FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ric Flair metido em confusões com Companheiro de Orlando Jordan Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ric Flair metido em confusões com Companheiro de Orlando Jordan Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ric Flair metido em confusões com Companheiro de Orlando Jordan Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ric Flair metido em confusões com Companheiro de Orlando Jordan Arrow_54_512

Ric Flair metido em confusões com Companheiro de Orlando Jordan

+8
Adam Puck
Arts
MCZE
wolve
j ॐ
Michael Uchebo
Tigas
PM Rock
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ric Flair metido em confusões com Companheiro de Orlando Jordan Empty Ric Flair metido em confusões com Companheiro de Orlando Jordan

Mensagem por PM Rock Qua Mar 31 2010, 21:58

Ric Flair confrontou o companheiro de Orlando Jordan num bar após a gravação do iMPACT na última terça-feira.

"Ric Flair confronted an on-air male companion of Orlando Jordan at a bar that several wrestlers and TNA crew members hung out at after the Impact taping last Tuesday. Flair got so upset while watching the male companion dance at the bar that he confronted the man and cut a promo on him. Jordan's male companion was said to be shaken by Flair's comments and left the bar.

Powell's POV: I originally heard that Flair asked the man to leave, but was told yesterday that Jordan's friend left the bar because he was shaken up by what Flair told him. I'll let you form your own conclusions as to why Flair was so uncomfortable with the man. Perhaps there's more to the story that I'm not aware of, but Flair was said to be fuming over the male companion having a role in the company and not belonging in the locker room.
"

"Ric Flair confrontados no ar um companheiro de Orlando Jordan em um bar que vários lutadores e membros da tripulação TNA sai menos após a gravação do impacto última terça-feira. Flair ficou tão chateado enquanto assistia a dança companheiro no bar que ele confrontou o homem e fez uma promo sobre ele. companheiro de Jordan foi dito ser abalada por comentários Flair e deixou o bar.

POV Powell: Eu ouvi dizer que originalmente Flair, perguntou o homem para sair, mas foi dito ontem que o amigo Jordan deixou o bar porque estava abalada pelo que Flair lhe disse. Vou deixar que você dá forma a suas próprias conclusões a respeito de porque Flair foi tão desconfortável com o homem. Talvez lá mais para a história que eu não estou ciente de, mas Flair foi dito ser fumante sobre o companheiro do sexo masculino ter um papel na empresa e que não pertençam no vestiário.
"

Tradução por: Google Tradutor
Fonte: ProWrestling.net
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ric Flair metido em confusões com Companheiro de Orlando Jordan Empty Re: Ric Flair metido em confusões com Companheiro de Orlando Jordan

Mensagem por Tigas Qua Mar 31 2010, 22:06

Acho muito bem, qué isto de paneleiragem no balneário?
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ric Flair metido em confusões com Companheiro de Orlando Jordan Empty Re: Ric Flair metido em confusões com Companheiro de Orlando Jordan

Mensagem por Michael Uchebo Qua Mar 31 2010, 22:08

Double J escreveu:Acho muito bem, qué isto de paneleiragem no balneário?

qual balneário?
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ric Flair metido em confusões com Companheiro de Orlando Jordan Empty Re: Ric Flair metido em confusões com Companheiro de Orlando Jordan

Mensagem por Tigas Qua Mar 31 2010, 22:11

Manzk escreveu:
Double J escreveu:Acho muito bem, qué isto de paneleiragem no balneário?

qual balneário?

O da TNA. (?)
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ric Flair metido em confusões com Companheiro de Orlando Jordan Empty Re: Ric Flair metido em confusões com Companheiro de Orlando Jordan

Mensagem por j ॐ Qua Mar 31 2010, 22:46

Manzk escreveu:
Double J escreveu:Acho muito bem, qué isto de paneleiragem no balneário?

qual balneário?

Ric Flair metido em confusões com Companheiro de Orlando Jordan WpfZFOyVdf_i-saw-what-you-did-there-4
j ॐ
j ॐ
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2079
Idade : 31
Localização : Don't smile. Ever.
Emprego/lazer : Unknown.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ric Flair metido em confusões com Companheiro de Orlando Jordan Empty Re: Ric Flair metido em confusões com Companheiro de Orlando Jordan

Mensagem por wolve Qua Mar 31 2010, 23:48

Ric Flair metido em confusões com Companheiro de Orlando Jordan Thread-is-gay

Fora de brincadeiras, acho muito bem o Flair ter falado.
wolve
wolve
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 606
Idade : 38
Localização : Braga
Emprego/lazer : Desempregado
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ric Flair metido em confusões com Companheiro de Orlando Jordan Empty Re: Ric Flair metido em confusões com Companheiro de Orlando Jordan

Mensagem por Michael Uchebo Qui Abr 01 2010, 01:36

Double J escreveu:
Manzk escreveu:
Double J escreveu:Acho muito bem, qué isto de paneleiragem no balneário?

qual balneário?

O da TNA. (?)

Estavam no bar?

no balneario nem paneleiragem nem heteroagem, no bar cada um se põe à vontade, quem não gosta não vê.

O Orlando Jordan é poliamoroso e bissexual, acho muito bem. Ao menos não anda a violar empregadas de aviões Ric Flair metido em confusões com Companheiro de Orlando Jordan 279341
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ric Flair metido em confusões com Companheiro de Orlando Jordan Empty Re: Ric Flair metido em confusões com Companheiro de Orlando Jordan

Mensagem por MCZE Qui Abr 01 2010, 02:39

"(...) o amigo Jordan deixou o bar porque estava abalada (...)"
Até o tradutor do google é preconceituoso Ric Flair metido em confusões com Companheiro de Orlando Jordan 789324
Agora a sério, o Hogan tem alguma coisa a ver com a sexualidade do homem? Deixe-nos mas é em paz.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ric Flair metido em confusões com Companheiro de Orlando Jordan Empty Re: Ric Flair metido em confusões com Companheiro de Orlando Jordan

Mensagem por Michael Uchebo Qui Abr 01 2010, 02:53

MCZE escreveu:"(...) o amigo Jordan deixou o bar porque estava abalada (...)"
Até o tradutor do google é preconceituoso Ric Flair metido em confusões com Companheiro de Orlando Jordan 789324
Agora a sério, o Hogan tem alguma coisa a ver com a sexualidade do homem? Deixe-nos mas é em paz.

aparentemente até tinham a favor, porque o puseram a beijar o gajo e a gaja antes do combate contra o Joe. Mas depois o balneário "indignou-se".

Eu tenho pena, porque o OJ é um gajo que, muito para além de se assumir, aceitou expôr-se e fazer qualquer coisa (talvez acreditando que ia ajudar a naturalizar a homossexualidade e o poliamor) e cada vez mais parece estar destinado à exclusão, quando o gajo tem tem sido dos melhores performances nos Impacts.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ric Flair metido em confusões com Companheiro de Orlando Jordan Empty Re: Ric Flair metido em confusões com Companheiro de Orlando Jordan

Mensagem por Arts Qui Abr 01 2010, 02:56

OJ volta para a NWE!
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ric Flair metido em confusões com Companheiro de Orlando Jordan Empty Re: Ric Flair metido em confusões com Companheiro de Orlando Jordan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos