FPW: Fórum de Pro Wrestling
Possíveis planos para o Bound for Glory Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Possíveis planos para o Bound for Glory Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Possíveis planos para o Bound for Glory Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Possíveis planos para o Bound for Glory Arrow_54_512

Possíveis planos para o Bound for Glory

+2
Cláudio
rDmT93
6 participantes

Ir para baixo

Possíveis planos para o Bound for Glory Empty Possíveis planos para o Bound for Glory

Mensagem por rDmT93 Qui Abr 15 2010, 17:41

Foram revelados possíveis planos para o Bound for Glory deste ano, aparentemente a TNA está a buscar uma localização grande para o evento, espera-se que seja em Buffalo ou New York, aonde se concentram a maioria dos fãs. Além disto, pensa-se em fazer os seguintes combates: Jeff Hardy x AJ Styles, Sting x Ric Flair e Hulk Hogan x Kurt Angle.

Fonte: Casa do Wrestling
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis planos para o Bound for Glory Empty Re: Possíveis planos para o Bound for Glory

Mensagem por Cláudio Qui Abr 15 2010, 17:43

Que combates épicos!
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis planos para o Bound for Glory Empty Re: Possíveis planos para o Bound for Glory

Mensagem por Chó Qui Abr 15 2010, 17:47

Se o JH estiver em boa forma vai ser grande combate.
O do Hogan vs Angle, meh. O Flair/Sting é apenas mais um.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis planos para o Bound for Glory Empty Re: Possíveis planos para o Bound for Glory

Mensagem por Tigas Qui Abr 15 2010, 18:34

O Hogan vs Angle, meh?

Se o Hogan quiser sacar o último bom combate da sua vida, isto pode ser visualmente comestível, assim como o Flair vs Sting, que será o último confronto épico entre os dois.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis planos para o Bound for Glory Empty Re: Possíveis planos para o Bound for Glory

Mensagem por Chó Qui Abr 15 2010, 18:48

Arranjavam bem um combate melhor para o Angle. E quando falei no Sting/Flair referia-me a ele como mais um bom confronto entre os dois,.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis planos para o Bound for Glory Empty Re: Possíveis planos para o Bound for Glory

Mensagem por Tigas Qui Abr 15 2010, 18:54

Chóney escreveu:Arranjavam bem um combate melhor para o Angle. E quando falei no Sting/Flair referia-me a ele como mais um bom confronto entre os dois,.

O Hogan queria um combate com o Hogan, aqui o terá.

Para mim, deveria ser Hogan vs Sting, mas o Sting já não conseguia tirar um bom combate do Hogan.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis planos para o Bound for Glory Empty Re: Possíveis planos para o Bound for Glory

Mensagem por PM Rock Qui Abr 15 2010, 18:59

Hulk Hogan x Kurt Angle
Cá para mim este vai ser um grande combate!
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis planos para o Bound for Glory Empty Re: Possíveis planos para o Bound for Glory

Mensagem por Chó Qui Abr 15 2010, 19:01

Double J escreveu:
Chóney escreveu:Arranjavam bem um combate melhor para o Angle. E quando falei no Sting/Flair referia-me a ele como mais um bom confronto entre os dois,.

O Hogan queria um combate com o Hogan, aqui o terá.

Para mim, deveria ser Hogan vs Sting, mas o Sting já não conseguia tirar um bom combate do Hogan.

Isso gostava de ver embora já não estejam naquela forma excelente que tinham na WCW.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis planos para o Bound for Glory Empty Re: Possíveis planos para o Bound for Glory

Mensagem por Pitungo Qui Abr 15 2010, 20:32

o Hulk Hogan teve um ultimo bom combate e esse foi com Shawn Michaels e mesmo assim nem foi um super combate. O Kurt Angle não é capaz de fazer o que o HBK fez, muito menos 5 anos depois desse mesmo combate.

Falando do Flair x Sting, que tristeza, a TNA anda a reaver combates de à 12 anos para agora como se este combate tivesse a qualidade que tiveram nos tempos da WCW.

Pá tanto talento jovem na TNA e esses velhos é que andam na mó de cima, isto só faz lembrar os tempos em que a NWO dominava o Main Event da WCW e as jovens Superstars (Eddie Guerrero, Rey Mysterio Jr., Chris Jericho, Chris Benoit e mesmo Stone Cold ) andavam a comer o midcard e pronto.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis planos para o Bound for Glory Empty Re: Possíveis planos para o Bound for Glory

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos