FPW: Fórum de Pro Wrestling
Liga Europa: 1/4 de Final @ Benfica vs Liverpool - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Liga Europa: 1/4 de Final @ Benfica vs Liverpool - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Liga Europa: 1/4 de Final @ Benfica vs Liverpool - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Liga Europa: 1/4 de Final @ Benfica vs Liverpool - Página 5 Arrow_54_512

Liga Europa: 1/4 de Final @ Benfica vs Liverpool

+12
Lil Mini Hype
Fundertaker
Hawkeye
Pitungo
j ॐ
PM Rock
mayer.
Jekod-san
Chó
Cláudio
Arts
Rafa
16 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Liga Europa: 1/4 de Final @ Benfica vs Liverpool - Página 5 Empty Re: Liga Europa: 1/4 de Final @ Benfica vs Liverpool

Mensagem por Arts Qui Abr 01 2010, 22:08

Não me cegou, até porque vi bem o que aconteceu em campo Liga Europa: 1/4 de Final @ Benfica vs Liverpool - Página 5 70324
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Europa: 1/4 de Final @ Benfica vs Liverpool - Página 5 Empty Re: Liga Europa: 1/4 de Final @ Benfica vs Liverpool

Mensagem por Fundertaker Qui Abr 01 2010, 22:09

BTW, se não pararem com isso, este tópico vai para o literal "galheiro".
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Europa: 1/4 de Final @ Benfica vs Liverpool - Página 5 Empty Re: Liga Europa: 1/4 de Final @ Benfica vs Liverpool

Mensagem por Rafa Qui Abr 01 2010, 22:12

Arts escreveu:
Jekod-san escreveu:Arts epá vai lá a farmacia comprar o Renie sff, é que nao dizes nada de jeito, so estas a tentar arranjar desculpas para descredibilizar o Benfica, mas a verdade é que ganhamos, e ganhamos bem, nao ouve outra equipa a querer o golo senão o Benfica

2 golos que não deviam ter sido, 1 golo mal anulado uma expulsão idem idem aspas aspas; Rennie? Nem do liverpool sou meu caro, gosto muito é da verdade desportiva Liga Europa: 1/4 de Final @ Benfica vs Liverpool - Página 5 70324 Tenho lá culpa que sejas benfiquista e tenhas dualidade de critérios em todos os sentidos das palavras.

Mais uma vez digo que o golo foi bem anulado, porque o Kuyt fez-se ao lance.

Quanto ao segundo golo, também não era penalty? LOL
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Europa: 1/4 de Final @ Benfica vs Liverpool - Página 5 Empty Re: Liga Europa: 1/4 de Final @ Benfica vs Liverpool

Mensagem por Lil Mini Hype Qui Abr 01 2010, 22:13

O jogo começou um pouco mal devido ao golo do Liverpool mas com todo o mérito demos à volta ao resultado fomos muito melhor que eles e o Liverpool só meteu um pouco de "respeito" até ao primeiro golo. Os golos além de serem de pénalti não há qualquer dúvida que existe falta. Além de ser benfiquista tenho que destacar o mau comportamento da claque que infelizmente fez o que fez e não pode acontecer isso.

Parabéns ao Benfica e dediquem lá esta vitória aos aziados que ficaram em casa a comer tremoços e a beber cerveja a ver o grande Benfica.

CARREGA BENFICA!

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Europa: 1/4 de Final @ Benfica vs Liverpool - Página 5 Empty Re: Liga Europa: 1/4 de Final @ Benfica vs Liverpool

Mensagem por Arts Qui Abr 01 2010, 22:16

Gold Standard escreveu:
Arts escreveu:
Jekod-san escreveu:Arts epá vai lá a farmacia comprar o Renie sff, é que nao dizes nada de jeito, so estas a tentar arranjar desculpas para descredibilizar o Benfica, mas a verdade é que ganhamos, e ganhamos bem, nao ouve outra equipa a querer o golo senão o Benfica

2 golos que não deviam ter sido, 1 golo mal anulado uma expulsão idem idem aspas aspas; Rennie? Nem do liverpool sou meu caro, gosto muito é da verdade desportiva Liga Europa: 1/4 de Final @ Benfica vs Liverpool - Página 5 70324 Tenho lá culpa que sejas benfiquista e tenhas dualidade de critérios em todos os sentidos das palavras.

Mais uma vez digo que o golo foi bem anulado, porque o Kuyt fez-se ao lance.

Quanto ao segundo golo, também não era penalty? LOL

O 2º penalti seria repetido pelo nuno gomes estar na área antes do mesmo ter sido batido.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Europa: 1/4 de Final @ Benfica vs Liverpool - Página 5 Empty Re: Liga Europa: 1/4 de Final @ Benfica vs Liverpool

Mensagem por MCZE Qui Abr 01 2010, 22:36

Eu acho que o Babel foi muito mal expulso. Não vi o Nuno Gomes entrar na área, mas caso tenha acontecido, devia ser repetido, independentemente do Cardozo convertê-la novamente ou não. O Benfica pode ter jogado para marcar mas foi muito ajudado.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Europa: 1/4 de Final @ Benfica vs Liverpool - Página 5 Empty Re: Liga Europa: 1/4 de Final @ Benfica vs Liverpool

Mensagem por Dr. Eira Qui Abr 01 2010, 22:45

Só vi dois grandes momentos do jogo:

1) o golo do Liverpool

2) crianças benfiquistas a chorar pelo Benfica marcar Liga Europa: 1/4 de Final @ Benfica vs Liverpool - Página 5 789324

Parabéns ao benfica Liga Europa: 1/4 de Final @ Benfica vs Liverpool - Página 5 70324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Europa: 1/4 de Final @ Benfica vs Liverpool - Página 5 Empty Re: Liga Europa: 1/4 de Final @ Benfica vs Liverpool

Mensagem por Convidado Qui Abr 01 2010, 22:56

Arts escreveu:
2 golos que não deviam ter sido, 1 golo mal anulado uma expulsão idem idem aspas aspas; Rennie? Nem do liverpool sou meu caro, gosto muito é da verdade desportiva Liga Europa: 1/4 de Final @ Benfica vs Liverpool - Página 5 70324 Tenho lá culpa que sejas benfiquista e tenhas dualidade de critérios em todos os sentidos das palavras.

Ao ver este grande post teu tive que vir comentar.

2 golos que não deviam ter sido? Explica-me onde...

Golo mal anulado? Explica-me outra vez onde...

Expulsão do Agger é claramente forçada, mas vamos ter em atenção o amarelo que o árbitro poupa ao Insua no 1º penalty e que seria o segundo.

Gostas da verdade desportiva? Vê então o resumo do jogo e poupa-nos a esses posts idiotas de gente ressabiada e que não consegue olhar para o Benfica como um clube português mas sim com uma inveja tremenda e um ódio incompreensível.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Liga Europa: 1/4 de Final @ Benfica vs Liverpool - Página 5 Empty Re: Liga Europa: 1/4 de Final @ Benfica vs Liverpool

Mensagem por .Aimar Qui Abr 01 2010, 23:09

LOL para alguns comentários que só mostram os grandes anti-benfiquistas que são. É pena que nem juntos sejam mais do que nós Liga Europa: 1/4 de Final @ Benfica vs Liverpool - Página 5 279341

Já agora, porque não falam do Insua que devia de ter ido para a rua? Pois...

Enfim, jogamos melhor, merecemos vencer.

É continuar assim, força BENFICA!
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Europa: 1/4 de Final @ Benfica vs Liverpool - Página 5 Empty Re: Liga Europa: 1/4 de Final @ Benfica vs Liverpool

Mensagem por Daniel-san Qui Abr 01 2010, 23:37

Expulsão do Agger é claramente forçada, mas vamos ter em atenção o amarelo que o árbitro poupa ao Insua no 1º penalty e que seria o segundo.

Come on, o 1º lance não é merecedor de amarelo e não é por um ser mal aplicado que deve ser "compensado" por outro.

Mas pronto, jogaram bem e mereceram ganhar. Siga a ganhar pa semana
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 32
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Europa: 1/4 de Final @ Benfica vs Liverpool - Página 5 Empty Re: Liga Europa: 1/4 de Final @ Benfica vs Liverpool

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos