ter tido alguma reacção a ideia dos Lumberjacks e do Vince tentar lixar o Bret novamente foi boa mas esperava uma coisa diferente talvez o Hebner ser o árbitro novamente não ficaria mal de todo

Edge Vs Chris Jericho

Um grande combate ainda bem que o Jericho venceu para não ter um reinado curto, gostei do Spear do Edge ao Jericho depois do combate foi um bom momento e deu para o Edge sair por cima mesmo perdendo o combate

10 Divas Tag-Team Match

O esperado claro mas a Vickie meteu piada oa inicio aquele Flog Splah OMG que mal e a cover fdx que Fail mas é a Vickie nem que se dar esse desconto

John Cena Vs Batista

Não foi um mal combate mas preferi o do SummerSlam de 2008 só começou a ganhar intensidade lá para o final e o Cena sem grande supresa venceu, e gostando do Cena acho já um pouco repetitivo sair sempre de lá campeão vejamos últimas 6 Manias saiu de lá 5 vezes.

The Undertaker Vs Shawn Michaels

Fdx que combate 3 Tombstones, 3 Sween Chin Music, 1 Last Rider perfeito, 1 Moosault e que grande momento fdx e descarregaram tudo o que tinham para descarregar em termos de moves, no último SCM pensei que a streak fosse acabar o Taker tinha acabado de levar com o Shawn na mesa dos comentadores e depois aquele grande SCM eu pensei pronto acabou mas lá se safou e que grande emoção fdx adorei o fim o Michaels de joelhos pareçendo a pedir para o Taker não o vencer pelo menos tive essa sensação mas depois Tombstone e lá se foi uma grande carreira que chegou ao fim.

Shawn Michaels hail hail hail

Não foi uma má WrestleMania mas claro podia ter sido melhor explorada e ser muito melhor do que foi o público foi fraco só um gajo vestido de laranjacá na frente é que fazia a festa sozinho, na minha opinião faltou o Jim Ross na mesa de comentadores para os comentários terem mais emoção é que nem o Lawer conseguiu preencher essa lacuna, e gostaria de ver mais espectáculo nas entradas dos lutadores como foi na Mania 24 mas isso é só uma opinião claro.

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão) - Página 3 Empty Re: [PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão)

Mensagem por Arts Seg Mar 29 2010, 16:37

Rated Xtreme escreveu:E lá foi a carreira do Shawn Michaels levada no maior cliché de sempre na Wrestlemania. Batam palmas.

cliché?
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão) - Página 3 Empty Re: [PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão)

Mensagem por Rafa Seg Mar 29 2010, 16:45

Como disse o Pena, também faltou o Jim Ross para dar mais emoção aos comentários.

Já agora, quando vi o Swagger a entrar, parecia o Kurt Angle [PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão) - Página 3 920693
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão) - Página 3 Empty Re: [PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão)

Mensagem por Fundertaker Seg Mar 29 2010, 17:42

hail aos últimos segundo do Taker/Michaels. O Michaels a ser o HBK dos anos 90 a gozar com o Taker e a dar-lhe aquele estalo e o Taker entra no modo destruição maciça e dá-nos "O" Tombstone Piledriver. Porra, o combate valeu só por aqueles segundos.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão) - Página 3 Empty Re: [PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão)

Mensagem por Chó Seg Mar 29 2010, 17:52

"Shawn it's over. Goodbye. We will miss you..."

Quote of the Night.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão) - Página 3 Empty Re: [PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão)

Mensagem por Fundertaker Seg Mar 29 2010, 18:02

BTW:

[PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão) - Página 3 WM26_Photo_099

ON YOUR KNEES~!
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão) - Página 3 Empty Re: [PPV]Wrestlemania XXVI (Resultados e Discussão)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos